• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as melhores e piores alianças??

  • Iniciador do tópico DeletedUser6727
  • Data de início

DeletedUser

Guest
O Luix até podia ter spartido todas as allys por onde passou. Isso não invalida a notória ausência de qualidade por parte da Exodus, tantas vezes aqui evidenciada com factos reais e palpáveis.

A Exodus não ruiu por causa de dois traidores... ruiu por não ser capaz de aguentar a pressão, seja ela externa ou interna.

Uma BOA ALIANÇA não dá desculpas, apresenta soluções.
Uma BOA ALIANÇA não aperta a mão ao seu inimigo, ataca-o.
Uma BOA ALIANÇA nunca se sente no topo, aperfeiçoa-se.

A Exodus, viveu pouco mais de um ano, no ambiente acolchoado da periferia e das suas relações diplomáticas. Evitando confrontos graves, procurando sempre o caminho mais fácil, tornou-se gradualmente numa aliança desprovida de vontade e de capacidade para sobreviver ao mais pequeno obstáculo que fosse. Muito grande por fora, mas oca por dentro em orgulho ou identidade.

Esta aliança, evitando o jogo real e apostando forte em manter uma fachada, levou os seus elementos à vergonha, ao desânimo e à monotonia total. Meses a fio em que estes jogadores foram forçados a evitar aquilo que gostam de fazer, guerrear, a favor dos rankings... meses a fio em que foram forçados a evitar saborear a realidade do jogo, para apoiarem o sonho e ilusão de alguns.

A Exodus à primeira dificuldade, ruiu. E ruiu, porque é a aliança fraca que sempre foi.

Assur, C. Manso, Artolas, ShauryM, Ich Weiss Nicht.... vocês estiveram errados, desde o vosso primeiro comentário aqui no fórum, até ao ultimo.



Uma boa aliança, um bom jogador... é formado/a fazendo-o/a passar por todas as dificuldades possíveis, de modo a dar-lhe experiência, traquejo, segurança, firmeza, destreza... e um orgulho e vaidade soberbos nos seu companheiros, por vencerem e perderem juntos.... sempre juntos.

cara,,, sobretudo se essa "boa aliança" tiver a impressionante quantidade de 10 membros... e estar no jogo só para ter argumento para comentar aqui,,,,shuahsuashua!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
cara,,, sobretudo se essa "boa aliança" tiver a impressionante quantidade de 10 membros... e estar no jogo só para ter argumento para comentar aqui,,,,shuahsuashua!!!!!!

Agora disseste tudo C. Manso, existem boas alianças com a impressionante quantidade de apenas 10 membros......

e com apenas 10 membros ...

tem um rácio de ataque muito superior ao da Exodus
tem um rácio de conquistas superior ao da Exodus
tem mais tempo de vida no Aquiles que a Exodus
no centro do servidor, a zona que sempre foi e será mais difícil de aguentar
tem o respeito das outras allys
e sem sobra de duvida, sempre se atirou aqueles de quem vocês sempre fugiram.

Comentar aqui? Por norma só eu comento aqui da minha ally, porque gosto imenso do fórum, acho divertido. Gosto de me relacionar com os outros jogadores, discutir Grepolis, etc..... Não precisava de jogar Grepolis tão pouco para vir cá comentar. Olha o teu caso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
As historias de outros servidores ou antigas glorias, de nada servem aqui no Aquiles. Os outros servidores não têm qualquer impacto aqui. Portanto Ich.... deixa-te de conversa fiada.


Certo. mas para se criticar ou fazer qualquer juízo de valor tens de saber a história. Sde não souberes a historia não é verdadeira, é mentira, e isso, eu não apoio nem falo.
para mentiras chega-me o passos coelho, quanto mais as porcarias que existiram entre o luuix1970 e o artolas, o delfim do mestre...
Se não se interessam, não falem, qdo se interessarem em falar terão de ir à história.
Sei que s História para muitos não serve de nada, mas é importante pois nos indica sempre os erros cometidos por nós, em diversa situações.
mas cada um é como cada um, acredita no que quiser, não posso obrigar ninguém a isso, mas posso ao menos falar a verdade.
É só isso.
verdade.
 

DeletedUser9947

Guest
A tua análise não é correta, quem não aguentou foi o "amigo do Luix1970".


Traidor sim, já tinhas estado na aliança como Luix1970.
traidor, mesmo em relação ao teu pai, destes as cidades dele sem ele saber.
isso é dupla traição.
Qto ao resto, ditadores há, até na que tu estás -usas palas- pois és o mesmo, ditador-, que fez serviço encomendado a PORTUCAle...e as cidades conquistadas seriam para ser dadas a Portucale,.
Portanto. Não tem dignidade para falares mal de ninguém, pois aqui todos te respeitaram, todos pensaram que a tua não participação desde o ano passado seria por causa da tua empresa, mas como és amigo do luix1970, tramaste isso tudo.
Perdestes amigos, s fachetti, wallamy, entre outros. eram teus amigos da SOI.

como se costuma dizer, Roma não paga a traidores.
P.S. arranja uma boa explicação ao teu pai, pelo facto de teres dado cidades ao Shauri sem ele saber, e teres ido no jogo da PORTUCAlE.
parabéns. Metes asco.
bom jogo.


Do jeito que você fala, até parece que você mora comigo e/ou com meu pai. Conhece a mim e ao meu pai melhor do que minha própria esposa. Fiquei até desconfiado... porém isso não vem ao caso.

Outra coisa... não fiz nada pelas costas do meu pai. Antes de entregar algumas cidades ao Shauri, o meu pai conversou comigo e chegamos a conclusão que sim, que seria uma boa estratégia o Shauri entrar no Oc. 53.

E, vocês não foram capazes de aguentar os cercos do Shauri contra os meus 5.000 birremes defendendo seus cercos.

80 Jogadores na Exodus não foram capaz de derrubar 2 jogadores. Afinal.... afundaram "zilhões" de faróis nos cercos e não obtiveram sucesso em quebrar de nenhum.

Desde já, lembro da minha cidade "ASSUR ASSADO", onde apenas eu ataquei e fiz o cerco e também não conseguiram quebrar. E olhe que apenas quem apoiou o cerco fui eu.

Agora você falando dessa forma.... realmente começo a me sentir uma DIVINDADE no Grepolis.... não sabia que a saída minha seria capaz de fazer os cabelos de certas pessoas caírem aos montes e partir uma aliança. Afinal? Eu não estava ausente esse tempo todo? Por que minha saída faria alguma diferença aos DEUSES INVENCIVEIS DO GREPOLIS EXODUS ?

Quando voltei a jogar... já me senti "traído" ao ver todos os CAÇADORES DE VEDETA, jogadores que eu combatia fortemente antes de me ausentar em agosto do ano passado, TODOS, dentro da EXODUS. A arrogância e grosseira da liderança na EXODUS não batiam com minha forma de jogar.

"AMIGOS" .... Mano.... não vim aqui nesse jogo para fazer amiguinhos não.... Vim aqui ao jogo para JOGAR ...

Se eu quiser fazer amigos eu entro em alguma REDE SOCIAL.

E por final.... "traição" ou "traidor" ... Bla bla bla.... Cara não sou obrigado a ficar em nenhuma aliança aqui nesse mundo. O jogo é meu, a conta é minha e quem deposita ouro na conta sou eu. Então faço da minha conta o que eu quiser. Inclusive entro ou saio de uma aliança se eu não gostar da mesma.

Agora no momento que você chegar para mim, e falar: "FÁBIO, DEPOSITO 10.000 DE OURO POR MÊS NA SUA CONTA, SE VOCÊ JURAR LEALDADE EM X ALIANÇA."

Nesse caso eu tenho a opção de aceitar ou não, porém se aceitar..... claro vou me submeter a suas ordens :) lol
 

DeletedUser

Guest
Do jeito que você fala, até parece que você mora comigo e/ou com meu pai. Conhece a mim e ao meu pai melhor do que minha própria esposa. Fiquei até desconfiado... porém isso não vem ao caso.

Outra coisa... não fiz nada pelas costas do meu pai. Antes de entregar algumas cidades ao Shauri, o meu pai conversou comigo e chegamos a conclusão que sim, que seria uma boa estratégia o Shauri entrar no Oc. 53.

E, vocês não foram capazes de aguentar os cercos do Shauri contra os meus 5.000 birremes defendendo seus cercos.

80 Jogadores na Exodus não foram capaz de derrubar 2 jogadores. Afinal.... afundaram "zilhões" de faróis nos cercos e não obtiveram sucesso em quebrar de nenhum.

Desde já, lembro da minha cidade "ASSUR ASSADO", onde apenas eu ataquei e fiz o cerco e também não conseguiram quebrar. E olhe que apenas quem apoiou o cerco fui eu.

