• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as melhores e piores alianças??

  • Iniciador do tópico DeletedUser6727
  • Data de início

Falcão2

Lenda da Comunidade
Boas Pessoal
É impressão minha ou a grandiosa, invencível e melhor aliança do mundo .... desapareceu ??
 

DeletedUser

Guest
Boas Pessoal
É impressão minha ou a grandiosa, invencível e melhor aliança do mundo .... desapareceu ??

Falcão, também nao a encontrava, mas olhei para baixo, e a maior aliança do grepolis mundial lá estava....

P.S: agora olhei novamente...e já não está!!! será que está em... Êxodo? ahahahah

P.S2: "Spartaram-se" ... já percebi!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9947

Guest
O "Êxodo", termo que se refere à fuga...

Então conclui que:

"EXODUS", termo que se refere à fujões...
 

DeletedUser

Guest
resumindo:

primum milum pardalorum est (o primeiro milho é para os pardais).

Mas, mantenho que a EXODUS é a melhor aliança ao ter de uma forma ou de outra todas as outas contra si....

In fine unus solus esse potest
 

DeletedUser5394

Guest
...

Todos os meios disponiveis e imagináveis estão mobilizados para encontrar a melhor aliança do mundo.

Foi pequeno o sopro que fez ruir o castelo das cartas... MAS, o mesmo stats que prova o Rank 1 mundial, também deve mostrar que esta atitude aconteceu no Lambda PT e no My PT... NADA DE NOVO...!!!

Mas isto apimenta o próprio tópico... Já cá temos menos 1... E o trigo começa a separar-se do joio.

Spartiram-se... Sfujiram... Sconderam-se... Sparta forever... (sem recordar o que a história afirma sobre "certas tendências" de tão bravos guerreiros de Esparta...)
UI.... Lá vem warning...

DOS FRACOS.... Não reza a história. E o master/mega/giga plano de conquista do Aquiles... acabou de acabar...!!!

EXODUS... R.I.P.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E agora que a campeã do Aquiles, Epsilon e Mundo finou, qual será a melhor aliança do Aquiles ?
Portucale, Friends, Sacanas, Farmas, Maçonaria, .... ? Façam as vossas apostas....

flowroot2992.png
 

DeletedUser

Guest
...

Todos os meios disponiveis e imagináveis estão mobilizados para encontrar a melhor aliança do mundo.

Foi pequeno o sopro que fez ruir o castelo das cartas... MAS, o mesmo stats que prova o Rank 1 mundial, também deve mostrar que esta atitude aconteceu no Lambda PT e no My PT... NADA DE NOVO...!!!

Mas isto apimenta o próprio tópico... Já cá temos menos 1... E o trigo começa a separar-se do joio.

Spartiram-se... Sfujiram... Sconderam-se... Sparta forever... (sem recordar o que a história afirma sobre "certas tendências" de tão bravos guerreiros de Esparta...)
UI.... Lá vem warning...

DOS FRACOS.... Não reza a história. E o master/mega/giga plano de conquista do Aquiles... acabou de acabar...!!!

EXODUS... R.I.P.


cara,,, vai com calma ou você ainda acaba a ressacar di novo,,, tem razão dos fracos não reza a história,,,, você é um desses...
 

DeletedUser8101

Guest
não jogo o mundo mais acompanho a discussão do tópico pq acho extremamente inteligente as postagens do enraged,não conheço as alianças então não posso dizer qual a melhor,mais agora fiquei curioso,o q houve com a exodus???
 

DeletedUser

Guest
...

Todos os meios disponiveis e imagináveis estão mobilizados para encontrar a melhor aliança do mundo.

Foi pequeno o sopro que fez ruir o castelo das cartas... MAS, o mesmo stats que prova o Rank 1 mundial, também deve mostrar que esta atitude aconteceu no Lambda PT e no My PT... NADA DE NOVO...!!!

Mas isto apimenta o próprio tópico... Já cá temos menos 1... E o trigo começa a separar-se do joio.

Spartiram-se... Sfujiram... Sconderam-se... Sparta forever... (sem recordar o que a história afirma sobre "certas tendências" de tão bravos guerreiros de Esparta...)
UI.... Lá vem warning...

DOS FRACOS.... Não reza a história. E o master/mega/giga plano de conquista do Aquiles... acabou de acabar...!!!

EXODUS... R.I.P.

