• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sistema de Batalha/Colonização] Conquistar uma cidade

DeletedUser

Guest
todos os barcos? mesmo os de transporte?

Agora tenho praticamente a certeza que para reaver cidade...
Têm que destruir todas as tropas quer marítimas quer terrestres. Barco colonização só será destruído quando não houver qualquer unidade tua que esteja lá para defender.

Espero ter ajudado.

A minha dúvida é se os barcos de transporte do inimigo contam para a defesa na batalha naval. é que em todo o lado diz que os barcos de transporte não atacam nem defendem... Então, poderemos ganhar a batalha naval, dando cabo dos barcos de guerra do inimigo e depois da cidade conquistada os barcos de transporte do inimigo ( que tenham sobejado) passam para nós! será assim?
 

DeletedUser

Guest
Os navios são destruídos durante as batalhas, por isso não há maneira de sobrar barcos para ficarem em tua posse.
 

DeletedUser

Guest
Os navios são destruídos durante as batalhas, por isso não há maneira de sobrar barcos para ficarem em tua posse.

Mas em caso de; se o jogador que ele conquistou mandou navios ou tropas para apoio a outra aldeia, mesmo assim eles vão desaparecer! ;)
 

DeletedUser

Guest
Isso já não posso ter assim tanta certeza.
É capaz de teres razão...
 

DeletedUser

Guest
Duvida nas aldeias Inactivas

Boas a minha Duvida é a seguinte...

sera possivel conkistar aldeias com a bandeira cinzenta (aldeias Inactivas)

Pergunto isto, pk atakei uma e perdi as tropas todas, aparecendo-me um (ponto de interrogaçao) nas tropas do inimigo... mas nao verificando perdas visiveis ainda ganhei 20 pts ofensivos????

Mas eu nao a tentei conkistar so atakei para limpar tropas... Foca aki a duvida sobre a possivel conkista?????
 

DeletedUser

Guest
As cidades a conquistar tem de ter Porto !

A questão do navio de conquista não é muito clara. Nas simulaç~eos que faço este é indestrutível como defensor, pelo que fico sem saber quantas unidades serão necessárias para travar uma conquista.
 

DeletedUser

Guest
As cidades a conquistar tem de ter Porto !

A questão do navio de conquista não é muito clara. Nas simulaç~eos que faço este é indestrutível como defensor, pelo que fico sem saber quantas unidades serão necessárias para travar uma conquista.

Simulador tem imperfeições...
Para travares uma conquista tens que destruir todas as unidades que estão a conquistar, quer navais quer terrestre... Só no fim de todos as unidades será destruído o barco de colonização.

sera possivel conkistar aldeias com a bandeira cinzenta (aldeias Inactivas)

Pergunto isto, pk atakei uma e perdi as tropas todas, aparecendo-me um (ponto de interrogaçao) nas tropas do inimigo... mas nao verificando perdas visiveis ainda ganhei 20 pts ofensivos????

Aldeia tem que ter Porto como se disse aqui. Perdeste as tropas porque se calhar alguém colocou as tropas como apoio lá... É uma maneira seguro de tentar colocar as tropas seguras, mas ás vezes há desses percalços, ou então esse jogador ainda tinha lá tropas quando a bandeirinha ficou cinzenta,

Penso eu que é assim.
 

DeletedUser

Guest
Existe agora modo de ataque de revolta para além do ataque investida e do regular.
É esse ataque tens que fazer antes de iniciar o processo de conquista.
 

DeletedUser

Guest
Revolta

o sistema de revolta foi implementado no beta? vi que na ágora ja tem o novo simulador, sendo que para atacar nao tem como selecionar/mudar o tipo de ataque.
 

DeletedUser

Guest
Existe agora modo de ataque de revolta para além do ataque investida e do regular.
É esse ataque tens que fazer antes de iniciar o processo de conquista.

mas quais são as diferenças?
acho que antes de colocarem novos features deviam de comunicar o que são quais as diferenças, vantagens e desvantagem etc ;)
 

DeletedUser219

Guest
Visualiza o topico:

[thread]1269[/thread]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sim tambem gostaria de saber quais as vantagens ou desvantagens
 

DeletedUser

Guest
sim tambem gostaria de saber quais as vantagens ou desvantagens

Bem, não sei se isto é uma vantagem ou desvantagem, mas daquilo que percebi, o sistema de revolta irá criar um equilíbrio maior entre jogadores (os mais fracos ou que estejam mais afastados do jogo e os mais fortes ou mais activos)... Pois o tempo de conquista irá aumentar! :)
 

DeletedUser

Guest
[Revolta] Novo Sistema de Conquista

Boa tarde.. gostaria como funciona este novo tipo de conquista. é mais facil ou mais dificil que a dos outros mundos?

Li coisas sobre revolta e tal, alguem pode me explicar como funciona?

Abraço. bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
Por enquanto a informação disponível é a seguinte:
SISTEMA DE REVOLTA
__________________________________________________________
1. Limpar a cidade a ser conquistada
2. Atacar -> 'Em modo revolta' Opção revolta (Pode ser com poucas tropas ou como ataque de limpeza)
3. As tropas que iniciam a revolta regressão a casa
4. A revolta está iniciada - Durante este período o inimigo pode construir tropas e receber apoios. (É mostrado um icon na barra lateral direita de jogo com a contagem decrescente da revolta)
5. Depois de 12 horas a revolta termina. Após este período o atacante tem outras 12 horas para enviar o Barco colonizador.
6. Limpa a cidade novamente para o envio do Barco colonizador. (tem em atenção que o defensor pode construir tropas e receber reforços durante a 'revolta')
7. Envia o Barco colonizador com tropas e barcos de ataque (Este ataque é mostrado na tua barra lateral direita de jogo com um icon de ataque de conquista)
8. Quando o Barco colonizador chegar a cidade e esta estiver limpa ou for limpa nesse ataque sem a morte do colonizador , a cidade é conquistada

--------------------
Considerações finais:
--------------------



  • Na academia a pesquisa de conquista dá agora lugar á pesquisa de REVOLTA


  • O sistema de revolta tem uma duração total de 24horas (12h+12h) dividido por 2 períodos
1.Período de revolta (após iniciada permite construção de tropa e receber apoio)
2.Período de conquista (período para o envio do colonizador)


  • No entanto com uma boa articulação de tempos de ataque e boa estratégia poderá conseguir-se uma conquista em pouco mais de 12horas, uma vez que após conclusão do 1º período de revolta, o barco colonizador poderá chegar logo nos instantes seguintes para fazer a conquista.

Estamos a trabalhar no sentido de colocar toda a devida informação na nossa página da WIKI.
 
Topo