Agora você falando dessa forma.... realmente começo a me sentir uma DIVINDADE no Grepolis.... não sabia que a saída minha seria capaz de fazer os cabelos de certas pessoas caírem aos montes e partir uma aliança. Afinal? Eu não estava ausente esse tempo todo? Por que minha saída faria alguma diferença aos DEUSES INVENCIVEIS DO GREPOLIS EXODUS ?

Quando voltei a jogar... já me senti "traído" ao ver todos os CAÇADORES DE VEDETA, jogadores que eu combatia fortemente antes de me ausentar em agosto do ano passado, TODOS, dentro da EXODUS. A arrogância e grosseira da liderança na EXODUS não batiam com minha forma de jogar.

"AMIGOS" .... Mano.... não vim aqui nesse jogo para fazer amiguinhos não.... Vim aqui ao jogo para JOGAR ...

Se eu quiser fazer amigos eu entro em alguma REDE SOCIAL.

E por final.... "traição" ou "traidor" ... Bla bla bla.... Cara não sou obrigado a ficar em nenhuma aliança aqui nesse mundo. O jogo é meu, a conta é minha e quem deposita ouro na conta sou eu. Então faço da minha conta o que eu quiser. Inclusive entro ou saio de uma aliança se eu não gostar da mesma.

Agora no momento que você chegar para mim, e falar: "FÁBIO, DEPOSITO 10.000 DE OURO POR MÊS NA SUA CONTA, SE VOCÊ JURAR LEALDADE EM X ALIANÇA."

Nesse caso eu tenho a opção de aceitar ou não, porém se aceitar..... claro vou me submeter a suas ordens :) lol

vei,,, isso em termos de guerra tem um nome,,, MERCENÁRIO,,, mas nunca GUERREIRO com HONRA...
 

DeletedUser

Guest
cara,,, sobretudo se essa "boa aliança" tiver a impressionante quantidade de 10 membros... e estar no jogo só para ter argumento para comentar aqui,,,,shuahsuashua!!!!!!

Já tou a ver que para ti o Grepolis só funciona à base de mass recruit...
 

DeletedUser

Guest
Certo. mas para se criticar ou fazer qualquer juízo de valor tens de saber a história. Sde não souberes a historia não é verdadeira, é mentira, e isso, eu não apoio nem falo.
para mentiras chega-me o passos coelho, quanto mais as porcarias que existiram entre o luuix1970 e o artolas, o delfim do mestre...
Se não se interessam, não falem, qdo se interessarem em falar terão de ir à história.
Sei que s História para muitos não serve de nada, mas é importante pois nos indica sempre os erros cometidos por nós, em diversa situações.
mas cada um é como cada um, acredita no que quiser, não posso obrigar ninguém a isso, mas posso ao menos falar a verdade.
É só isso.
verdade.

Quero acreditar, que embora estejas a responder à minha mensagem não te estejas a referir apenas a mim... pois eu nunca estive interessado nas historias passadas da Exodus. Nunca comentei nada com base em outros servidores, e tal como já disse, nem sequer acho isso relevante. Não acho e não é. E para que fique registado, quem fez questão de trazer o Epsilon para cá, foram vocês.

O que quer que a Exodus tenha feito noutros servidores, não define o que a Exodus é no Aquiles.

Aqui, tivemos todos direito a um novo começo em pé de igualdade.

Se existem questões pendentes do passado, se existe uma historia verdadeira e uma historia falsa acerca disso, bem... não me interessa, pois eu quero saber é do Aquiles e daquilo que diz respeito ao mesmo. Se por ventura... sei lá, quanto mais não fosse a titulo de curiosidade eu quisesse saber a verdade sobre esses assuntos, que não têm qualquer peso ou relevância nos desenvolvimentos do Aquiles, também não seria a ti que iria perguntar Ich, pois já por diversas vezes tu e o Assur mentiram aqui conscientemente acerca de mim e do meu companheiro Falcão.

Não fiquei com aquela ideia de que serias umas pessoa muito dada à verdade... portanto, aquilo que dizes, para mim e para os meus que sabemos que mentiste, é sempre questionável. Lamento.

vei,,, isso em termos de guerra tem um nome,,, MERCENÁRIO,,, mas nunca GUERREIRO com HONRA...

Mercenário é todo aquele que presta um serviço a troco de algum beneficio. Existem aqueles que o fazem com honra e aqueles que o fazem sem honra. O próprio Aquiles e os seus Mirmidões eram mercenários. Segundo reza a historia um dos primeiros exércitos profissionalizados que prestavam serviços a quem estivesse disposto a pagar.

