• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sistema de Batalha/Colonização] Conquistar uma cidade

DeletedUser

Guest
Conquista-Barco colonizador

Ola, jogo no epsilon e meu colega de aliança conquistou uma cidade e me disse que o barco colonizador dele voltou e fiquei com uma duvida.No epsilon é presciso do barco colonizador para conquistas?
 

DeletedUser

Guest
Tenho uma pergunta:
No 2º ataque, quando mando o navio-colonizador, deve-se escolher 'Ataque regular' ou 'Iniciar revolta'....?
 

DeletedUser

Guest
Ora, se quiseres conquistar, deves escolher a da Revolta, logicamente..
 

DeletedUser

Guest
Como se conquista as cidades dos outros jogadores?

Olá a todos!

A minha duvida é a seguinte, eu na academia já pesquisei a "CONQUISTA". Mas não consigo conquistar as cidades dos outros.


Aguardo respostas em breve

Cumps
Aether
 

DeletedUser

Guest
Também estou com problemas com isso

Depois de iniciar a Revolta em outra cidade e passado o tempo de 12 horas, mando minhas tropas iniciarem uma nova revolta (com o barco colonizador), e o tempo de revolta se inicia novamente. Mas nunca conquista as cidades, pq?:mad:
 

DeletedUser

Guest
pq nao e para voltares a iniciar a revolta, pelo que sei quando se acabam os primeiras 12 horas, tens mais 12 horas para mandares o colonizador, mas nao e preciso iniciar a revolta
 

DeletedUser

Guest
Mas não há como enviar somente o barco colonizador, tens que mandar tropas também..
 

DeletedUser

Guest
pois, o colonozador iria ser destruido se nao tivesse protegido
 

DeletedUser

Guest
(urgente) como conquisto uma cidade?

tenho pesquisado ja a parada pra conquistar cidades, tenho pontos de cultura


eu tenho q ataka com as tropas + navio colonizador? se ele tive barco os barcos vao ataka o navio ou seja, tenho q leva navios? me explikem isso melhor q nao entendi nad


e depois de mim destrui as tropas dele, oq acontece? meu navio fica la com as tropas por 24 hrs e ele nao pode fazer nad, e ae elas tem q sobrevive ate esse tempo acaba? vai aparece o tempo pra mim sbe?

ae eu e meus amigos so temos q manda reforços pra previni, e torce pra ele e os amigos nao atakarem?



.-.
no ajuda so achei como coloniza...
 

DeletedUser

Guest
Iniciar revolta e conquista

Boas:

Tenho algumas duvidas sobre o iniciar a revolta e conquista.
Se mandar iniciar a revolta numa cidade que tem as tropas fora num ataque, as minhas tropas dominam rapidamente a situação. O que acontece quando as tropas da cidade que estou a atacar regressam. Atacam-me? Ou ficam sob meu dominio ajudando a defender a cidade.

Na conquista: ganho o primeiro combate e fico com as minhas tropas retidas na cidade 24 horas. Se entretanto for atacado e decidir retirar, não deixando o processo de conquista ficar concluido perco o navio colonizador?


Desde já obrigado pela atenção
 

DeletedUser219

Guest
Boas:
...e decidir retirar, não deixando o processo de conquista ficar concluido perco o navio colonizador?
Não perde o navio colonizador

Boas:

Tenho algumas duvidas sobre o iniciar a revolta e conquista.
Se mandar iniciar a revolta numa cidade que tem as tropas fora num ataque, as minhas tropas dominam rapidamente a situação. O que acontece quando as tropas da cidade que estou a atacar regressam. Atacam-me? Ou ficam sob meu dominio ajudando a defender a cidade.

Aqui não percebi muito bem... mas acho que é isto que quer saber:
No caso se uma conquista normal de o inimigo tirar as tropas da cidade e depois elas regressarem, viram em modo ataque, e atacaram as ruas tropas que lá estarão a fazer cerco.

Na revolta isso não acontece.
 
Topo