E agora que a campeã do Aquiles, Epsilon e Mundo finou, qual será a melhor aliança do Aquiles ?
Portucale, Friends, Sacanas, Farmas, Maçonaria, .... ? Façam as vossas apostas....

flowroot2992.png

cara,,, vai com calma ou você ainda acaba a ressacar di novo,,, tem razão dos fracos não reza a história,,,, você é um desses...
Vão com calam.
O luix1970 spartiu a grepofathers, e a medo, a medo era a tal aliança de jogadores mais loucos de grepolis.

triste qdo se felicita pelo facto de a exodus ter spartido. Olhe para si, vcs spartiu duas alianças. E se não tivesses a conivencia de dois traidores a sua aliança nada teria conseguido.
RIP Grepofhatres, RIP MEDO, RIP exodus.
O luix é saco da mesma farinha do artolas, amam-se só não sabem disso.
bom jogo
 

DeletedUser

Guest
não jogo o mundo mais acompanho a discussão do tópico pq acho extremamente inteligente as postagens do enraged,não conheço as alianças então não posso dizer qual a melhor,mais agora fiquei curioso,o q houve com a exodus???

Olá kyurem.

A versão sem tempero ? A Exodus sofreu uma convulsão interna que resultou numa cisão.
Alguns jogadores abandonaram e criaram uma nova ally, a Soldiers of integrity.
A Soldiers of integrity ja cá tinha estado, mas se não estou em erro a dado altura fundiram-se na Exodus.

A parte que não abandonou a Exodus, alterou a nome da ally para SPARTA e actualmente para NOVA ERA.
Suponho que ainda estejam à procura de soluções.... ou a estudar as opções para o futuro.

Existe depois uma série de informação mais apimentada acerca destes acontecimentos....
... mas prefiro não falar, porque são resultado de varias perspectivas e opiniões opostas... questões internas e pessoais dos Ex jogadores da Exodus.
 

DeletedUser

Guest
Vão com calam.
O luix1970 spartiu a grepofathers, e a medo, a medo era a tal aliança de jogadores mais loucos de grepolis.

triste qdo se felicita pelo facto de a exodus ter spartido. Olhe para si, vcs spartiu duas alianças. E se não tivesses a conivencia de dois traidores a sua aliança nada teria conseguido.
RIP Grepofhatres, RIP MEDO, RIP exodus.
O luix é saco da mesma farinha do artolas, amam-se só não sabem disso.
bom jogo

O Luix até podia ter spartido todas as allys por onde passou. Isso não invalida a notória ausência de qualidade por parte da Exodus, tantas vezes aqui evidenciada com factos reais e palpáveis.

A Exodus não ruiu por causa de dois traidores... ruiu por não ser capaz de aguentar a pressão, seja ela externa ou interna.

Uma BOA ALIANÇA não dá desculpas, apresenta soluções.
Uma BOA ALIANÇA não aperta a mão ao seu inimigo, ataca-o.
Uma BOA ALIANÇA nunca se sente no topo, aperfeiçoa-se.

A Exodus, viveu pouco mais de um ano, no ambiente acolchoado da periferia e das suas relações diplomáticas. Evitando confrontos graves, procurando sempre o caminho mais fácil, tornou-se gradualmente numa aliança desprovida de vontade e de capacidade para sobreviver ao mais pequeno obstáculo que fosse. Muito grande por fora, mas oca por dentro em orgulho ou identidade.

Esta aliança, evitando o jogo real e apostando forte em manter uma fachada, levou os seus elementos à vergonha, ao desânimo e à monotonia total. Meses a fio em que estes jogadores foram forçados a evitar aquilo que gostam de fazer, guerrear, a favor dos rankings... meses a fio em que foram forçados a evitar saborear a realidade do jogo, para apoiarem o sonho e ilusão de alguns.

A Exodus à primeira dificuldade, ruiu. E ruiu, porque é a aliança fraca que sempre foi.

Assur, C. Manso, Artolas, ShauryM, Ich Weiss Nicht.... vocês estiveram errados, desde o vosso primeiro comentário aqui no fórum, até ao ultimo.



Uma boa aliança, um bom jogador... é formado/a fazendo-o/a passar por todas as dificuldades possíveis, de modo a dar-lhe experiência, traquejo, segurança, firmeza, destreza... e um orgulho e vaidade soberbos nos seu companheiros, por vencerem e perderem juntos.... sempre juntos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9947

Guest
"E se não tivesses a conivencia de dois traidores a sua aliança nada teria conseguido."

