• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as melhores e piores alianças??

  • Iniciador do tópico DeletedUser6727
  • Data de início

DeletedUser

Guest
olha companheiro: nunca viste ninguem da gangada dizer q éramos os melhores ou os maiores!
isso vi apenas de jogadores vossos desde o inicio,e cheios de peito.esses é q diziam sermos os melhores. obrigado pelos elogios.ate vieram para o nosso oceano so para nos dar pancada! vcs sim! achavam-se os maiores.
se quiseres perder um tempinho,ve este topico desde o inicio! claro q alguns ja perderam o pio.outros ja foram de "ferias" e agora ja começam a dizer q "fazem frente " á gangada. agora q ja vêm o lugar de 2 (ja foram 1 ) quase quase a cair..mesmo c os reforços de inverno.
agora desculpas q esta nao é a guardian,ou aqui nao é revolta..tststst em revolta entao companheiro,esquece!
por alguma coisa vcs estao num mundo revolta q veio bem depois do delta. os bons na revolta,nao precisaram de correr atraz de novos mundos revolta! ficaram la..nao precisam de correr atraz de mundos a começar mais tarde para entrar em primeiro..
mas como previ, a guardian tinha letra a mais. ja esta a começar a ir a para o seu lugar.
e nao fora este o mundo da cultura comprada,(q os teus ate reclamam no forum nao poder comprar ,mais, e etc etc ) e entao nao sei onde estariam.

http://pt.grepostats.com/world/pt16/alliance_achievements/colonizelose
 

DeletedUser4505

Guest
calma lousopoulos , o jogo mal começou , é verdade que se calhar pode ter havido um pouco de excessos de alguns manos da minha aliança , reconheço isso , mas agora quem está a cantar de galo são vocês hehehheh , bom uma coisa é certa , a gangada impressionou-me pela positiva e sinceramente até estou a gostar mais do jogo assim , pois no principio estavam a levar banho de bola como diz o mano brasileiro , mas uma coisa eu digo , a GANGADA está a impressionar-me ( ainda bem ) pois a GOE quando as coisas se tornam fáceis o pessoal fica mole e não produz , as coisas vão mudar com o tempo pois o 2º lugar para quem está na GOE de corpo e alma é simplesmente o último lugar , vocÊs que eram apontados como os melhores candidatos a serem a melhor aliança vejo que só passando por cima da GOE é que podem sonhar com essa posição e isso NUNCA VAI ACONTECER E O TEMPO VAI DÁR-ME RAZÃO .
atênção que há outras alianças que são tão boas como estas as 2 , pois tudo indicam que o melhor ainda está para vir .
bom jogo a todos e divirtam-se , isto é só um jogo e por trás do pc está uma pessoa e não um boneco ok.
 

