• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as melhores e piores alianças??

  • Iniciador do tópico DeletedUser6727
  • Data de início

DeletedUser8483

Guest
Cara, fala o que quiseres, mas ao menos ve se tens a tua consciência limpa.
Eu tenho. Nunca trai colegas no jogo e nunca os deixei por meia dúzia de tostões Agora vcs compraram a malta da friends para um golpe e cujas cidade vos seriam dadas.
Não vou repetir o que ja disse e foi apagado. Sabes bem do que falo.......esperar é uma virtude dos fortes......cá nos iremos encontrar.

Não fazemos pagamentos diários nem mensais para chamar jogadores, se cada 1 que já vi mudar fosse chamado da mesma forma coitado deste jogo, sem falar dos espiões que muitos usam, jogo de guerra é mesmo assim ou consegues jogar dessa forma ou escolheste o jogo errado.
 

DeletedUser

Guest
Sim a melhor aliança de TODAS, TODOS BATEM E NÓS SORRIMOS, venham a nós mais pontos e slots e alguns a desesperarem às vezes por uma cidade.

LOL

Melhor até que a Exodus ?!?! Não brinques comigo... sabes bem que isso não é possível.
 

DeletedUser8483

Guest
Melhor até que a Exodus ?!?! Não brinques comigo... sabes bem que isso não é possível.

Sim, mas só disse que era a melhor agora, porque não existe a EXODUS porque até lá nunca era impossível alguém ser melhor que essa aliança, só não percebo o ARTOLAS manda a conta dele abaixo e fica com a BIG TROLL pq? :)
 

DeletedUser9947

Guest
queres dinheiro? Ok.
Não te pago, pois não pago a mercenários, nem fui eu que trai o teu pai, nem muito menos os amigos.
Roma não paga a traidores.
Quando ficaste bloqueado, foi a ex exodus que te deu abrigo e te deixou fundar cidades, e todos depois ficaram a espera de ti, mas tal como era dito, a tua empresa estava em 1º lugar.
Afinal foste comprado pela PORTUCALE.
parabéns.
De mercenários tenho asco. Pensas que és invencível...ok. a vingança serve-se fria.....
Quanto é que a PORTUCALE depositou na tua conta ---já que me fizeste essa proposta?
Tem vergonha.
No Jogo e na Vida temos de ser coerentes.
Tui abandonaste os teus amigos, o teu Pai abandonou.os tb.
não me falem em Humanidade e humanismos, não me digam que são católicos, e coisas assim, pois nada vcs são.
......

Mano.... acho que você ta meio doentinho... e está com problemas.

Primeiro.. eu nunca fui bloqueado nesse jogo. Apenas tirei várias férias consecutivas por causa da minha empresa.

Em segundo lugar, não conheço ninguém da Portucale. Nunca troquei uma se quer MP com algum jogador da Portucale. Mas, pelo que li nos posts aqui no próprio forum, merecem meu respeito. Diferente de 80% dos jogadores da Exodus RIP, onde apenas sabem xingar e ser grosseiros.

Apenas meu pai sim (Mac New) , possui alguns amigos na Portucale.

Você realmente não sabe o que fala (escreve) e esta com probleminhas sérios.

Afinal, já ate virou gozação aqui no fórum.

lol :)
 

DeletedUser4893

Guest
Algumas falácias não tiram o trabalho havido com este teu post.
Este jogo é assim mesmo, com elogios, omissões, enfim, pura estratégia quer na chapada, quer aqui no fórum aberto.
Todavia, Quanto às alianças e à tua apreciação, sempre direi:

SSL - tem um grupo de cerca de uma dezena de excelentes jogadores, com o melhor ratio em tudo;
Farma-Vilas - passaram uma experiência de fusão mal sucedida mas não criticável - são opções que respeito - mas continuam um grupo de bons jogadores;

Friends - uma aliança que joga por si e para si, não se coibindo de fazer alianças táticas pontuais para obter os seus fins, como aliás aconteceu com a tua ainda há muito pouco tempo e por isso violaste o pacto que tinhas até há pouco. Inadmissível, não é?