"A Exodus não ruiu por causa de dois traidores... ruiu por não ser capaz de aguentar a pressão, seja ela externa ou interna."

"TRAIDOR" fui eu Virusys, COM TODO ORGULHO.... Traidor em não respeitar as ordens do invencível "SUPERARTOLAS" lol

Agora.... vou perguntar... TRAIDOR.... por que? Se eu estava ausente e voltei a jogar a pouco tempo e não concordo com a DITADURA que antes a EXODUS possuia?

Sou um TRAIDOR? ou Vocês, um monte de babacas que pensam que não possuem livre arbitrío? De decidir o que é melhor para vocês mesmo?

Na verdade eu decido o que eu quero fazer... onde, quando e como quero jogar... não é a opinião dos outros que vão me fazer o contrário e sim minhas decisões.

E vamos deixar de bla bla bla... que eu voltei para jogar e não ficar escravendo MP´s ou lendo asneiras :)
 

DeletedUser

Guest
O Luix até podia ter spartido todas as allys por onde passou. Isso não invalida a notória ausência de qualidade por parte da Exodus, tantas vezes aqui evidenciada com factos reais e palpáveis.

A Exodus não ruiu por causa de dois traidores... ruiu por não ser capaz de aguentar a pressão, seja ela externa ou interna.

Uma BOA ALIANÇA não dá desculpas, apresenta soluções.
Uma BOA ALIANÇA não aperta a mão ao seu inimigo, ataca-o.
Uma BOA ALIANÇA nunca se sente no topo, aperfeiçoa-se.

A Exodus, viveu pouco mais de um ano, no ambiente acolchoado da periferia e das suas relações diplomáticas. Evitando confrontos graves, procurando sempre o caminho mais fácil, tornou-se gradualmente numa aliança desprovida de vontade e de capacidade para sobreviver ao mais pequeno obstáculo que fosse. Muito grande por fora, mas oca por dentro em orgulho ou identidade.

Esta aliança, evitando o jogo real e apostando forte em manter uma fachada, levou os seus elementos à vergonha, ao desânimo e à monotonia total. Meses a fio em que estes jogadores foram forçados a evitar aquilo que gostam de fazer, guerrear, a favor dos rankings... meses a fio em que foram forçados a evitar saborear a realidade do jogo, para apoiarem o sonho e ilusão de alguns.

A Exodus à primeira dificuldade, ruiu. E ruiu, porque é a aliança fraca que sempre foi.

Assur, C. Manso, Artolas, ShauryM, Ich Weiss Nicht.... vocês estiveram errados, desde o vosso primeiro comentário aqui no fórum, até ao ultimo.



Uma boa aliança, um bom jogador... é formado/a fazendo-o/a passar por todas as dificuldades possíveis, de modo a dar-lhe experiência, traquejo, segurança, firmeza, destreza... e um orgulho e vaidade soberbos nos seu companheiros, por vencerem e perderem juntos.... sempre juntos.
A tua análise não é correta, quem não aguentou foi o "amigo do Luix1970".

"E se não tivesses a conivencia de dois traidores a sua aliança nada teria conseguido."

"A Exodus não ruiu por causa de dois traidores... ruiu por não ser capaz de aguentar a pressão, seja ela externa ou interna."

"TRAIDOR" fui eu Virusys, COM TODO ORGULHO.... Traidor em não respeitar as ordens do invencível "SUPERARTOLAS" lol

Agora.... vou perguntar... TRAIDOR.... por que? Se eu estava ausente e voltei a jogar a pouco tempo e não concordo com a DITADURA que antes a EXODUS possuia?

Sou um TRAIDOR? ou Vocês, um monte de babacas que pensam que não possuem livre arbitrío? De decidir o que é melhor para vocês mesmo?

Na verdade eu decido o que eu quero fazer... onde, quando e como quero jogar... não é a opinião dos outros que vão me fazer o contrário e sim minhas decisões.