DeletedUser

Guest
boa fogacha..
assim ja gosto de ler! as nossas respostas so começaram a ficar mais azedas,fruto das vossas q ca foram pondo..inclusive tu.
este jogo é um pouco diferente dos outros.nao t e vou dizer o meu porquê como é obvio. e voces ja estao a começar a entender isso. ate no facto de nao sermos as unicas alianças em jogo como ja venho alertando desde o inicio.quando entenderem isso,pode ja ser mito tarde. tenho gente ai q sabe, pois disse lhe isso atempadamente.
conheço jogadores por ex da gemini delta,da tw phoenix,da mytholog, da divine fury, q sao enormes e vao dar muito q falar!
vcs é q pensaram isso desde o inicio e caíram para cima de nos como se nao houvesse amanha. nao sei quem disse q éramos os melhores,mas agradeci por isso..afinal a fama foi mais longe do q pensava rsrsrs
nos apenas viemos jogar sem nenhum alvo pre-definido.
o jogo ainda é longo,e muitas destas alianças nem vao chegar ao fim. alias:a vossa ja esta bem diferente :) tb podera...daqui a nada, mais de 50% de vcs,estavam de "ferias" ,tal é a quantidade diaria daqueles q vao entrando nisso.e nesse aspeto,a nova nao fica nada atraz!
cada vez q penso atacar 1,esta de "ferias"
nao sou gabarolas..acho a humildade a maior virtude q um homem pode ter. mas tb nao sou submisso a ninguem. e nesse aspeto,vcs vieram c a corda toda.
mas obrigado por dizeres q estamos a impressionar,pois ja li aqui q nao íamos durar 1 mes!
espero só, q nao venhas amanha,dizer q sao os maiores,a maior familia,mas numa ally q nao tem nenhum dos q a começaram,ja q nos,continuamos os mesmos.e sao estes mesmos q vais ver,excetuando um caso ou outro por desistencia profissional.
por isso dizeres q nao vamos passar a frente,nao me admira! vcs conforme vao perdendo cidades,expulsam os gajos e metem outros q nao conhecem de lado algum..assim nao é dificil..mas isso nao é a guardian (goe é no alpha )..é um conjunto de jogadores de topo da tabela. nos sim:somos gangada.é ja um grupo de amigos! e isso é uma força dificil de conseguir.
meter gajos fortes,pode resultar de imediato..mas c o tempo,a qualidade da uniao vem smp ao de cima.
tenho pena q estejas do outro lado,pois ate pareces uma pessoa ponderada.essas tenho algum receio..agora faroleiros q vem aqui quando ganham,e depois nao mais aparecem mais,..nao metem medo nenhum.
para terminar:isto é um jogo,e tem uma pessoa atraz de cada conta..(as vezes nem smp 1 para uma conta..mas isso é outra coisa. isso é q é pensar q os outros sao bonecos ) mas em cada nick do jogo,tem uma pessoa q se reve naquilo q faz no jogo. cada um , põe smp um pouco de si no seu jogador. e isso é q as vezes me faz pensar ,como é possivel ,num simples jogo q nada se ganha,ter certos tipos de atitudes..imagino na vida real c dinheiro em jogo..
bom jogo fogacha ;) curti poder desabafar este bocadinho cctg. ja estava cheio de apenas gabarolices sem sentido
desculpa alguma acidez nas palavras,mas se fosses tu,com certeza estarias igual.desde o primeiro dia a levar c estas cenas..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4505

Guest
heheheh foste enorme nas palavras , gostei e é destes jogadores que o grepolis precisa , só não concordo com algumas coisas que disseste da GOE , mas compreendo porque o dizes porque não sabes realmente a mentalidade desta aliança , não o vou dizer pois ia dar pontos ao adversário , mas só digo se há trocas de jogadores é COM UMA RAZÃO VÁLIDA e ainda bem que é assim de outra maneira desistia do grepolis pois só jogo pela GOE .
tens muita razão no que dizes há cerca de outras alianças , mas até lá estamos só confinados ao 45 e é aqui que se têm travado as grandes batalhas , penso que concordas comigo , uma coisa é certa a GOE é composta por um grande núcleo de jogadores que podemos considerar a nata deste jogo , não é o meu caso atênção mas conheço alguns que os considero os melhores ( claro juntamente com mais alguns jogadores de outra aliança ) , e começamos a bombar mal podemos atacar , perdemos a força e a gangada surpreendeu , mas o jogo é mesmo assim , mal do AQUILES se houvesse uma aliança que massacrasse a outra logo de inicio pois estão cá grandes alianças , agora uma coisa eu afirmo , se a GOE entra nos trilhos as coisas vão mudar , mas tudo leva o seu tempo , a gangada merece todo o nosso respeito pela sua qualidade mas não podem criticar que se mande fora quem está aqui na GOE e não saiba o que esta aliança representa por isso muita água via correr nos moinhos mas a GOE não existe para ser ultimo , não me chamem arrogante mas só jogo porque sei o valor desta aliança e os que sentem a GOE estão unidos e isso vai ser difícil de bater .
subiste na minha consideração como toda a gangada , mas não admito que rebaixem uma aliança que foi a 1ª a mexer aqui no AQUILES e não é por acaso que estamos onde estamos , ISTO É PORQUE NÃO TEMOS VALOR ....
 

