• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as melhores e piores alianças??

  • Iniciador do tópico DeletedUser6727
  • Data de início

DeletedUser6719

Guest
essa teve muita piada..nao usamos multi kkkkkk onde anda entao todos esses q cresciam metioricamente ? no algarve? nao falo em nome pk é proibido no forum. mas sabes melhor q eu quem sao.
so quero dizer mais uma coisa:goe é uma aliança q durante muito tempo dominou o mundo alpha.desde o inicio ate mais de meio. isso de chamaram goe á guardian é plagio.

Isso é tudo muito bonito, adorei ler o que escreves-te, mas a verdade é que voces continuam a desaparecer das nossas ilhas, muitas ja viram fantasmas, outros resetam contas kkkkkk

Enfim, daqui a uns meses vemos se voces se aguentam ou não, a verdade é que ate agora não mostraram grande união, fazemos cercos e no maximo recebemos 3 ou 4 ataques durante 12h, é deprimente jogar contra inimigos assim :/
Sinceramente, nao sei como ganharam um mundo e se deixam ridicularizar assim pela guardians, as vezes mais valia estarem mais calados pois as coisas não vos andam a correr nada bem


boa sorte para os proximos cercos, em breve dou noticias ingame ;)
 

DeletedUser

Guest
isso é tudo muito bonito, adorei ler o que escreves-te, mas a verdade é que voces continuam a desaparecer das nossas ilhas, muitas ja viram fantasmas, outros resetam contas kkkkkk

enfim, daqui a uns meses vemos se voces se aguentam ou não, a verdade é que ate agora não mostraram grande união, fazemos cercos e no maximo recebemos 3 ou 4 ataques durante 12h, é deprimente jogar contra inimigos assim :/
sinceramente, nao sei como ganharam um mundo e se deixam ridicularizar assim pela guardians, as vezes mais valia estarem mais calados pois as coisas não vos andam a correr nada bem


boa sorte para os proximos cercos, em breve dou noticias ingame ;)

pahaha.... Vossos ja reiniciaram para ai uns 10... O que te aconteceu no ny, vai acontecer aqui...
 

DeletedUser6719

Guest
pahaha.... Vossos ja reiniciaram para ai uns 10... O que te aconteceu no ny, vai acontecer aqui...

Mas diz-me la o que aconteceu no mundo ny, por acaso nao me lembro nem de ti nem de nada de especial que tenha acontecido no ny.
ya, os nossos ja reiniciaram talvez uns 100, ou mais, é o que não falta na guardians kkkkk
falas tanto no mundo ny nao sei pk, ja nao jogo nesse mundo a bastante tempo amigo.
 

DeletedUser

Guest
Mas diz-me la o que aconteceu no mundo ny, por acaso nao me lembro nem de ti nem de nada de especial que tenha acontecido no ny.
ya, os nossos ja reiniciaram talvez uns 100, ou mais, é o que não falta na guardians kkkkk
falas tanto no mundo ny nao sei pk, ja nao jogo nesse mundo a bastante tempo amigo.

Não foram 100 foram 1000.
Falo no Ny, pq da para ver o que tu és por la!
 

DeletedUser

Guest
eu nao jogo no ny, fala deste mundo, e neste mundo estou ca para ficar, ate agora os jangadas estao bem a tras da guardians e isso nao se discute

Disseste tudo... Até agora.
Voces são bem mais que nós em nº somando os aliados. Para além de que nos tamos encostados ao 55, ainda levamos com mais allys. Já voces so levam comnosco e mais um ou outro.

No inicio todos os noobs se safam mas quando começar a ser axerio depois vem aqui falar... Não tens vergonha.
 

DeletedUser6345

Guest
eu dou 6 meses e a gangada tá fora do 45 se eles nao se mexerem!
eles tem um pacto a funcionar mto bem comigo:a BiA,esses os ajudam a sumir no mapa,eles (pelo menos a mim) nos dão cultura,e conquistamos os gangadas!kkkkkk
hj eu ja ri uma manhã inteira,atakaram as propias tropas!ja colocaram seus propios colonos abaixo assim!
vamo dá motivo de preocupação galera!
 

DeletedUser

Guest
bom e que tal de abrir-se um tópico em que se posta só as conquistas de cidade de ambas as alianças , sem comentários lá , só postar o relatório da conquista , assim era interessante de vermos os resultados e já não havia dúvidas se eram 2/3/4 cidades , se acharem a ideia engraçada que os líderes combinem a melhor maneira de se fazer isso sendo proibido quaisquer comentários lá .

já agora o MANUELMARQUES perdeu uma cidade , bom conheço na perfeição esse jogador e alguém vai pagar com juros .


é melhor não senão eles desanimam... e nem contar sabem... amigos nós já vos conquistamos pelo menos, numero desactualizado pois já não controlo há 3 ou 4 dias... 15 cidades... agora senao sabem contar isso é outra história... alem disso julgavam o que!?!? que nos somos assim tao bons que nao iamos perder cidades?!?! somos bons claro, mas isto e um jogo e tanto da pa um lado como pa outro... ainda vamos conquistar vos muitas cidades, tal como voces a nos. agora no final veremos quem conquistou mais!
andam todos gabarolas a pensar que por nos conquistarem algumas cidades já são grandes... e até já questionam porque nao defendemos e tudo... epa joguem mais e falem menos!
 

DeletedUser

Guest
Não é assim. Duvido que seja assim como dizes, sei que os gangada são fortes mas, "comeram muita sopinha" para chegar em primeiro no Delta, perderam muitas cidades e no final conseguiram ainda ganhar. Mas na GOE não é assim, não queremos jogadores imbatíveis TEMOS jogadores imbatíveis, e podemos provar-te isso, é claro sei que as portas estão abertas para mais jogadores.
Podes achar que estou me "gabando" mas é a verdade. E é claro que a Gangada também não gostaria se alguém ficasse inativo logo no inicio do mundo e de cara perdesse uma cidade.

LOLOLOLO.
Olha quem é ele?
As tuas aldeias pah?!! Que se passou? Se quiseres arranjo.te uma aqui ao pé de mim. Mas assim que ultrapassares os 5k prontos já sabes. Vens de novo ao papá.

E no Delta também? Não eras grandes jogador??? Pelos vistos foste arrasado lá tambem. Mas como já era de esperar és um cobarde. Agora escondes a cara de vergonha.
 

DeletedUser

Guest
LOLOLOLO.
Olha quem é ele?
As tuas aldeias pah?!! Que se passou? Se quiseres arranjo.te uma aqui ao pé de mim. Mas assim que ultrapassares os 5k prontos já sabes. Vens de novo ao papá.

E no Delta também? Não eras grandes jogador??? Pelos vistos foste arrasado lá tambem. Mas como já era de esperar és um cobarde. Agora escondes a cara de vergonha.

é normal furious...ganhar e perder cidades,faz parte do jogo! mas onde é q eu ja ouvi isto?..pouco original :/

Isso é tudo muito bonito, adorei ler o que escreves-te, mas a verdade é que voces continuam a desaparecer das nossas ilhas, muitas ja viram fantasmas, outros resetam contas kkkkkk

Enfim, daqui a uns meses vemos se voces se aguentam ou não, a verdade é que ate agora não mostraram grande união, fazemos cercos e no maximo recebemos 3 ou 4 ataques durante 12h, é deprimente jogar contra inimigos assim :/
Sinceramente, nao sei como ganharam um mundo e se deixam ridicularizar assim pela guardians, as vezes mais valia estarem mais calados pois as coisas não vos andam a correr nada bem


boa sorte para os proximos cercos, em breve dou noticias ingame ;)


obrigado pela boa sorte desejada..podes constatar os resultados apos isso..
obrigado tb pelos elogios..mas gostava de saber quem és,ja q falas por alguem q nem esta no jogo :( nao cometes o erro do jonny ..pelo menos da para perceber q tens mais players..da para esconder quando nao se é bem sucedido.eu jogo smp c o mesmo.uma questao de principios.jogo em 3 mundos e estao la para quem quiser ver, smp no meu mesmo nick.embora tb podia ter mais facilmente..
este,mundo da treta onde tudo se compra,nao é propriamente um mundo para jogadores bons,mas sim para quem compra cultura.mesmo assim,podes ver os resultados em baixo.
estamos a seguir os teus conselhos;)
http://pt.grepostats.com/world/pt16/alliance/13/colonizations
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu dou 6 meses e a gangada tá fora do 45 se eles nao se mexerem!
eles tem um pacto a funcionar mto bem comigo:a BiA,esses os ajudam a sumir no mapa,eles (pelo menos a mim) nos dão cultura,e conquistamos os gangadas!kkkkkk
hj eu ja ri uma manhã inteira,atakaram as propias tropas!ja colocaram seus propios colonos abaixo assim!
vamo dá motivo de preocupação galera!

ENTÃo? As nossa cidades não iam desaparecer. O que faz a diferença é que no GANG, 99% dos membros nao traiem a aliança, podemos não tar em primeiro mas só aceitamos gente do delta.

Agora muitos como tu, assim que podem dão de frosques. Podes ser aceite pelos nossos aliados mas aqui no GANG, está totalmente proibida a entrade de qualquer Goe.

Como o proprio nome indica vamosa até ao fim! OUTSIDERS SEMPRE!
 

DeletedUser4797

Guest
ENTÃo? As nossa cidades não iam desaparecer. O que faz a diferença é que no GANG, 99% dos membros nao traiem a aliança, podemos não tar em primeiro mas só aceitamos gente do delta.

Agora muitos como tu, assim que podem dão de frosques. Podes ser aceite pelos nossos aliados mas aqui no GANG, está totalmente proibida a entrade de qualquer Goe.

Como o proprio nome indica vamosa até ao fim! OUTSIDERS SEMPRE!



Estás a falar de jogadores que não sabem o que é a GOE... excepto de levar com ataques da GOE, acho que foi o mais perto que estiveram de entrar na ally.

Pelo que vi nos stats são poucos os GOE presentes nesse mundo... por varios motivos mas acho que o principal é o facto de ser um mundo "Cerco".
 

DeletedUser1384

Guest
luisphilipus isso são desculpas
A gangada é do delta um mundo em modo revolta
e mesmo assim está no mundo heroi em pesso enfim...
 

DeletedUser4797

Guest
luisphilipus isso são desculpas
A gangada é do delta um mundo em modo revolta
e mesmo assim está no mundo heroi em pesso enfim...


Não são desculpas... e falo por mim.
Entrei no mundo... mas nem sequer cheguei a aquecer o lugar.
Como disse, o facto de não gostar mesmo nada de jogar em cerco foi o principal motivo para não permanecer no mundo... ouve outros, mas este foi o principal.

Quanto à GOE, que foi por isso que me pronunciei... espero que consigam a mesma união do ZETA, mas acho difícil no meio de tanta "diferença".
 

DeletedUser

Guest
Não são desculpas... e falo por mim.
Entrei no mundo... mas nem sequer cheguei a aquecer o lugar.
Como disse, o facto de não gostar mesmo nada de jogar em cerco foi o principal motivo para não permanecer no mundo... ouve outros, mas este foi o principal.

Quanto à GOE, que foi por isso que me pronunciei... espero que consigam a mesma união do ZETA, mas acho difícil no meio de tanta "diferença".

É pena senão até te ensinava umas coisas.
 