E vamos deixar de bla bla bla... que eu voltei para jogar e não ficar escrevendo MP´s ou lendo asneiras :)
Traidor sim, já tinhas estado na aliança como Luix1970.
traidor, mesmo em relação ao teu pai, destes as cidades dele sem ele saber.
isso é dupla traição.
Qto ao resto, ditadores há, até na que tu estás -usas palas- pois és o mesmo, ditador-, que fez serviço encomendado a PORTUCAle...e as cidades conquistadas seriam para ser dadas a Portucale,.
Portanto. Não tem dignidade para falares mal de ninguém, pois aqui todos te respeitaram, todos pensaram que a tua não participação desde o ano passado seria por causa da tua empresa, mas como és amigo do luix1970, tramaste isso tudo.
Perdestes amigos, s fachetti, wallamy, entre outros. eram teus amigos da SOI.

como se costuma dizer, Roma não paga a traidores.
P.S. arranja uma boa explicação ao teu pai, pelo facto de teres dado cidades ao Shauri sem ele saber, e teres ido no jogo da PORTUCAlE.
parabéns. Metes asco.
bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tás a mudar de assunto porque ??
Onde anda o Ich que defendia a EXODUS com unhas e dentes ?
Onde estão os teus argumentos e os argumentos de todos que a defendiam ?
Desapareceram do mapa foi ?

É lixado,eu nunca pensei que uma top caisse assim dum momento para o outro,os jogadores já deviam andar no limite(mas só alguns,porque havia uma serie deles que devia gostar daquele andamento).

Foi assim que a EXODUS foi a vencedora do Epsilon ?

Infelizmente no Aquiles iam ter de suar bastante para fazer o mesmo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tás a mudar de assunto porque ??
Onde anda o Ich que defendia a EXODUS com unhas e dentes ?
Onde estão os teus argumentos e os argumentos de todos que a defendiam ?
Desapareceram do mapa foi ?

É lixado,eu nunca pensei que uma top caisse assim dum momento para o outro,os jogadores já deviam andar no limite(mas só alguns,porque havia uma serie deles que devia gostar daquele andamento).

Foi assim que a EXODUS foi a vencedora do Epsilon ?

Infelizmente no Aquiles iam ter de suar bastante para fazer o mesmo...
quando quiseres explicações acerca do epsilon, terei todo os gosto em tas dar.
ilimunate. nightcrawler, acho que era esse o nome , pois há sempre a confusão com o outro da exodus. o da iluminati tinha 4 contas.....e para não falar demais, fica só esse exemplo.
Ouanto a Exodus, quem decidiu foi o artolas, amigo do luix1970, muito amigos, pois sabem os segredos de cada um....mas nunca chegaram a saber isso, pois aquele ódio só pode ser amor.
Quanto às minhas argumentações em favor da EXODUS, já disse, decisão do artolas, e como é ele o fundador Mor da aliança, não quis saber de outras argumentações e de outras opiniões. borrifou-se na malta. mas a malta está a jogar. Nova aliança,mas estão lá todos.
Só se esqueceu da secundária, mas agora nem lá entra....nem com pedido do PAPA.
para que todo entendem o luix1970 o era o delfim do artolas que a determinada altura se separaram. O fato é que um aprendeu com o outro...são sacos da mesma farinha. com algumas nuances. São iguais. venha o diabo e escolha.
O luix desfes duas alianças no aquiles e outras tantas no my, mas ninguém , nenhuma de vcs lhe atirou pó ou areia à cara. isso tb é injusto. São iguais em tudo,
Só quem não sabe acredita numa versão e esquece a outra.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ich, mas que Luix, mas que Epsilon.... mas tu andas com essa cabeça onde pá ?

Aquiles e Exodus é o assunto homem. Queres falar de novelas mexicanas muda para o canal 4.... estás no sitio errado.

É só desculpas e mais desculpas.... desculpas da treta. A melhor aliança do mundo nem luta deu.... perdeu da maneira mais vergonhosa possível.... tropeçou nos próprios cordões.

Traidores? Isso dos traidores é puro cliché... traidores no Grepolis é o remédio para todos os males, ou melhor, a desculpa para todas as falhas. Dois gajos conseguem tombar a melhor ally do mundo ? Se isso é verdade, ou esses dois gajos são jogadores divinais, ou a Exodus é mesmo muito fraca. Já agora, aqui ainda à pouco tempo, não eram os PORTUCALE os traidores ?

Ich, isso de tua parte já é a teimosia falar, mais nada.

EDIT: Já agora, aproveito para dizer que espero que tanto a Lead da actual Soldiers como seus membros, tenham aprendido a lição, de que rankings não é tudo. E que daqui para a frente façam um jogo mais prestigiante.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ich, mas que Luix, mas que Epsilon.... mas tu andas com essa cabeça onde pá ?