NKH FULL POWER - É este o teu maior embuste. É a tua companhia de operações especiais contituída exclusivamente por jogadores saídos da PORTUCALE, inicialmente chefiada pelo jogador já desaparecido Hostel (porque será???) e sempre renovada como há pouco tempo sucedeu, pelos teus jogadores - em grupo até jogam bem e quem colhe os frutos és tu!

PORTUCALE - Está em 1º lugar...

Pelageio o teu voto final, ... pois sem estas Alianças o mundo Aquiles não existis e não podíamos andar à chapada!

assur tu e o teu amigo wiess sao uma vergonha e so voces e que nao sabem ver isso porque são tão idiotas que nem o querem ver.... bem vamos por fazes ..

Ponto numero um , falas de muitas alianças ai na tua conversa nao sei porque ? Fala exclusivamente da tua aliança que andou a tentar fazer pactos com tudo e todos? ou queres que peça ao enraged que traga de la as conversas todas ? entao e a MEDO? entao e os atico?
Bem parece que a verdade e que a EXODUS A VERDADEIRA EXODUS nao passava apenas de um grupo de jogadores muito pouco prestigiados ... pois a verdadeira massa de jogadores veio da MEDO e da Atico. mas mais da MEDO. ,. BEM AQUI JA FOSTE!


Segundo Ponto. - falas ai dos farma villas porque? fazem-te comichão ? entao e porque ainda nao provastes o saber do mel deles ... pois o mel deles não e doce e salgadinho hihi, JA Fontes 2.


Terceiro ponto. - Violei o pacto? VIOLEI O PACTO? DESCULPA? , bem rapaz o pacto que havia era com a EXODUS meu caro... caso nao te lembres a EXODUS foi no ca..... , logo o pacto acabou , agora ah aquela aliançazeca que sao os soldados ahhaha ,meu caro quem rompeu o pacto foram voces.... pois dizimaram a EXODUS e nem uma MP recebemos .... logo o pacto acabou , pois o pacto era com a EXODUS e nunca com outra aliança . JA FORTES 3!!!!!!

Quarto ponto - NKH ? outra vez assur mas tu es tao fraquinho tao fraquinho que tocas nos pontos que nao deves rapaz.... Jesus !! , meu caro a NKH e o resultado de uma aliança que esteve na PORTUCALE SIM E VERDADE , mas sairão por não quererem pertencer ao grupo PORTUCALE!!! mas porque se sois tão grande e bom não devias ter medo deles??? ah espera a diferença e que o racio de conquistas NKH EXODUS e de 20 cidade para uma ahahahahhahaha ou seja em cada 20 que a NKH conquista a exodus voces so conseguem uma .... bem e uma tirada a ferros ...... bem para acabar sobre o assunto NKH! , a PORTUCALE respeita a NKH mais que qualquer outra aliança pois ganhamos o mundo ao lado deles em outros mundos , e temos a perfeita noção que eles são uma excelente valia . Mas porque ficastes com ciumes ? por a PORTUCALE ser uma aliança amiga da NKH??? olha que a FRIENDS tambem e amiga dela .... hihi , ja FOSTES 4!!


hum... Inch WIESS

Cara, fala o que quiseres, mas ao menos ve se tens a tua consciência limpa.
Eu tenho. Nunca trai colegas no jogo e nunca os deixei por meia dúzia de tostões Agora vcs compraram a malta da friends para um golpe e cujas cidade vos seriam dadas.
Não vou repetir o que ja disse e foi apagado. Sabes bem do que falo.......esperar é uma virtude dos fortes......cá nos iremos encontrar.

Rapaz sou benficista e digo-te isto como o JJ disse a dias , mas de maneira difrente .... a minha consciência esta LIMPINHA LIMPINHA LIMPINHA LIMPINHA!!!!