DeletedUser

Guest
heheheh foste enorme nas palavras , gostei e é destes jogadores que o grepolis precisa , só não concordo com algumas coisas que disseste da GOE , mas compreendo porque o dizes porque não sabes realmente a mentalidade desta aliança , não o vou dizer pois ia dar pontos ao adversário , mas só digo se há trocas de jogadores é COM UMA RAZÃO VÁLIDA e ainda bem que é assim de outra maneira desistia do grepolis pois só jogo pela GOE .
tens muita razão no que dizes há cerca de outras alianças , mas até lá estamos só confinados ao 45 e é aqui que se têm travado as grandes batalhas , penso que concordas comigo , uma coisa é certa a GOE é composta por um grande núcleo de jogadores que podemos considerar a nata deste jogo , não é o meu caso atênção mas conheço alguns que os considero os melhores ( claro juntamente com mais alguns jogadores de outra aliança ) , e começamos a bombar mal podemos atacar , perdemos a força e a gangada surpreendeu , mas o jogo é mesmo assim , mal do AQUILES se houvesse uma aliança que massacrasse a outra logo de inicio pois estão cá grandes alianças , agora uma coisa eu afirmo , se a GOE entra nos trilhos as coisas vão mudar , mas tudo leva o seu tempo , a gangada merece todo o nosso respeito pela sua qualidade mas não podem criticar que se mande fora quem está aqui na GOE e não saiba o que esta aliança representa por isso muita água via correr nos moinhos mas a GOE não existe para ser ultimo , não me chamem arrogante mas só jogo porque sei o valor desta aliança e os que sentem a GOE estão unidos e isso vai ser difícil de bater .
subiste na minha consideração como toda a gangada , mas não admito que rebaixem uma aliança que foi a 1ª a mexer aqui no AQUILES e não é por acaso que estamos onde estamos , ISTO É PORQUE NÃO TEMOS VALOR ....

Têm muita mania. Depois quando ficam em cerco baixam a bola. Quero ver se dão assim tanta luta como falam, é pena ter de ir limpá-los. Senão ia já ter contigo FOGACHA, NÃO ME INTIMIDAS NADA. Pelo contrário os teus faróis fazem cócegas no meu cerco e nem a atacares as 5h da manha consegues meter cercos enfim...

Só mais uma coisa SR.FOGACHA, NÃO TENTES FAZER DA VOSSA ALLY, que são uma AMOSTRA DE GOE bons. Eu desde início percebi o vosso esquema, fazerem-se de fortes para tapar os buracas da vossa aly.

Bom jogo ás restantes alianças do Aquiles.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas,

Apesar de não jogar grepolis há vários meses por falta de tempo, tenho vindo aqui ao forum e ao grepostats analisar as estatisticas, de vez em quando. E no mundo herói, o que vejo é que no top de alianças a maior parte tem mais de 90 jogadores. Valha-me deus!!! Imagino como estaria o mundo se não houvesse limite de jogadores por aliança!!!

Tenham juizo! Até acredito que o mundo esteja competitivo, mas mesmo assim, alianças menos numerosas não seria nada mal pensado! ;) Lembrem-se que este é o 1º mundo herói. Não o estraguem! :)

Bom jogo a todos! :)
 

DeletedUser

Guest
Essas alianças ou vem de outros mundos, ou juntaram-se vários jogadores, antigos parceiros. Assim parece-me que torna o mundo bastante competitivo, pois essas alianças não são mass ecruit, os jogadores ja se conhecem o que leva e uma desempenho superior a uma aliança com menos membros, pois mesmo tendo 90 membros, 70 deles devem dar o seu contributo e não estão encostados, como acontece nas mss recruit.

É o que me parece por fora, pois ainda não pertenci a nenhuma delas, não posso afirmar, é apenas um pensamento.
 

DeletedUser4505

Guest
bom então vou dizer a verdade FURIOUS CUP , já que descobriste a nossa estratégia mais vale dizer a verdade , sim realmente a GOE é só fogo de artificio , em 90 jogadores se houver 4/5 que sejam bons jogadores já são demais , grande maioria é tudo homens de casinhas e não atacam para não ser atacados , o pouco que já fizemos foi o medo das outras alianças que nos levou a fazer um jogo de atacante mas só o fizemos por ter medo e principalmente da GANGADA , somos uma aliança desunida e aceitamos qualquer um na aliança , mesmo que alguns jogadores ainda tenham menos rendimento que os nossos mais fracos ficamos com esses jogadores pois interessa termos 100 jogadores pois assim levam mais tempo a conquistar as nossas cidades , não sei como descobriste as caraterísticas da GOE mas estas certo no teu estudo sobre a GOE .
ó meu amigo ataques a 05h00 ? andas com o relógio atrasado uma hora , mas fiz os possíveis pois para cercar a cidade , não consegui ... mas muito fáz qualquer jogador da GOE pois estamos a lutar com a aliança mais poderosa do AQUILES e nós como somos homens de casinhas e somos fracos pois já descobriste isso não é de admirar que não consiga fazer um cerco , mas pronto faço o que vocês me deixarem .
já agora qual é o teu nick ? pois um grande jogador como tu não pode ficar escondido atrás de outro nome , estou curioso para saber quem é a vedeta kkkkkkk.
 

