• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sacanas Sem Lei vs PORTUCALE

  • Iniciador do tópico Enraged
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Falcão2

Lenda da Comunidade
Quanto aos sacanas, parabéns pelo feito, mas também tem de ver que a portucale está para muitas frentes... penso que só estivesse a jogar contra vós o resultado seria diferente não sei, pelo menos mais equilibrado....


Está para mtas frentes? Não estivesse.
Os Sacanas tmb não estão só numa frente! Nós conquistamos quem tivermos q conquistar, sejam PORTUCALE, MEDO, etc... Não temos inimigos marcados...
E a PORTUCALE tmb nao deve ter assim tantas frentes.. Devido á ( PORTUCALE 2 :) ) mais uns quantos pactos têm a vida mais facilitada!

P.S. Ainda jogas no Mundo Heroi?
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Está para mtas frentes? Não estivesse.
Os Sacanas tmb não estão só numa frente! Nós conquistamos quem tivermos q conquistar, sejam PORTUCALE, MEDO, etc... Não temos inimigos marcados...
E a PORTUCALE tmb nao deve ter assim tantas frentes.. Devido á ( PORTUCALE 2 :) ) mais uns quantos pactos têm a vida mais facilitada!

P.S. Ainda jogas no Mundo Heroi?


joga quando encarna noutros jogadores joga agora ele ja nao pode tadinho :(
 

DeletedUser

Guest
joga quando encarna noutros jogadores joga agora ele ja nao pode tadinho :(

hahaha......


JOGO SIM FALCAO, na Portucale. HEHEHE.... Serei sempre FARMA-VILA, QUE MUITA DOR DE COTOVELo CAUSA A MUITA GENTE, pois adoravam ser um tmb, mas 1º nao são aceites, 2º nao há coragem ( eles sabem qem são)

Epah eu vou falar pelo que vejo, voçes a ajudar medo, por isso não sei k raio de frente tÊm contra eles mas tudo bem. Depois a volta, só vejo portucale e sacanas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6986

Guest
hahaha......


JOGO SIM FALCAO, na Portucale. HEHEHE.... Serei sempre FARMA-VILA, QUE MUITA DOR DE COTOVELo CAUSA A MUITA GENTE, pois adoravam ser um tmb, mas 1º nao são aceites, 2º nao há coragem ( eles sabem qem são)

Epah eu vou falar pelo que vejo, voçes a ajudar medo, por isso não sei k raio de frente tÊm contra eles mas tudo bem. Depois a volta, só vejo portucale e sacanas.

sim temos muita sorte de ter os medo do nosso lado, alias e os friends tambem. .. e ja estamos tambem a pensar em fazer uma fusao com estes todos mais os portucale lool ( ironia )
 

DeletedUser8483

Guest
olha nós somos tão trolls conquistamos que um dos primeiros que conquistamos, ainda estavamos completamente destruturados, completamente vulneráveis... foi logo o teu lider o shauri o gajo aqui à tempos quis a desforra e veio fundar 2 ilhas ao pé de nós e foi corrido para o sítio dele

Sim conquistas-te inicialmente com mérito e bem jogado ao segundo depois de várias tentativas e onde tinha apenas uma cidade, mas isso não tira o mérito de quem conquista sejam 1-1000 cidades que ali estejam, qt à desforra como tu estás a dizer, és tu que o dizes, tirando 2-3 cidades conquistadas depois de mts ataques ao segundo e diversos dias consecutivos, e colonos ao fundo apenas te vou dar os parabéns por essas 2-3 cidades conquistadas o resto foi fácil infelizmente não me podia defender.

Mais uma coisa peço que não metas jogadores na FRIENDS que não são bem vindos, não sou líder de alguns que por ai andam de conta em conta.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8483

Guest
Olha, já agora, se os SSL são tão coesos e inteligentes (que são sim senhor), porque é que vocês não os tentam fazer de PORTUCALE 3?
Os MEDO criam dificuldades? PORTUCALE 4 com eles ..
Depois .. deixa lá ver .. talvez a EXODUS sirva para PORTUCALE 5?

Então não é que quase acertaste tu és mesmo bom nisto, já existem mais:

PORTUCALE
PORTUCALE 2
PORTUCALE 3 = EXODUS
PORTUCALE 4 = ACTICO

Será que vão ter mais PATOS ups Pactos ou mais PORTUCALE 5, quem se segue?