Caro medíocre jogador de grepolis ficas sabendo que nunca trai ninguem no jogo , voltas a tocar no assunto mais parvo que ouve na historia .... falas outra vez do Sagitarius , es mesmo apanhado .... caro rapaz quem nao quis saber dos assuntos foi ele mesmo ... e ele e que nao foi amigo do seu amigo porque quem o quis ajudar fui eu e o lider dele e ele nao quis saber de nada nem do próprio lider dele !!! andei 2 dias a tentar falar com ele e nunca quis saber dos assuntos !! , e depois já no fim e que veio com cenas!!! mas quem nao quis saber foi ele !!

Caro medíocre jogador ficas sabendo que nem tudo o que te dizem e a realidade ou a verdade da conversa PORQUE SE QUISERES EU METO AQUI MEIA DUZIA DE PRINTS DESSE ASSUNTO CHAMADO SAGITARIUS POIS TENHO TODAS AS CONVERSAS GUARDADAS !!! TANTO AS DO SKYPE TANTO AS DO SUPORTE TANTO AS DO JOGO !!!

CARO RAPAZ COMIGO TAS TRAMADO POIS EU SOU UM BOCA DE TRAPO E DIGO TUDO E TU FICAS ENCAVACADO !!


MAS manda la mais assunto que eu respondo-te , alias se quiseres eu meto aqui os PRINTS screens das conversas via skype sem nunca ter respostas , ,,,,,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mano.... acho que você ta meio doentinho... e está com problemas.

Primeiro.. eu nunca fui bloqueado nesse jogo. Apenas tirei várias férias consecutivas por causa da minha empresa.

Em segundo lugar, não conheço ninguém da Portucale. Nunca troquei uma se quer MP com algum jogador da Portucale. Mas, pelo que li nos posts aqui no próprio forum, merecem meu respeito. Diferente de 80% dos jogadores da Exodus RIP, onde apenas sabem xingar e ser grosseiros.

Apenas meu pai sim (Mac New) , possui alguns amigos na Portucale.

Você realmente não sabe o que fala (escreve) e esta com probleminhas sérios.

Afinal, já ate virou gozação aqui no fórum.

lol :)

Caro.....vc joga na conta do seu pai e do enss. nao venho aqui com essa desculpa, não sou palhaço, pois não me vendi nem trai amigo. Palhaço...será quem, vc diverte-se com traições? óptimo, a natureza humana é engraçada, só que com pessoas como vc não sei a diferença entre um homo sapiens e um animal. A mim começa parecer-me que o animal é mais humano do que o Homo sapiens.... , não vale a pena, pois tanto o wallamy como eu sabemos que é verdade.
Acho que conhece o wallamy, é meu amigo mas ao contrário de si nunca o trai.
Assim acaba a conversa, e aconselho-o a uma consulta de psiquiatria.
 

DeletedUser

Guest
assur tu e o teu amigo wiess sao uma vergonha e so voces e que nao sabem ver isso porque são tão idiotas que nem o querem ver.... bem vamos por fazes ..

Ponto numero um , falas de muitas alianças ai na tua conversa nao sei porque ? Fala exclusivamente da tua aliança que andou a tentar fazer pactos com tudo e todos? ou queres que peça ao enraged que traga de la as conversas todas ? entao e a MEDO? entao e os atico?
Bem parece que a verdade e que a EXODUS A VERDADEIRA EXODUS nao passava apenas de um grupo de jogadores muito pouco prestigiados ... pois a verdadeira massa de jogadores veio da MEDO e da Atico. mas mais da MEDO. ,. BEM AQUI JA FOSTE!


Segundo Ponto. - falas ai dos farma villas porque? fazem-te comichão ? entao e porque ainda nao provastes o saber do mel deles ... pois o mel deles não e doce e salgadinho hihi, JA Fontes 2.


Terceiro ponto. - Violei o pacto? VIOLEI O PACTO? DESCULPA? , bem rapaz o pacto que havia era com a EXODUS meu caro... caso nao te lembres a EXODUS foi no ca..... , logo o pacto acabou , agora ah aquela aliançazeca que sao os soldados ahhaha ,meu caro quem rompeu o pacto foram voces.... pois dizimaram a EXODUS e nem uma MP recebemos .... logo o pacto acabou , pois o pacto era com a EXODUS e nunca com outra aliança . JA FORTES 3!!!!!!

Quarto ponto - NKH ? outra vez assur mas tu es tao fraquinho tao fraquinho que tocas nos pontos que nao deves rapaz.... Jesus !! , meu caro a NKH e o resultado de uma aliança que esteve na PORTUCALE SIM E VERDADE , mas sairão por não quererem pertencer ao grupo PORTUCALE!!! mas porque se sois tão grande e bom não devias ter medo deles??? ah espera a diferença e que o racio de conquistas NKH EXODUS e de 20 cidade para uma ahahahahhahaha ou seja em cada 20 que a NKH conquista a exodus voces so conseguem uma .... bem e uma tirada a ferros ...... bem para acabar sobre o assunto NKH! , a PORTUCALE respeita a NKH mais que qualquer outra aliança pois ganhamos o mundo ao lado deles em outros mundos , e temos a perfeita noção que eles são uma excelente valia . Mas porque ficastes com ciumes ? por a PORTUCALE ser uma aliança amiga da NKH??? olha que a FRIENDS tambem e amiga dela .... hihi , ja FOSTES 4!!


hum... Inch WIESS



Rapaz sou benficista e digo-te isto como o JJ disse a dias , mas de maneira difrente .... a minha consciência esta LIMPINHA LIMPINHA LIMPINHA LIMPINHA!!!!

Caro medíocre jogador de grepolis ficas sabendo que nunca trai ninguem no jogo , voltas a tocar no assunto mais parvo que ouve na historia .... falas outra vez do Sagitarius , es mesmo apanhado .... caro rapaz quem nao quis saber dos assuntos foi ele mesmo ... e ele e que nao foi amigo do seu amigo porque quem o quis ajudar fui eu e o lider dele e ele nao quis saber de nada nem do próprio lider dele !!! andei 2 dias a tentar falar com ele e nunca quis saber dos assuntos !! , e depois já no fim e que veio com cenas!!! mas quem nao quis saber foi ele !!

Caro medíocre jogador ficas sabendo que nem tudo o que te dizem e a realidade ou a verdade da conversa PORQUE SE QUISERES EU METO AQUI MEIA DUZIA DE PRINTS DESSE ASSUNTO CHAMADO SAGITARIUS POIS TENHO TODAS AS CONVERSAS GUARDADAS !!! TANTO AS DO SKYPE TANTO AS DO SUPORTE TANTO AS DO JOGO !!!

CARO RAPAZ COMIGO TAS TRAMADO POIS EU SOU UM BOCA DE TRAPO E DIGO TUDO E TU FICAS ENCAVACADO !!


MAS manda la mais assunto que eu respondo-te , alias se quiseres eu meto aqui os PRINTS screens das conversas via skype sem nunca ter respostas , ,,,,,
Não lhe vou responder para não ser bloqueado. Leve a bicicleta e seja feliz. A gente se entra a 300 metros qualquer.
 

DeletedUser

Guest
Caro.....vc joga na conta do seu pai e do enss. nao venho aqui com essa desculpa, não sou palhaço, pois não me vendi nem trai amigo. Palhaço...será quem, vc diverte-se com traições? óptimo, a natureza humana é engraçada, só que com pessoas como vc não sei a diferença entre um homo sapiens e um animal. A mim começa parecer-me que o animal é mais humano do que o Homo sapiens.... , não vale a pena, pois tanto o wallamy como eu sabemos que é verdade.
Acho que conhece o wallamy, é meu amigo mas ao contrário de si nunca o trai.
Assim acaba a conversa, e aconselho-o a uma consulta de psiquiatria.

Oh Ich...não te faças daquilo que não és,dantes "cantavas" muito aqui no FE,mas depois que a Falecida EXODUS caiu ao charco tornaste-te mais...filosofo da treta,aqui ninguem vai ter pena de ti.

Não venhas para aqui falar de traições porque só te fica mal a ti e aos teus amigos que gostavam(e ainda gostam) de lavar contas com lixivia.