DeletedUser

Guest
Acho que as boas alianaças são:
Guardians of Empires
Portucale
Gangada

Penso que a Nova Aliança vai surpreender muita gente pela positiva.
 

DeletedUser

Guest
Têm muita mania. Depois quando ficam em cerco baixam a bola. Quero ver se dão assim tanta luta como falam, é pena ter de ir limpá-los. Senão ia já ter contigo FOGACHA, NÃO ME INTIMIDAS NADA. Pelo contrário os teus faróis fazem cócegas no meu cerco e nem a atacares as 5h da manha consegues meter cercos enfim...

Só mais uma coisa SR.FOGACHA, NÃO TENTES FAZER DA VOSSA ALLY, que são uma AMOSTRA DE GOE bons. Eu desde início percebi o vosso esquema, fazerem-se de fortes para tapar os buracas da vossa aly.

Bom jogo ás restantes alianças do Aquiles.

Falas muito... se jogasses mais do que falas saias te melhor. e amostra de GOE???? tu lava essa boca antes de falares de nos. tu e que vens paki xeio de mania. isto e um jogo e serve para nos divertirmos nada mais, agora tar a levar isto po nivel que tas a levar, parece me que nao passas de uma criança. e mais te digo se tivesses coragem registavas te com o nick k usas no jogo!! mas deves ter receio que saibamos que es... enfim....

kanto ao que foi aki dito, tou de acordo, acho que a gangada vai dar boa luta e que as outras alianças nao estao a dormir, mas penso que as maiores lutas se darao no oc.45

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Não sei bem por onde devo começar, mas vou tentar..
Estive a ler as respostas que aqui foram escritas, os «argumentos» de cada um para defender a sua aliança, e fiquei com saudades de jogadores que o Grepolis perdeu..jogadores estes, que foram meus inimigos, que não suportava com eles..xD

Sabem, o Beta (falo porque foi o meu primeiro mundo e único, agora é que estou a jogar no Aquilles também), foi dos mundos mais disputados, dos melhores, mesmo, só não sabe quem não o conhece..e como todos os outros, haviam guerras..lol
Mas apesar de não gostar deles como jogadores, dava gosto guerrear com eles, para além de serem bons jogadores, eles no fórum externo - Beta, não escreviam nada do que vocês estão para aqui a escrever..eles mostravam factos, e argumentavam, o porquê de estarem naquela aliança, o porquê de lutarem pela aquela aliança, e não falavam só da deles, mas também da adversária, e das «neutras» para eles...
Mas tudo o que diziam, era argumentado e com factos, não é o que estão para aqui a escrever, estão a mandar coisas para o ar, sem nexo nenhum...desculpem, mas é verdade, e é o que eu acho, se não gostam do que escrevi, cabe-vos a vocês decidir se mudam de atitude, ou se continuam com a mesma..

Se se derem ao trabalho, vão ao Beta e leiam, estou a falar a sério, mal não vos faz :)

O Grepolis perdeu grandes jogadores, e continua a perder..
Claro que bons jogadores há, mas jogadores com carácter e personalidade já não há tentos como havia..o que é pena :(
Não estou a dizer que eram melhores pessoas ou piores, mas com eles dava gosto guerrear, e não era só na aliança deles, era em muitas mesmo, porque foi um mundo mesmo muito bem disputado, e estou mesmo orgulhoso, por ter estado nesse mundo, ao lado e contra pessoas humildes, onde me divertia a jogar..

De tudo o que li, o post que mais gostei, foi do pedrobito..
Tal como ele diz: «-este é o primeiro mundo Herói, não o estraguem!»..

E espero que não continue assim, não estou a dizer que é pouco disputado, pelo contrário, mas não há argumentação, não há nada! Só há jogadores a falar mal das alianças inimigas..o que é pena..

Não sei se os outros mundos mais recentes também eram assim, se eram, espero que os «velhos tempos» do Grepolis voltem..


O mais provável, é uns ignorarem este post, outros ficarem ofendidos com ele (que não é o que pretendo), e o mais provável é ser apagado, por não corresponder ao tópico, mas acho mesmo que faz falta, e espero que não seja apagado, porque é a minha opinião geral sobre este mundo..sim é, quer queiram quer não.