Eu sabia que o servidor era Português, só não me disseram que tinha de ser tudo PORTUCALE.
 

DeletedUser4893

Guest
porque algum problema em fazer pactos? se bem me lembro a quem diga que "o ouro existe sim senhor" e por isso deve ser usado por quem pode" , ah entao eu ainda digo mais os pactos existem sim senhor/a e devem ser feitos sim senhor/a ahah, cuidado com os forums o suporte sabe tudo ahahah : )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5438

Guest
porque algum problema em fazer pactos? se bem me lembro a quem diga que "o ouro existe sim senhor" e por isso deve ser usado por quem pode" , ah entao eu ainda digo mais os pactos existem sim senhor/a e devem ser feitos sim senhor/a ahah, cuidado com os forums o suporte sabe tudo ahahah : )

Eis que vem um mediocre jogador mandar bitacos desproporcionais e ignorantes no meio de uma discussão séria.


Bem, mas para si, basta me debater com as suas tristes figuras em combate ihihihihihiih


Snap_2013_01_04_at_10_58_09.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7361

Guest
Ena...mas vocês agora atacam-se uns aos outros?Onde é que ficou a camaradagem?lol
Por acaso autentico quando jogava a isto, ainda vi não sei 100,200 será 300? desses...Até metiam medo...
Mas acho que esse não passou porque a sorte foi -11% olha se o o negativo passa a positivo...Será que acontecia alguma coisa?!?! lol...
 

DeletedUser4893

Guest
Eis que vem um mediocre jogador mandar bitacos desproporcionais e ignorantes no meio de uma discussão séria.


Bem, mas para si, basta me debater com as suas tristes figuras em combate ihihihihihiih


Snap_2013_01_04_at_10_58_09.png

aonde ta as figuras tristes ? mediocre jogador? sao opiniões , queres que meta relatorios de de haazda vs friends? zzzz
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Sacanas Sem Lei 103 - 33Portucale



Um cerco ainda não terminou mas a cidade está garantida ;)
 
Última edição:

DeletedUser5438

Guest
HAHAHA... nÃO seja por isso haazda, ve la se começas a atacar com katas e meter muralhas a 0 q isso é k está a dar...
grande paulo - http://i.imgur.com/6ByBr.png[/img][img

escusado dizer q o cerco foi ao fundo.

Pois foi .. colapso meu, catapultas a mais.
Mas quem sabe não comete o mesmo erro duas vezes amigo.

Diz-me lá uma coisa, já que foram tão energéticos ao cerco do Rykardu Fylype, porque é que neste aqui em baixo, nem sequer tocaram?

snap20130109at213229.png


Eu sei meu caro .. apesar de praticamente rodeado, para mim é preciso muita caixa toraxica e muito material .. senão .. nem cheiram ihihihihihihih
 

DeletedUser8483

Guest
Parabéns a todos pelas conquistas feitas ai vão mais cidades oferecidas por alguém que aqui não posso mencionar, pela contagem devem ter conseguido neste mundo conquistar já 90 cidades ao Shauri pela forma mais digna de cobardes, é o que vale ser nº1, não se preocupem que voltarei a recuperar a posição.

Já vou ver qts cercos estão metidos espero que tenham feito um bom estrago pq a volta vai ser mt má para alguns.

Até já
 
Última edição por um moderador:

Falcão2

Lenda da Comunidade
Sacanas Sem Lei 110 - 33Portucale

Vários cercos ainda nao acabaram mas as cidades já não fogem :)
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Sacanas Sem Lei 116 - 33Portucale




Parabéns a todos pelas conquistas feitas ai vão mais cidades oferecidas por alguém que aqui não posso mencionar, pela contagem devem ter conseguido neste mundo conquistar já 90 cidades ao Shauri pela forma mais digna de cobardes, é o que vale ser nº1, não se preocupem que voltarei a recuperar a posição.

Já vou ver qts cercos estão metidos espero que tenham feito um bom estrago pq a volta vai ser mt má para alguns.

Até já


Não sabes como é a PORTUCALE? Aquilo é pior que abutres ...
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo