• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Templários e ALL BLACKS

  • Iniciador do tópico juliobamberg
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Guerra

-Acho que foste longe de mais agora vamos a isto 100% preparem se todos muahahahhaha .

-Venom8 e verdade és o líder mas um fraco de todos tu e os teus amigos a maior parte já deixou de jogar ou nem defende as cidades eu meto só 400 birremes e nunca mais nem 1 ataque acho uma vergonha.:p

-Uma aliança tão grande e tão fraquinha agora sim preparem se já conquistei 2 e ainda vou mais só preciso cultura e só me falta 40 hehehehe prepara te !:mad:

-vamos outra vez em acção esta guerra ja esta mais que ganha e obrigado tenho pena mandei te 300 faróis e só encontrei lã 40 barcos em 3 cidades diferentes acho uma vergonha so mandas letra meu aprende a jogar. ;)

-Isto e um jogo de guerra não casinhas eu avisei te começo a ficar farto de ti meu vou fazer o mesmo que fizemos a muitos vamos eliminar te completo quero ver a aliança sem o líder hahahah deve ser a desgraça total :D
 

DeletedUser1710

Guest
eu acho que nao deve ser a desgraçada porque ainda mais do que o que tá entao só se for mesmo para acabar com a aliança.
Já agora convida gajso do 46, mas gajos fortes nao gajos noobs
 

DeletedUser

Guest
Guerra

Tu escolheste guerra venom8, e vais te la. nao tenhas medo nao vai doer... muito.
Os Templários sao rapidos
 

DeletedUser

Guest
Bem Venom, agora é que me vais dar razão... Eu bem disse que era melhor ficarmos por aqui, mas vós achastes que era muito trabalho e não sei quê...
Agora vais perder as tuas cidades uma a uma, assim como todos os All Blacks, e tudo por causa da vossa preguiça...
Depois não venhas pedir misericórdia, porque para a Templários "Quem não está por nós, está contra nós!"

Tenho dito...
 

DeletedUser

Guest
Gargalhadas

Estou-me rir à grande com esta conversa.
Neste jogo, as guerras não se esclarecem, ganham-se.
É assim que se encerram estes assuntos.
E depois eu é que sou palhaço :D
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

Estou-me rir à grande com esta conversa.
Neste jogo, as guerras não se esclarecem, ganham-se.
É assim que se encerram estes assuntos.
E depois eu é que sou palhaço :D

lol
Bem, eu concordo contigo e ainda mais, o jogador que veio aqui pedir esclarecimentos já nem sequer faz parte da aliança inimiga, loooooool
 

DeletedUser

Guest
Loool

E so conquistaram o athila porque tem muito trabalho e apagou a conta senao nem essas heheehe
 

DeletedUser

Guest
E so conquistaram o athila porque tem muito trabalho e apagou a conta senao nem essas heheehe

Pois já tinha reparado no Áthila à dias parado ....

Mas só uma coisa...vendo os Stats parece que a vossa Ally se resume a 6/7 jogadores. Só esses é que conquistam all blacks, o resto o que faz? :confused:

Se estão numa guerra, o único Objectivo é eliminar o Inimigo, e conquistar o Inimigo, não conquistar jogadores doutras alianças ou cidades bárbaras :p

Alemao dá na cabeça dos teus homens pah :cool:
 

DeletedUser1710

Guest
concordo contigo abaddon shiva, mas os all blacks sao um bocado fracos, nao se comparam as 2 alianças, a templarios pelo menos já conquistou 9/10 cidades dos all blacks e a all blacks só conquistou 3/4 cidades da templarios demomento a templarios vai a frente como o abaddon shiva disse.
Outra coisa tambem concordo com o abaddon shiva noutra coisa só algums membros é que conquistam os gajos do all blacks
 

DeletedUser

Guest
para mim e uma guerra bem desiquilibrada ja disse para mim os templarios sao das melhores alianças e os all blacks ainda sao desconhecidos e com esta guerra nao passaram disso xD sinceramente acho que so um elemento dos templarios tipo o alemao conseguiria destruir toda a aliança dos all blacks mas e a minha opiniao loool
 

DeletedUser

Guest
nuno16 este tópico foi criado para se perceber o porquê desta guerra e se leres as mensagens que eu escrevi perceberás que a guerra foi provocada pelo líder dos ALL BLACKS, Venom8. Se ela é desigual eu não sei, mas os Templários respondem e responderão sempre a ameaças e provocações, seja de que aliança for, e se estiverem atentos vão reparar que não é a primeira vez que temos problemas com outras alianças, essas sim ditas mais fortes, muito embora nunca se tenha chegado a uma declaração de guerra...