O título é: «. Quais as melhores e piores alianças??»
Acho impossível responder a isto, porque não estão todas no mesmo oceano, todas têm defeitos, e todas têm qualidades, seja no inicio, seja mais para o fim do mundo. E esta, é a minha opinião sobre o tópico.


Fiquem bem!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4505

Guest
boas pdias , a tua opinião é tão valida como a minha e o que dizes é o que eu penso , temos que ter bom senso nas palavras e saber respeitar os adversários e isso é fundamental para poder haver um dialogo pelo menos em que eu seja um interveniente .
- mas quando digo qual a melhor aliança , É CLARO QUE NINGUÉM SABE ISSO , estão aqui 5/6 alianças que podem ter esses louros , ninguém duvide que há alianças poderosas e das melhores podia mencionar aqui já 5/6 que penso que todas elas têm a mesma capacidade para dominar o AQUILES .
- em relação há linguagem que estamos aqui a utilizar , não vejo nada demais e sinceramente ESTE BATE PAPO fáz falta aqui no forum para criar amizades e inimigos para aquecer as coisas e darmos as nossas opiniões um pouco mais agressivas , SIM ISTO É POSITIVO , desde e isso nunca poderá ser ultrapassado a falta de educação e a falta de respeito pelo próximo , quando isso acontecer deixo de vir aqui pois na maioria somos todos adultos e não admito que me faltem ao respeito porque eu também não o faço , agora de andarmos aqui a mandar piropos e dizer as nossas opiniões mesmo que muitas x sejam irracionais , isso faz parte do jogo e e´uma maneira do pessoal brincar um pouco .
de só falarmos desta ou aquela aliança esquecendo as outras , ISSO NÃO É RETIRAR O MÉRITO ÁS OUTRAS ALIANÇAS , mas sim não posso estar a falar das alianças que não conheço minimamente e que nu8nca tive em contacto com eles , mas que pelo que vejo são ENORMES ALIANÇAS pois basta ver melhor o que se está a passar para pressentir isso , mas se não os conheço não quero falar disso .
FÁZ FALTA A PICARDIA EM QUALQUER JOGO ( dentro dos limites ) sem isso o jogo torna-se monótono .
bom jogo a todos e divirtam-se e isso é o mais importante .
 

DeletedUser

Guest
O título é: «. Quais as melhores e piores alianças??»
Acho impossível responder a isto, porque não estão todas no mesmo oceano, todas têm defeitos, e todas têm qualidades, seja no inicio, seja mais para o fim do mundo. E esta, é a minha opinião sobre o tópico.


Fiquem bem!


ja tenho vindo aqui varias vezes ver o que se passa, no entanto é a 1ª vez que escrevo poir so agora vi alguma coisa com logica.
todos nossos somos do oc45 no maximo alguns sao dos extremos do 55, entao como é possivel estarem a dizer que so no 45 é que ha guerra, nos na nossa maioria nao fazemos a minima ideia do que se passa nos outros oceanos...

a serio voces ja repararam que em 1º vai a IRMANDADE?(que nao tem ninguem presente no nosso oceano) ou somos todos tao cegos que so vemos o gang e a GOE? obvio que eu tambem direi que a melhor sera a gangada mas é porque tenho orgulho onde pertenco e porque a conheco do outro mundo mas aqui nao fazemos ainda a minima ideia do que se passa....