Mas tu entendeste perfeitamente o que o Virusys quis dizer.... só que tu C. Manso és muito esquivo e julgas que isso tem algum peso na argumentação. Mas não tem nenhum.

Fazeres-te de desentendido de modo a insinuares um sentido negativo nas palavras de outros, não te dá mais razão, apenas induz os mais distraídos em erro... neste caso a teu favor.

Tu fazes muito uso desse jogo de palavras nas tuas intervençoões... mas há aqui gente mais inteligente e mais perspicaz que tu. Muito mais.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5784

Guest
cara,,, sobretudo se essa "boa aliança" tiver a impressionante quantidade de 10 membros... e estar no jogo só para ter argumento para comentar aqui,,,,shuahsuashua!!!!!!

Este comentário sem dúvida que me consegue arrancar uma valente gargalhada...

Viva o mass recruit :rolleyes:
 

DeletedUser4893

Guest
Bem tudo o que se esta aqui a passar não me pinta , nem me dou ao trabalho de ler muito ....

Mas como um Líder PORTUCALE venho recomentar este paragrafo .

Inch weiss

Qto ao resto, ditadores há, até na que tu estás -usas palas- pois és o mesmo, ditador-, que fez serviço encomendado a PORTUCAle...e as cidades conquistadas seriam para ser dadas a Portucale,.
Portanto. Não tem dignidade para falares mal de ninguém, pois aqui todos te respeitaram, todos pensaram que a tua não participação desde o ano passado seria por causa da tua empresa, mas como és amigo do luix1970, tramaste isso tudo.
Perdestes amigos, s fachetti, wallamy, entre outros. eram teus amigos da SOI.

como se costuma dizer, Roma não paga a traidores.
P.S. arranja uma boa explicação ao teu pai, pelo facto de teres dado cidades ao Shauri sem ele saber, e teres ido no jogo da PORTUCAlE.
parabéns. Metes asco.
bom jogo.

Inch Weiss Rapaz nao fales da PORTUCALE por favor , pois tu es muito fraquinho não tens argumentos para falar , pois ninguem aqui quer cidades de ninguem , pois quando queremos cidades de alguem a gente ATACA E CONQUISTA COM A FORÇA E HUMILDADE QUE TEMOS NA PORTUCALE , vocês perderam um jogador porque saiu de livre vontade e entrou na PORTUCALE de seguida e não gostaram ? então mas porque ???? ah espera os pontos faziam diferença na tabela classificativa ? , pois caro rapaz mas a PORTUCALE e uma aliança independente auto sustentável e mete cá dentro quem nos acharmos que merece estar cá .... não necessitamos de mamas para dar a ordem de tal coisa .... infelizmente o jogador saiu e foi para a FRIENDS pois realmente tem la um familiar mas pena porque ate podia cá ficar e um grande jogador e é bem vindo a PORTUCALE.


Inch Weiss es um vergonha rapaz já viste que ninguém te liga nenhuma ? toda a gente goza contigo e so tu e que não vês isso, ou melhor se calhar vês mas como es tão fraquinho que nem queres saber ... a prova de seres fraquinho e que a tua amada aliança caiu ...... e tu borrastes com ela ! pois es fraco como muitos mais !

Inch vem ao jogo , pois parece que só sabes fazer casinhas ....


-----------------------------

Como o camarada de guerra Enraged diz

Uma BOA ALIANÇA não dá desculpas, apresenta soluções.
Uma BOA ALIANÇA não aperta a mão ao seu inimigo, ataca-o.
Uma BOA ALIANÇA nunca se sente no topo, aperfeiçoa-se.

Isto foi a coisa mais correcta que foi dito neste forum nos últimos dias ...


Deixo aqui o meu mero comentario, qual a melhor aliança no aquiles at the moment .

1º SSL Por tudo o que fazem com meia dúzia de bonecos , a prova viva que numero não e qualidade.
2ª PORTUCALE Por tudo o que tem aguentado desde a abertura do mundo ! tem sido uma aliança forte apesar de tudo!
3ª Farma-Vilas Pequenos mas numerosos , tem na minha opinião um lote de jogadores muito fortes e unidos!
4ª FRIENDS Uma aliança partidária de todas as outras que morreram na praia , Com grande qualidade individual.
5ª NKH FULL POWER Meia dúzia de bonecos conseguem meter respeito na sua zona de acção , merecem ser prestigiados!