Não lhe vou responder para não ser bloqueado. Leve a bicicleta e seja feliz. A gente se entra a 300 metros qualquer.

Grande Desculpa,já fui muitas vezes bloqueado aqui,é só avisos.
Mas houve uma coisa que eu nunca deixe de fazer,deixar de responder sobre aquilo que pensava e achava para "não ser bloqueado".
 

DeletedUser9234

Guest
Caro.....vc joga na conta do seu pai e do enss. nao venho aqui com essa desculpa, não sou palhaço, pois não me vendi nem trai amigo. Palhaço...será quem, vc diverte-se com traições? óptimo, a natureza humana é engraçada, só que com pessoas como vc não sei a diferença entre um homo sapiens e um animal. A mim começa parecer-me que o animal é mais humano do que o Homo sapiens.... , não vale a pena, pois tanto o wallamy como eu sabemos que é verdade.
Acho que conhece o wallamy, é meu amigo mas ao contrário de si nunca o trai.
Assim acaba a conversa, e aconselho-o a uma consulta de psiquiatria.

http://i.imgur.com/UQPCSyM.png


????
 

DeletedUser

Guest

Estou no br-------procure a vontade. agora diga se o que digo é mentira.
quanto AO RESTO N.AO CANTEI NADA S+O DEFNDI E CONTINUO A DEFENDER

Oh Ich...não te faças daquilo que não és,dantes "cantavas" muito aqui no FE,mas depois que a Falecida EXODUS caiu ao charco tornaste-te mais...filosofo da treta,aqui ninguem vai ter pena de ti.

Não venhas para aqui falar de traições porque só te fica mal a ti e aos teus amigos que gostavam(e ainda gostam) de lavar contas com lixivia.



Grande Desculpa,já fui muitas vezes bloqueado aqui,é só avisos.
Mas houve uma coisa que eu nunca deixe de fazer,deixar de responder sobre aquilo que pensava e achava para "não ser bloqueado".
a TUA ALIANÇA TB JÁ FALECEU E RESSUSCITOU, POR ISSO NÃO FALES.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A minha aliança está bem VIVA ao contrário da EXODUS(que descanse em paz).
Mas aí está a diferença da PORTUCALE e da EXODUS,a portucale (se,porque sinceramente sou um bocado mau de memoria) faleceu,voltou-se a erguer,a exodus...já estão "mortos e enterrados".
A minha aliança não desiste à minima oposição,aquela que tu defendes,com um bufo caiu...como um barraco de cartas!!

Mas agora a EXODUS já passou de moda,agora depositaram as esperanças noutra aliança.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A minha aliança está bem VIVA ao contrário da EXODUS(que descanse em paz).
Mas aí está a diferença da PORTUCALE e da EXODUS,a portucale (se,porque sinceramente sou um bocado mau de memoria) faleceu,voltou-se a erguer,a exodus...já estão "mortos e enterrados".
A minha aliança não desiste à minima oposição,aquela que tu defendes,com um bufo caiu...como um barraco de cartas!!

Mas agora a EXODUS já passou de moda,agora depositaram as esperanças noutra aliança.


Basta mudar de nome....kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Tás a falar de qual ??
É porque se tiveres a falar da falecida,sim basta mudar de nome,mas não é por mudar de nome que os jogadores que lá estão vão deixar de papar fantasmas ;)
Quero ver se cada vez que estiverem minimamente apertadinhos vão andar a criar alianças :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vou escrever.

Não é propriamente em seguimento das ultimas mensagens, mas tem haver com algumas coisas aqui ditas... independentemente da facção.

É impressão minha, ou esta coisa dos pactos acaba sempre mal ? Fico com a impressão de que terminam sempre com um réu e uma vitima.

Independentemente de quem é um ou outro. Na iminência de assinar um pacto, é um pensamento que me ocorre sempre. Abstraio-me dos benefícios imediatos e penso: "E depois, o que faço? Roo a corda primeira e sou o réu ou deixo-me andar até à ultima até me tornar na vitima?".