desejo a todos um bom jogo



força GANG
 

DeletedUser

Guest
boas pdias , a tua opinião é tão valida como a minha e o que dizes é o que eu penso , temos que ter bom senso nas palavras e saber respeitar os adversários e isso é fundamental para poder haver um dialogo pelo menos em que eu seja um interveniente .
- mas quando digo qual a melhor aliança , É CLARO QUE NINGUÉM SABE ISSO , estão aqui 5/6 alianças que podem ter esses louros , ninguém duvide que há alianças poderosas e das melhores podia mencionar aqui já 5/6 que penso que todas elas têm a mesma capacidade para dominar o AQUILES .
- em relação há linguagem que estamos aqui a utilizar , não vejo nada demais e sinceramente ESTE BATE PAPO fáz falta aqui no forum para criar amizades e inimigos para aquecer as coisas e darmos as nossas opiniões um pouco mais agressivas , SIM ISTO É POSITIVO , desde e isso nunca poderá ser ultrapassado a falta de educação e a falta de respeito pelo próximo , quando isso acontecer deixo de vir aqui pois na maioria somos todos adultos e não admito que me faltem ao respeito porque eu também não o faço , agora de andarmos aqui a mandar piropos e dizer as nossas opiniões mesmo que muitas x sejam irracionais , isso faz parte do jogo e e´uma maneira do pessoal brincar um pouco .
de só falarmos desta ou aquela aliança esquecendo as outras , ISSO NÃO É RETIRAR O MÉRITO ÁS OUTRAS ALIANÇAS , mas sim não posso estar a falar das alianças que não conheço minimamente e que nu8nca tive em contacto com eles , mas que pelo que vejo são ENORMES ALIANÇAS pois basta ver melhor o que se está a passar para pressentir isso , mas se não os conheço não quero falar disso .
FÁZ FALTA A PICARDIA EM QUALQUER JOGO ( dentro dos limites ) sem isso o jogo torna-se monótono .
bom jogo a todos e divirtam-se e isso é o mais importante .

Não me expressei bem xD
Eu ainda não vi falta de respeito, se houver, sou o primeiro a ir embora..

Mas..ai...como é que explico?

Não queria citar post´s, mas pronto, aqui vai:

Têm muita mania. Depois quando ficam em cerco baixam a bola. Quero ver se dão assim tanta luta como falam, é pena ter de ir limpá-los. Senão ia já ter contigo FOGACHA, NÃO ME INTIMIDAS NADA. Pelo contrário os teus faróis fazem cócegas no meu cerco e nem a atacares as 5h da manha consegues meter cercos enfim...

Só mais uma coisa SR.FOGACHA, NÃO TENTES FAZER DA VOSSA ALLY, que são uma AMOSTRA DE GOE bons. Eu desde início percebi o vosso esquema, fazerem-se de fortes para tapar os buracas da vossa aly.

Bom jogo ás restantes alianças do Aquiles.

Falas muito... se jogasses mais do que falas saias te melhor. e amostra de GOE???? tu lava essa boca antes de falares de nos. tu e que vens paki xeio de mania. isto e um jogo e serve para nos divertirmos nada mais, agora tar a levar isto po nivel que tas a levar, parece me que nao passas de uma criança. e mais te digo se tivesses coragem registavas te com o nick k usas no jogo!! mas deves ter receio que saibamos que es... enfim....


O que pensei, quando vi isto, foi:
- perderam uma oportunidade para estarem calados

Não me levem a mal, mas foi o que pensei..
Comentários destes, que pretendem mostrar que são os melhores, lol, faz com que tenha pena deles..:(

Sim, faz falta picardia, mas não desta, mas sim com argumentos e factos com base no que se pretende..
Picardia de Grepolis, para mim não é esta, em que parece que se querem matar uns aos outros..mas sim aquela que já tive, foi darmos o máximo, quando conseguimos reparamos que o nossos esforço foi compensado, quando falhamos, ficamos assim:
- Ai, desgraçado xD Rimo-nos um bocado, e damos o nosso melhor outra vez..
E não ficamos todos passados se algo correr mal, ficamos tristes claro, mas de uma maneira desportista..

Isto sim, é Grepolis, é atacar e defender, dar o melhor de nós mesmos, mas ao mesmo tempo que levamos a sério, levar também a brincar ;)

E para que isto seja possível, tem que haver respeito entre as alianças, e ao invés de andar a provocar o inimigo desta maneira, provocá-lo de uma maneira saudável..com argumentos, factos..

Era das coisas que mais gostava no Grepolis, e parece que está a deixar de existir..e muitas outras coisas, mas se disser começo a fugir ao tema..

Fiquem bem ;)
 

DeletedUser

Guest
Isso sempre existiu, mas o melhor disso é não responder a provocações e superar no jogo esse sim vira o maior gosto de jogar grepolis, ter o pensamento: " mesmo sendo o maior, cais-te", mas mesmo assim não vir se gabar para aqui. Pois para mim o melhor jogador de grepolis é aquele que faz e não aquele que fala. Isto tem passado de mundo para mundo e no mundo kappa vi uma liderança de uma aliança depois de os jogadores só quererem as melhores cidades e nunca reservarem as menos pontuadas em coordenados, o que não acontecia no inicio da aliança então a liderança disse isto: "Onde esta aquela guerra pela reserva de 1 cidade onde todos queriam conquistar, andavam todos ao monte para reservar cidades? visto que isto não volta ao que ja foi, iremos para um mundo mais antigo, pois ai não temos de nos preocupar com a classificação e sim com o divertimento e jogo em equipa".