Parabéns a todas , pois sem estas allys o mundo Aquiles não existia e não podíamos andar a chapada !
 
Última edição por um moderador:

assur

O Guerrilheiro
Bem tudo o que se esta aqui a passar não me pinta , nem me dou ao trabalho de ler muito ....

Mas como um Líder PORTUCALE venho recomentar este paragrafo .

Inch weiss



Inch Weiss Rapaz nao fales da PORTUCALE por favor , pois tu es muito fraquinho não tens argumentos para falar , pois ninguem aqui quer cidades de ninguem , pois quando queremos cidades de alguem a gente ATACA E CONQUISTA COM A FORÇA E HUMILDADE QUE TEMOS NA PORTUCALE , vocês perderam um jogador porque saiu de livre vontade e entrou na PORTUCALE de seguida e não gostaram ? então mas porque ???? ah espera os pontos faziam diferença na tabela classificativa ? , pois caro rapaz mas a PORTUCALE e uma aliança independente auto sustentável e mete cá dentro quem nos acharmos que merece estar cá .... não necessitamos de mamas para dar a ordem de tal coisa .... infelizmente o jogador saiu e foi para a FRIENDS pois realmente tem la um familiar mas pena porque ate podia cá ficar e um grande jogador e é bem vindo a PORTUCALE.


Inch Weiss es um vergonha rapaz já viste que ninguém te liga nenhuma ? toda a gente goza contigo e so tu e que não vês isso, ou melhor se calhar vês mas como es tão fraquinho que nem queres saber ... a prova de seres fraquinho e que a tua amada aliança caiu ...... e tu borrastes com ela ! pois es fraco como muitos mais !

Inch vem ao jogo , pois parece que só sabes fazer casinhas ....


-----------------------------

Como o camarada de guerra Enraged diz



Isto foi a coisa mais correcta que foi dito neste forum nos últimos dias ...


Deixo aqui o meu mero comentario, qual a melhor aliança no aquiles at the moment .

1º SSL Por tudo o que fazem com meia dúzia de bonecos , a prova viva que numero não e qualidade.
2ª PORTUCALE Por tudo o que tem aguentado desde a abertura do mundo ! tem sido uma aliança forte apesar de tudo!
3ª Farma-Vilas Pequenos mas numerosos , tem na minha opinião um lote de jogadores muito fortes e unidos!
4ª FRIENDS Uma aliança partidária de todas as outras que morreram na praia , Com grande qualidade individual.
5ª NKH FULL POWER Meia dúzia de bonecos conseguem meter respeito na sua zona de acção , merecem ser prestigiados!

Parabéns a todas , pois sem estas allys o mundo Aquiles não existia e não podíamos andar a chapada !

Algumas falácias não tiram o trabalho havido com este teu post.
Este jogo é assim mesmo, com elogios, omissões, enfim, pura estratégia quer na chapada, quer aqui no fórum aberto.
Todavia, Quanto às alianças e à tua apreciação, sempre direi:

SSL - tem um grupo de cerca de uma dezena de excelentes jogadores, com o melhor ratio em tudo;
Farma-Vilas - passaram uma experiência de fusão mal sucedida mas não criticável - são opções que respeito - mas continuam um grupo de bons jogadores;

Friends - uma aliança que joga por si e para si, não se coibindo de fazer alianças táticas pontuais para obter os seus fins, como aliás aconteceu com a tua ainda há muito pouco tempo e por isso violaste o pacto que tinhas até há pouco. Inadmissível, não é?

NKH FULL POWER - É este o teu maior embuste. É a tua companhia de operações especiais contituída exclusivamente por jogadores saídos da PORTUCALE, inicialmente chefiada pelo jogador já desaparecido Hostel (porque será???) e sempre renovada como há pouco tempo sucedeu, pelos teus jogadores - em grupo até jogam bem e quem colhe os frutos és tu!

PORTUCALE - Está em 1º lugar...

Pelageio o teu voto final, ... pois sem estas Alianças o mundo Aquiles não existis e não podíamos andar à chapada!
 