Aquiles e Exodus é o assunto homem. Queres falar de novelas mexicanas muda para o canal 4.... estás no sitio errado.

É só desculpas e mais desculpas.... desculpas da treta. A melhor aliança do mundo nem luta deu.... perdeu da maneira mais vergonhosa possível.... tropeçou nos próprios cordões.

Traidores? Isso dos traidores é puro cliché... traidores no Grepolis é o remédio para todos os males, ou melhor, a desculpa para todas as falhas. Dois gajos conseguem tombar a melhor ally do mundo ? Se isso é verdade, ou esses dois gajos são jogadores divinais, ou a Exodus é mesmo muito fraca. Já agora, aqui ainda à pouco tempo, não eram os PORTUCALE os traidores ?

Ich, isso de tua parte já é a teimosia falar, mais nada.

EDIT: Já agora, aproveito para dizer que espero que tanto a Lead da actual Soldiers como seus membros, tenham aprendido a lição, de que rankings não é tudo. E que daqui para a frente façam um jogo mais prestigiante.
é preciso saber da historia que remonta ao epsilon para se falar da exodus e nomeadamente - artolas e luix 1970. O problema é que isto foi levado para outros mundos. Quer dizer, tanto um como outro levaram a dizcussºao e os desafios entre eles de um mundo para outro, por questões várias. O que sei é que o delfim - luix1970 se revoltou contra o mestre.
Pena é que cada um deles em qq mundo entrem nesta discussão e pena é que o MOR se deixe influenciar pelos jogos psicológicos do luix.
Qto ao ranking, está lá, é verdadeiro e não vale a pena questiomar.
Qto a isso estamos falados,. qto ao resto,,,,, o luix sabe o servio que prestou a Portucale...e tudo para derrotar o artolas, pois esse é o único motivo dele e o contrário é igual.
Assim digo, são sacos da mesma farinha....não sabem é do amor que nutrem um pelo outro. isto já não quero saber, que se entendam.
abs
bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é preciso saber da historia que remonta ao epsilon para se falar da exodus e nomeadamente - artolas e luix 1970. O problema é que isto foi levado para outros mundos. Quer dizer, tanto um como outro levaram a dizcussºao e os desafios entre eles de um mundo para outro, por questões várias. O que sei é que o delfim - luix1970 se revoltou contra o mestre.
Pena é que cada um deles em qq mundo entrem nesta discussão e pena é que o MOR se deixe influenciar pelos jogos psicológicos do luix.
Qto ao ranking, está lá, é verdadeiro e não vale a pena questiomar.
Qto a isso estamos falados,. qto ao resto,,,,, o luix sabe o servio que prestou a Portucale...e tudo para derrotar o artolas, pois esse é o único motivo dele e o contrário é igual.
Assim digo, são sacos da mesma farinha....não sabem é do amor que nutrem um pelo outro. isto já não quero saber, que se entendam.
abs
bom jogo

As historias de outros servidores ou antigas glorias, de nada servem aqui no Aquiles. Os outros servidores não têm qualquer impacto aqui. Portanto Ich.... deixa-te de conversa fiada.
 

DeletedUser

Guest
a tua análise não é correta, quem não aguentou foi o "amigo do luix1970".


Traidor sim, já tinhas estado na aliança como luix1970.
Traidor, mesmo em relação ao teu pai, destes as cidades dele sem ele saber.
Isso é dupla traição.
Qto ao resto, ditadores há, até na que tu estás -usas palas- pois és o mesmo, ditador-, que fez serviço encomendado a portucale...e as cidades conquistadas seriam para ser dadas a portucale,.
Portanto. Não tem dignidade para falares mal de ninguém, pois aqui todos te respeitaram, todos pensaram que a tua não participação desde o ano passado seria por causa da tua empresa, mas como és amigo do luix1970, tramaste isso tudo.
Perdestes amigos, s fachetti, wallamy, entre outros. Eram teus amigos da soi.

Como se costuma dizer, roma não paga a traidores.
P.s. Arranja uma boa explicação ao teu pai, pelo facto de teres dado cidades ao shauri sem ele saber, e teres ido no jogo da portucale.
Parabéns. Metes asco.
Bom jogo.


vei... sem duvida o melhor post até ao momento...
 
Topo