Isso sim é grepolis, a classificação aparece depois da brincadeira, isto é mais que certo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso sempre existiu, mas o melhor disso é não responder a provocações e superar no jogo esse sim vira o maior gosto de jogar grepolis, ter o pensamento: " mesmo sendo o maior, cais-te", mas mesmo assim não vir se gabar para aqui. Pois para mim o melhor jogador de grepolis é aquele que faz e não aquele que fala. Isto tem passado de mundo para mundo e no mundo kappa vi uma liderança de uma aliança depois de os jogadores só quererem as melhores cidades e nunca reservarem as menos pontuadas em coordenados, o que não acontecia no inicio da aliança então a liderança disse isto: "Onde esta aquela guerra pela reserva de 1 cidade onde todos queriam conquistar, andavam todos ao monte para reservar cidades? visto que isto não volta ao que ja foi, iremos para um mundo mais antigo, pois ai não temos de nos preocupar com a classificação e sim com o divertimento e jogo em equipa".

Isso sim é grepolis, a classificação aparece depois da brincadeira, isto é mais que certo.

Ora nem mais ;)
Lutem de uma maneira saudável.. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Falas muito... se jogasses mais do que falas saias te melhor. e amostra de GOE???? tu lava essa boca antes de falares de nos. tu e que vens paki xeio de mania. isto e um jogo e serve para nos divertirmos nada mais, agora tar a levar isto po nivel que tas a levar, parece me que nao passas de uma criança. e mais te digo se tivesses coragem registavas te com o nick k usas no jogo!! mas deves ter receio que saibamos que es... enfim....

kanto ao que foi aki dito, tou de acordo, acho que a gangada vai dar boa luta e que as outras alianças nao estao a dormir, mas penso que as maiores lutas se darao no oc.45

bom jogo

Mas FOGACHA e Ricardo, eu até acredito que voces sejam os melhores, dominem tudo e todos. Que o ouro nem influenci as vossas dezenas de conquistas.

Mas como é que num coordenado como o que fizeram ao Wasserman nem uma cidade lhe conquistam?! Eu gostava de saber, segundo ele disse foram 41 festivais. E depois no dia aseguir mete-vos logo em cerco cidades.

Mas valeu o esforço. Eu não fazia melhor.

Bom jogo restante Aquiles.
 

DeletedUser

Guest
Melhores alianças (no oceano 54) :

=A IRMANDADE=
Mythology


Piores alianças:

A Game of Thrones II
Legion of Assassings
Super Dragoes12
 

DeletedUser

Guest
Mas FOGACHA e Ricardo, eu até acredito que voces sejam os melhores, dominem tudo e todos. Que o ouro nem influenci as vossas dezenas de conquistas.

Mas como é que num coordenado como o que fizeram ao Wasserman nem uma cidade lhe conquistam?! Eu gostava de saber, segundo ele disse foram 41 festivais. E depois no dia aseguir mete-vos logo em cerco cidades.

Mas valeu o esforço. Eu não fazia melhor.

Bom jogo restante Aquiles.
pelo q pude ver,ate q foi um bom cordenado.a aliança guardian participou em bloco.todos entraram c tudo. e a verdade é uma:nem uma cidade em cerco!
em cerco! ja nao digo conquistada. de um ataque em bloco de todos os jogadores da guardian,digam o q disserem,o homem esteve bem. á q dar o valor.ainda guardou umas tropas para meter dois cercos no dia seguinte.
á q dar a mao á palmatoria. e pelo q sei,nem é comprador de ouro.
 

DeletedUser

Guest
Melhores alianças (no oceano 54) :

=A IRMANDADE=
Mythology


Piores alianças:

A Game of Thrones II
Legion of Assassings
Super Dragoes12

hum? a irmandade é uma aliança??? epá já fiz asneira....
nesta versão mais farmevillizada do grepolis eu tinha ficado na ideia de que aquilo era o rebanho....
eu andava a dar palha todos os dias e tudo....

txiiii que cromo que eu sou.
desculpem lá rapazes, não volta a acontecer.



img.php
 
Topo