DeletedUser8483

Guest
Algumas falácias não tiram o trabalho havido com este teu post.
Este jogo é assim mesmo, com elogios, omissões, enfim, pura estratégia quer na chapada, quer aqui no fórum aberto.
Todavia, Quanto às alianças e à tua apreciação, sempre direi:

SSL - tem um grupo de cerca de uma dezena de excelentes jogadores, com o melhor ratio em tudo;
Farma-Vilas - passaram uma experiência de fusão mal sucedida mas não criticável - são opções que respeito - mas continuam um grupo de bons jogadores;

Friends - uma aliança que joga por si e para si, não se coibindo de fazer alianças táticas pontuais para obter os seus fins, como aliás aconteceu com a tua ainda há muito pouco tempo e por isso violaste o pacto que tinhas até há pouco. Inadmissível, não é?

NKH FULL POWER - É este o teu maior embuste. É a tua companhia de operações especiais contituída exclusivamente por jogadores saídos da PORTUCALE, inicialmente chefiada pelo jogador já desaparecido Hostel (porque será???) e sempre renovada como há pouco tempo sucedeu, pelos teus jogadores - em grupo até jogam bem e quem colhe os frutos és tu!

PORTUCALE - Está em 1º lugar...

Pelageio o teu voto final, ... pois sem estas Alianças o mundo Aquiles não existis e não podíamos andar à chapada!

Deves andar ler livros de história antigas, a FRIENDS não tem pactos com ninguém, sim é verdade joga por si e para si divertindo-se com vocês todos a quererem nos conquistar e até conseguindo muitas vezes fazê-lo o que não nos deixa preocupado pois se abre mais uma slot :), e mesmo assim recebe convites para ter pactos com alguma alianças e alguns jogadores sendo convidados para sair e entrar em outras alianças.

Qt à melhor aliança é a FRIENDS pelo que demonstrou em todos os aspectos para repor a verdade no jogo, MUITAS CIDADES CEDIDAS, RECURSOS, APOIOS, e acima de tudo amizade pois sem isso seria desta vez que tinha chegado a minha hora de deixar de jogar, e isso para muitos que por ai andam não gostaram da fruta.

OBRIGADO FRIENDS
 

DeletedUser

Guest
Do jeito que você fala, até parece que você mora comigo e/ou com meu pai. Conhece a mim e ao meu pai melhor do que minha própria esposa. Fiquei até desconfiado... porém isso não vem ao caso.

Outra coisa... não fiz nada pelas costas do meu pai. Antes de entregar algumas cidades ao Shauri, o meu pai conversou comigo e chegamos a conclusão que sim, que seria uma boa estratégia o Shauri entrar no Oc. 53.

E, vocês não foram capazes de aguentar os cercos do Shauri contra os meus 5.000 birremes defendendo seus cercos.

80 Jogadores na Exodus não foram capaz de derrubar 2 jogadores. Afinal.... afundaram "zilhões" de faróis nos cercos e não obtiveram sucesso em quebrar de nenhum.

Desde já, lembro da minha cidade "ASSUR ASSADO", onde apenas eu ataquei e fiz o cerco e também não conseguiram quebrar. E olhe que apenas quem apoiou o cerco fui eu.

Agora você falando dessa forma.... realmente começo a me sentir uma DIVINDADE no Grepolis.... não sabia que a saída minha seria capaz de fazer os cabelos de certas pessoas caírem aos montes e partir uma aliança. Afinal? Eu não estava ausente esse tempo todo? Por que minha saída faria alguma diferença aos DEUSES INVENCIVEIS DO GREPOLIS EXODUS ?

Quando voltei a jogar... já me senti "traído" ao ver todos os CAÇADORES DE VEDETA, jogadores que eu combatia fortemente antes de me ausentar em agosto do ano passado, TODOS, dentro da EXODUS. A arrogância e grosseira da liderança na EXODUS não batiam com minha forma de jogar.

"AMIGOS" .... Mano.... não vim aqui nesse jogo para fazer amiguinhos não.... Vim aqui ao jogo para JOGAR ...

Se eu quiser fazer amigos eu entro em alguma REDE SOCIAL.

E por final.... "traição" ou "traidor" ... Bla bla bla.... Cara não sou obrigado a ficar em nenhuma aliança aqui nesse mundo. O jogo é meu, a conta é minha e quem deposita ouro na conta sou eu. Então faço da minha conta o que eu quiser. Inclusive entro ou saio de uma aliança se eu não gostar da mesma.

Agora no momento que você chegar para mim, e falar: "FÁBIO, DEPOSITO 10.000 DE OURO POR MÊS NA SUA CONTA, SE VOCÊ JURAR LEALDADE EM X ALIANÇA."

