• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sistema de Batalha/Colonização] Conquistar uma cidade

DeletedUser

Guest
muito bem pensado sem duvida.

para quem tiver atençao a isso da para fazer um ataque ninja e fazer a conquista em pouco mais de 12 horas deixando assim ao defensor menos tempo para se organizar.

tambem eu tinha a duvida obrigado pelo esclarecimento
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Bem pensado isso so torna o jogo mais emocinante e tambem dificil! axo que o tempo apos a revolta devia ser mais longo porque ha pessoas que nao puderam estar sempre ca
 

DeletedUser

Guest
e de qualquer forma, logo se adotaram essa medida
se é regra deve ser comprida!

agora só é um pouco mais trabalhoso, e pelo visto tem que ser rápido.
 

DeletedUser

Guest
Revolta

Pessoal eu estou a tentar conquistar uma aldeia,eu ja a limpei e ja mandei tropas + barco colonizador mas ele voltou pa tras:confused: .alguem me pode explicar o k akonteceu?eu ja ouvi falar de um tal poder de revolta no mundo delta sera isso?e se for alguem me pode explicar o k isso é?fikava mt agradecido se ajudassem
 

DeletedUser

Guest
A pedido do sayunu cá está a minha duvida do outro tópico:

continuo sem enterder aquilo da revolta

do que li:

-revolta demora 12h
-conquista demora 12h
-só posso mandar o colonizador depois das 12h de revolta
-(no entanto) com uma boa tática consigo fazer a conqiata em 12h


Eu pensava que 12h + 12h davam 24h...ou então posso mandar o colonizador enquanto a revolta acontece?

para justificar:

"Depois de 12 horas a revolta termina. Após este período o atacante tem outras 12 horas para enviar o Barco colonizador."

"O sistema de revolta tem uma duração total de 24horas (12h+12h) dividido por 2 períodos 1.Período de revolta (após iniciada permite construção de tropa e receber apoio)
2.Período de conquista (período para o envio do colonizador)"

"No entanto com uma boa articulação de tempos de ataque e boa estratégia poderá conseguir-se uma conquista em pouco mais de 12horas, uma vez que após conclusão do 1º período de revolta, o barco colonizador poderá chegar logo nos instantes seguintes para fazer a conquista."

leiam bem o que está entre áspas "" e veam (nem sei como se escreve) se não está qualquer coisa mal...
 

DeletedUser

Guest
tambem não entendi isso
12 - revolta

peço que alguem me explique
 

DeletedUser

Guest
Detestei este modo de conquista
Agora vai ficar mais dificil para colonizar pois o jogador pode destruir edificios e fazer tropas
Com isso atacar inativos sera muito melhor por isso so colonizarei inativos...
 

DeletedUser

Guest
Realmente, vai ficar bem mais dificil, e isso é o que dá mais animação ao jogo!
Esse modo novo será bem melhor :D
 

DeletedUser

Guest
melhor?
eu que estou participando pela primeira vez ja acho estranho....
mas de qualquer forma vou me adotar a essa medida

e falando nisso vai ser bom para mim!:D
pois em minha ilha só tem 7 pessoas inativas e o resto tudo ativo
porem tem um jogador de 1000 pontos que parou e isso pode me facilitar
kkkkkkkkkkk

pelo menos eu me dei bem...
espero que ele não volte :(
kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Revolta X Conquista

Quando se inicia a revolta, é a mesma coisa que a Conquista, só que é sem o Navio Colonizador.

Se seu navio Colonizador demora 01:30h para chegar à cidade em Revolta, você tem que enviá-lo depois de 10:30h de revolta, e quando o barco chegar lá e não tiver mais nada para limpar, a conquista finaliza.
Ou seja, a conquista não dura 12h e não precisa durar 24h. Quem tiver a mãnha, conquistará em 12:01h e por aí vai.

Não pode esquecer de enviar ataques para limpar a cidade, já que o defensor ainda poderá construir tropas e pedir apoio... ficou mais difícil...
 

DeletedUser

Guest
Pra ser sincerro gostei muito dessa novidade da REVOLTA não.

Mas pelo menos assim o jogo realmente ficará mais difcil e tornará mais dificil a conquista das cidades.

Creio que nesse mundo o que irá prevalecer para formar um jogador campeão será a sua aliança e sua união.

Pois mesmo o jogador sendo fraco, com a união nem o mais forte de todos poderá conquistá-lo.
 

DeletedUser2278

Guest
bem
ainda não cheguei aí a essa parte da conquista mas parece-me interessante. O que me parece é que vamos ter de coordenar bem essas conquistas com os restantes membros da aliança e até porque vai fazer com que para isso as alianças tenham membros activos no jogo e só assim é que é possível conquistar cidades a outros jogadores, só se esse jogador poder estar mais de 12 horas no jogo para controlar os ataques e a conquista caso contrario vai ser muito dificil conquistarem seja o que for.
 

DeletedUser

Guest
Conquista

Ola a todos eu consegui ter o ultimo sector de pesquisa e tenho a conquista, que serve para conquistar cidades inimigas, mas não sei usar ... como faço isso ????
 

DeletedUser

Guest
Quanto ao atacante:

Aparece algum contador na imagem do atacante ?
Como ele sabe kt tempo falta para acabar a revolta (faz as contas?) ?
A revolta tem 1 minimo de unidades de quinta para se iniciar ?
Pode-se iniciar a Revolta so com barcos ?
 

DeletedUser

Guest
Conquista

Boas , estou conquistando uma cidade.
Ainda falta muito , para mandar tropas de de reforço para lá , eu selecciono essa mesma cidade e clico Atacar ou Apoiar?

Mesma questão para os meus aliados.
 

DeletedUser219

Guest
Apoiar em sistema de conquista normal
Atacar em sistema de revolta

O novo sistema de conquista - a revolta - está presente, até agora, nos mundos Delta e Epsilon.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
colonização

novamente a dúvida de como colonizar.
jogo também no mundo zeta do server americano. Lá estou com uma dificuldade, pois suponho que a colonização se de por revolta. poderiam explicar passo a passo cada um dos dois tipos, mostrando suas diferenças?
Outra dúvida é quanto a cultura, para se obter mais cidades, sempre será preciso aumentar o nível cultural?
 
Topo