Entre outras factores, este é um dos que me estimulam a não fazer pactos.

Foi só para partilhar a ideia... não estou a referir-me a nenhum caso em concreto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Shauri, a melhor a ally é a Friends ?! Pronto... agora enervaste-me.

Católicos ?! ... Bolas, eu não sou católico... o que tem isso haver com Grepolis ?

Este servidor Aquiles, foi o servidor mais maluco onde já joguei.... de todos os jogos, LOOOOOOL



vei,,, finalmente estamos TOTALMENTE de acordo,,, mais vale tarde que nunca,,,,,,,,,,,,,,,,,,
 

DeletedUser

Guest
vei,,, finalmente estamos TOTALMENTE de acordo,,, mais vale tarde que nunca,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Eu disse: "onde já joguei" e não "onde fiquei a olhar e a dizer absurdos"... portanto, NÃO, ainda não é desta que estamos de acordo.
 

DeletedUser

Guest
Sim a melhor aliança de TODAS, TODOS BATEM E NÓS SORRIMOS, venham a nós mais pontos e slots e alguns a desesperarem às vezes por uma cidade.

LOL

De facto... levam de todos... mas quem sorri e quem vos conquista cidades...
o que acho curioso e que falam falam... mas nao fazem nada... dizem se os melhores, mas onde?? em que oceano??
onde nao tem adversarios? onde podem fundar a vontade? pois ai tambem um rookie era o top do mundo...
 

DeletedUser

Guest
Tás a falar de qual ??
É porque se tiveres a falar da falecida,sim basta mudar de nome,mas não é por mudar de nome que os jogadores que lá estão vão deixar de papar fantasmas ;)
Quero ver se cada vez que estiverem minimamente apertadinhos vão andar a criar alianças :rolleyes:

Não vou entrar mais em discussões desse tipo. A tua aliança, por motivos que só vcs sabem entrou na Portucale.
depois não sei o que aconteceu e voltaram...
Ninguém vos atirou nada a cara nem vos criticou, assim, ao menos o não critiquem o que vcs proprios fizeram, sairam voltaram a criar essa aliança.

De facto... levam de todos... mas quem sorri e quem vos conquista cidades...
o que acho curioso e que falam falam... mas nao fazem nada... dizem se os melhores, mas onde?? em que oceano??
onde nao tem adversarios? onde podem fundar a vontade? pois ai tambem um rookie era o top do mundo...

Estou totalmente de acordo, é 1 fundador de cidades e papa jogadores da aliança....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8483

Guest
Estou totalmente de acordo, é 1 fundador de cidades e papa jogadores da aliança....

GILM e GMR1991 não são FRIENDS dentro dos possiveis já levaram, 1ºclassificado papa jogadores da FREINDS, mas calma que falta só 1 semana para estar tudo ok nas minhas cidades depois vamos ver a tua nova conversa.

Qt ao outro nem conheço e nem comento é só mais um rookie que por ai anda.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esta questão Friends vs Farmas tem-me deixado curioso.

Com os últimos desenvolvimentos no Aquiles, o fim de Exodus, mais algumas das alterações tacticas postas em prática pela Friends, a médio prazo poderão ter algum impacto a seu favor.

Não deixo de depositar alguma confiança nos Farmas, mas até data nem os Friends estavam muito bem estruturados, nem os Farmas caminhavam propriamente pelas suas pernas.

Penso que num futuro mais ou menos próximo vamos poder tirar algumas coisas a limpo nesta matéria. Acho que não têm havido condições para medir e comparar estas duas alianças com exactidão, dada a conjuntura do servidor que se vinha a mostrar muito desequilibrado em consequência das diplomacias.

Pessoalmente é-me indiferente quem leva a melhor, desde que o faça com batalhas e com tropa. E seja quem for, será seguramente elogiado aqui.

Uma pequena nota para os Friends.... essa vossa academia faz-me uma comichão tremenda. Como diria o outro: "academies are for pussies".
 
Última edição por um moderador:
Topo