Nesse caso eu tenho a opção de aceitar ou não, porém se aceitar..... claro vou me submeter a suas ordens :) lol

queres dinheiro? Ok.
Não te pago, pois não pago a mercenários, nem fui eu que trai o teu pai, nem muito menos os amigos.
Roma não paga a traidores.
Quando ficaste bloqueado, foi a ex exodus que te deu abrigo e te deixou fundar cidades, e todos depois ficaram a espera de ti, mas tal como era dito, a tua empresa estava em 1º lugar.
Afinal foste comprado pela PORTUCALE.
parabéns.
De mercenários tenho asco. Pensas que és invencível...ok. a vingança serve-se fria.....
Quanto é que a PORTUCALE depositou na tua conta ---já que me fizeste essa proposta?
Tem vergonha.
No Jogo e na Vida temos de ser coerentes.
Tui abandonaste os teus amigos, o teu Pai abandonou.os tb.
não me falem em Humanidade e humanismos, não me digam que são católicos, e coisas assim, pois nada vcs são.
......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Shauri, a melhor a ally é a Friends ?! Pronto... agora enervaste-me.

Católicos ?! ... Bolas, eu não sou católico... o que tem isso haver com Grepolis ?

Este servidor Aquiles, foi o servidor mais maluco onde já joguei.... de todos os jogos, LOOOOOOL
 

DeletedUser

Guest
Bem tudo o que se esta aqui a passar não me pinta , nem me dou ao trabalho de ler muito ....

Mas como um Líder PORTUCALE venho recomentar este paragrafo .

Inch weiss



Inch Weiss Rapaz nao fales da PORTUCALE por favor , pois tu es muito fraquinho não tens argumentos para falar , pois ninguem aqui quer cidades de ninguem , pois quando queremos cidades de alguem a gente ATACA E CONQUISTA COM A FORÇA E HUMILDADE QUE TEMOS NA PORTUCALE , vocês perderam um jogador porque saiu de livre vontade e entrou na PORTUCALE de seguida e não gostaram ? então mas porque ???? ah espera os pontos faziam diferença na tabela classificativa ? , pois caro rapaz mas a PORTUCALE e uma aliança independente auto sustentável e mete cá dentro quem nos acharmos que merece estar cá .... não necessitamos de mamas para dar a ordem de tal coisa .... infelizmente o jogador saiu e foi para a FRIENDS pois realmente tem la um familiar mas pena porque ate podia cá ficar e um grande jogador e é bem vindo a PORTUCALE.


Inch Weiss es um vergonha rapaz já viste que ninguém te liga nenhuma ? toda a gente goza contigo e so tu e que não vês isso, ou melhor se calhar vês mas como es tão fraquinho que nem queres saber ... a prova de seres fraquinho e que a tua amada aliança caiu ...... e tu borrastes com ela ! pois es fraco como muitos mais !

Inch vem ao jogo , pois parece que só sabes fazer casinhas ....


-----------------------------

Como o camarada de guerra Enraged diz



Isto foi a coisa mais correcta que foi dito neste forum nos últimos dias ...


Deixo aqui o meu mero comentario, qual a melhor aliança no aquiles at the moment .

1º SSL Por tudo o que fazem com meia dúzia de bonecos , a prova viva que numero não e qualidade.
2ª PORTUCALE Por tudo o que tem aguentado desde a abertura do mundo ! tem sido uma aliança forte apesar de tudo!
3ª Farma-Vilas Pequenos mas numerosos , tem na minha opinião um lote de jogadores muito fortes e unidos!
4ª FRIENDS Uma aliança partidária de todas as outras que morreram na praia , Com grande qualidade individual.
5ª NKH FULL POWER Meia dúzia de bonecos conseguem meter respeito na sua zona de acção , merecem ser prestigiados!

Parabéns a todas , pois sem estas allys o mundo Aquiles não existia e não podíamos andar a chapada !
Cara, fala o que quiseres, mas ao menos ve se tens a tua consciência limpa.
Eu tenho. Nunca trai colegas no jogo e nunca os deixei por meia dúzia de tostões Agora vcs compraram a malta da friends para um golpe e cujas cidade vos seriam dadas.
Não vou repetir o que ja disse e foi apagado. Sabes bem do que falo.......esperar é uma virtude dos fortes......cá nos iremos encontrar.
 

DeletedUser1384

Guest
vejo aqui muita malta da exodus a falar da portucale e que eles sao isto e mais aquilo
pois bem se voces falam que este assunto da queda da exodus ja vem do epsilon
ENTAO PORQUE RAIO VOCES INSISTEM EM FALAR DA NKH QUANDO NAO SABEM A HISTORIA DESTA?
A maior parte do pessoal da NKH foi adversario no gamma dos portucale e muitos deles so ficaram neste mundo devido ao firecar; mas a nina juntou alguns dos amigos do gamma e criou a nkh...motivos nao sei
MAS A MALTA DA NKH SEMPRE FOI ADVERSARIA DA PORTUCALE NO GAMMA E SO ESTAVA NA PORTUCALE NO AQUILES devido ao jogador firecar(da-lhes na cabeça fire xDDDDDDDDDD)
Ja agora ich o que é que o catolicismo tem haver com o humanismo e valores etico-morais?
 

DeletedUser

Guest
vejo aqui muita malta da exodus a falar da portucale e que eles sao isto e mais aquilo
pois bem se voces falam que este assunto da queda da exodus ja vem do epsilon
ENTAO PORQUE RAIO VOCES INSISTEM EM FALAR DA NKH QUANDO NAO SABEM A HISTORIA DESTA?
A maior parte do pessoal da NKH foi adversario no gamma dos portucale e muitos deles so ficaram neste mundo devido ao firecar; mas a nina juntou alguns dos amigos do gamma e criou a nkh...motivos nao sei
MAS A MALTA DA NKH SEMPRE FOI ADVERSARIA DA PORTUCALE NO GAMMA E SO ESTAVA NA PORTUCALE NO AQUILES devido ao jogador firecar(da-lhes na cabeça fire xDDDDDDDDDD)
Ja agora ich o que é que o catolicismo tem haver com o humanismo e valores etico-morais?

Basta ver as saida da portucale para a tua famosa aliança.
estás a tapar o sol com a peneira.
 

assur

O Guerrilheiro
vejo aqui muita malta da exodus a falar da portucale e que eles sao isto e mais aquilo
pois bem se voces falam que este assunto da queda da exodus ja vem do epsilon
ENTAO PORQUE RAIO VOCES INSISTEM EM FALAR DA NKH QUANDO NAO SABEM A HISTORIA DESTA?
A maior parte do pessoal da NKH foi adversario no gamma dos portucale e muitos deles so ficaram neste mundo devido ao firecar; mas a nina juntou alguns dos amigos do gamma e criou a nkh...motivos nao sei
MAS A MALTA DA NKH SEMPRE FOI ADVERSARIA DA PORTUCALE NO GAMMA E SO ESTAVA NA PORTUCALE NO AQUILES devido ao jogador firecar(da-lhes na cabeça fire xDDDDDDDDDD)
Ja agora ich o que é que o catolicismo tem haver com o humanismo e valores etico-morais?

Estás deveras enganado ou então com o fuso horário errado! Em Aquiles, embora a koyas(NINA) esteja na FULL, o que referi é a pura realidade acerca desta Aliança!
 

DeletedUser1384

Guest
Olhem eu tou com o fuso horario errado de certeza...
Entao se a NKH e um grupo de elite dos portucale porque e que a nkh andava em guerra com a exodus?????
enfim....
o que eu vejo e NKH AINDA DE BOA SAUDE e EXODUS? O que?quem? nao vejo nenhuma exodus no aquiles
ah
MAS A MALTA DA NKH SEMPRE FOI ADVERSARIA DA PORTUCALE NO GAMMA E SO ESTAVA NA PORTUCALE NO AQUILES devido ao jogador firecar
agora digam-me onde e que eu disse que a nkh nao teve na portucale mas voces falam do que nao sabem...
A NKH a maior parte foi adversaria do gamma e penso eu de que(penso posso estar enganado) eles nao ficaram la muito amiguinhos dos portucales eehhehe indo so pa este mundo devido ao jogador firecar....mas parece que começaram a levar o jogo mais aserio...
 

DeletedUser8483

Guest
Shauri, a melhor a ally é a Friends ?! Pronto... agora enervaste-me.

Católicos ?! ... Bolas, eu não sou católico... o que tem isso haver com Grepolis ?

Este servidor Aquiles, foi o servidor mais maluco onde já joguei.... de todos os jogos, LOOOOOOL

Sim a melhor aliança de TODAS, TODOS BATEM E NÓS SORRIMOS, venham a nós mais pontos e slots e alguns a desesperarem às vezes por uma cidade.

LOL
 
Topo