DeletedUser4505

Guest
ehehheheh essa é boa ( ensinavas o luisphilipus a jogar , claro que estás a referir-te aos sonhos ) só pode ser anedota e de mau gosto , bom realmente ninguém conhecia a GOE nem os jogadores que honram esta aliança e pelas conversas íamos virar saco de pancada aqui no 45 e todas as alianças podiam ser consideradas boas mas a GOE essa nunca iria ter hipóteses de lutar pelos lugares cimeiros , ESTÃO ENGANADOS REDONDAMENTE , pelo menos a gangada já pensa de maneira diferente hehehe .
bom jogo a todos e está a ser uma boa luta contra a considerada a melhor aliança do AQUILES a gangada .
 

DeletedUser4797

Guest
É pena senão até te ensinava umas coisas.


Pode ser que sim... ou talvez não... quem sabe não nos encontramos num mundo revolta... aí fico à espera de aulas.

Sobre o mundo.... não há muito mais a dizer.... apenas que as ally que estão no topo têm de abrir os olhos, e analisar bem a "concorrência", pois um olhar mais atento no rank mostra umas coisas engraçadas e que podem trazer animo ao mundo...


Os meus comentários sobre este mundo, em principio cessam aqui... mas depois vê-se.
 

DeletedUser1384

Guest
Esperem la ainda não percebi!!!!!!!!
Depois da suposta coça que a gangada tava a levar da G.O.E
E de tantos G.O.E´s a gozarem com a gangada param de ca vir!!!!
Esperem ainda não percebi!!!!!!
Porque é que o pessoal da G.O.E deixou de postar?!!!
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião existe bons jogadores em qualquer aliança, e o primeiro passo para derrotar um inimigo é respeita-lo.
Não vou garantir que a gangada ganhe este mundo mas que vamos dar duro para isto vamos, assim como as restantes alianças, por isto é que este jogo tem pica se for só distribuir bordoada sem ter quem faça frente o jogo perde a piada.
Agora vejo pessoal a descer o nível e insultarem-se pessoal isto é um jogo para descontrairmos, para ficarmos lixados da mona já basta a vida lá fora, claro que ninguém gosta de perder mas numa derrota pode estar a chave da próxima vitoria.

Bom jogo para todos
 

DeletedUser

Guest
ehehheheh essa é boa ( ensinavas o luisphilipus a jogar , claro que estás a referir-te aos sonhos ) só pode ser anedota e de mau gosto , bom realmente ninguém conhecia a GOE nem os jogadores que honram esta aliança e pelas conversas íamos virar saco de pancada aqui no 45 e todas as alianças podiam ser consideradas boas mas a GOE essa nunca iria ter hipóteses de lutar pelos lugares cimeiros , ESTÃO ENGANADOS REDONDAMENTE , pelo menos a gangada já pensa de maneira diferente hehehe .
bom jogo a todos e está a ser uma boa luta contra a considerada a melhor aliança do AQUILES a gangada .

olha companheiro: nunca viste ninguem da gangada dizer q éramos os melhores ou os maiores!
isso vi apenas de jogadores vossos desde o inicio,e cheios de peito.esses é q diziam sermos os melhores. obrigado pelos elogios.ate vieram para o nosso oceano so para nos dar pancada! vcs sim! achavam-se os maiores.
se quiseres perder um tempinho,ve este topico desde o inicio! claro q alguns ja perderam o pio.outros ja foram de "ferias" e agora ja começam a dizer q "fazem frente " á gangada. agora q ja vêm o lugar de 2 (ja foram 1 ) quase quase a cair..mesmo c os reforços de inverno.
agora desculpas q esta nao é a guardian,ou aqui nao é revolta..tststst em revolta entao companheiro,esquece!
por alguma coisa vcs estao num mundo revolta q veio bem depois do delta. os bons na revolta,nao precisaram de correr atraz de novos mundos revolta! ficaram la..nao precisam de correr atraz de mundos a começar mais tarde para entrar em primeiro..
mas como previ, a guardian tinha letra a mais. ja esta a começar a ir a para o seu lugar.
e nao fora este o mundo da cultura comprada,(q os teus ate reclamam no forum nao poder comprar ,mais, e etc etc ) e entao nao sei onde estariam.
 
Topo