Quanto ao que pode ter levado o Venom8 a achar que valia a pena a gurra não sei mas posso supor que se sentisse confiante devido à localização muito concentrada da maior parte das cidades dele em 2 ilhas, pensando que nós nunca lá chegaríamos... A verdade é que a ideia não é má e a prova disso é que ainda apenas alguns Templários lá chegaram e estão agora a tentar furar... O que o Venom8 se esqueceu foi dos outros ALL BLACKS que não estavam nessa concentração e que nos permitiram lá chegar...
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

nuno16 este tópico foi criado para se perceber o porquê desta guerra e se leres as mensagens que eu escrevi perceberás que a guerra foi provocada pelo líder dos ALL BLACKS, Venom8. Se ela é desigual eu não sei, mas os Templários respondem e responderão sempre a ameaças e provocações, seja de que aliança for, e se estiverem atentos vão reparar que não é a primeira vez que temos problemas com outras alianças, essas sim ditas mais fortes, muito embora nunca se tenha chegado a uma declaração de guerra...

Quanto ao que pode ter levado o Venom8 a achar que valia a pena a gurra não sei mas posso supor que se sentisse confiante devido à localização muito concentrada da maior parte das cidades dele em 2 ilhas, pensando que nós nunca lá chegaríamos... A verdade é que a ideia não é má e a prova disso é que ainda apenas alguns Templários lá chegaram e estão agora a tentar furar... O que o Venom8 se esqueceu foi dos outros ALL BLACKS que não estavam nessa concentração e que nos permitiram lá chegar...

È verdade, ele fiou-se muito na localização, mas eu já tenho uma cidadezita mesmo ao ladinho dele, será k ele gosta de mim como vizinho????????
Parece que sim, porque até agora não recebi nenhum ataque, numa ilha onde estão ´"só" 18 cidades dos all blacks e uma minha :p:p:p
E ataques'????????'' onde estão????????''' não vejo nadinha.............
 

DeletedUser

Guest
e muito pa ler e nao me apteceu xD a alianças que sinceramente nao conhecem os seus limites... os all blacks nao duraram muito so a minha previsao... boa guerra :p
 

DeletedUser

Guest
Guerra

Uma dúvida: Quando eu conquisto uma cidade a um elemento de uma aliança estou logo a declarar guerra a essa aliança e a esse elemento?
É que eu já fiz muitas conquistas e ainda não declarei uma só vez guerra a ninguém.
Será que estou a jogar um jogo diferente do vosso?
Neste tipo de jogo, dizer uma A está em guerra com B parece-me um bocado disparatado.
Afinal o objectivo é a conquista em si.
 

DeletedUser

Guest
Isso é verdade Tharpans, isto é um jogo de guerra e supostamente estamos em guerra com todos. Os Templários têm isso presente e poderás ver que já atacamos jogadores de praticamente todas as alianças da nossa zona... No entanto podemos ter uma atenção especial com quem provoca a aliança, se não tivesse acontecido nada e não houvesse guerra os ALL BLACKS ainda teriam muitas das cidades que conquistamos pois estaríamos concentrados noutros alvos e não lhes daríamos a atenção que estamos a dar, só mais tarde eventualmente atacaríamos alguns dos jogadores que estamos a atacar agora...
 

DeletedUser

Guest
Ok, os templários têm um "carinho" especial pelos All black.
Pronto, fim de conversa.
Quando estiverem fartos, param. Até lá quem se sente mal, ou responde ou pede ajuda a outro lado.
Fim de conversa.
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto é de all blacks

Ó Juliobamberg, estás a levar no toutiço...estou a gostar, e podes avisar os all blacks que cada um que leva com os meus ataques pode agradecer-te.

Porque és um traidor, e envias ataques sem provocação.

Já agora, faço aqui um apelo especial a todos os allblacks, gostava de ir também para o 1º lugar de defensivo, para fazer a dobradinha com o de ataque.

Será que podem enviar farois, contra as minhas cidades como o julio fez?
Posso pagar com prata.

Força templários!
 

DeletedUser

Guest
lol den nao eras tu que querias declarar guerra contra os all blacks sozinho? :p
 

DeletedUser

Guest
lol
Quando o nosso gregorious falhou a conquista umas 3 vezes a um deles, os all blacks não hesitaram a enviar mensagens e mensagens a provocar o Denethor

Daí, ele dizer isso lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo