• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8728

Guest
Sim caro zunxas. somos todos tristes e somos todos uns chorões :D

Eu não vejo nada a estar mal, mas se vocês o vêm melhor ainda! Tiveram um Boost de ataque/defesa devido a um pacto com uma Top, é perfeitamente normal e mais cedo ou mais tarde caem como as outras, sejam 3 ou 4 (caso arranjem mais um pacto).

Isto não é chorar, é ser realista e saber ver as coisas. Eu não vou responder a mais comentários teus, porque sinceramente deves ser uma criança que vive apenas de provocações (sem ofensa) portanto não faz sentido abrir guerras contigo aqui, como já abriram neste mesmo tópico.

A verdade é que isto já era óbvio que ia acontecer, todos os mundos que morrem são originados num "pacto inteligente"... espero que não ocorra neste, mas provavelmente irá. A sorte é que os Bananas não alinham em pactos com vocês...
 

DeletedUser12413

Guest
Claro, porque antes do pacto vocês não perdiam cidades, enfim
 

DeletedUser13648

Guest
Não te chateis Bernardo,enquanto isso não partes o pescoço a olhar para cima..;)
 

DeletedUser12413

Guest
Até hoje está assim, vamos vendo ao longo do tempo como corre a coisa... :rolleyes:

7ab63584643b2c098c58074a7f60b51e.png
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Sim caro zunxas. somos todos tristes e somos todos uns chorões :D

Eu não vejo nada a estar mal, mas se vocês o vêm melhor ainda! Tiveram um Boost de ataque/defesa devido a um pacto com uma Top, é perfeitamente normal e mais cedo ou mais tarde caem como as outras, sejam 3 ou 4 (caso arranjem mais um pacto).

Isto não é chorar, é ser realista e saber ver as coisas. Eu não vou responder a mais comentários teus, porque sinceramente deves ser uma criança que vive apenas de provocações (sem ofensa) portanto não faz sentido abrir guerras contigo aqui, como já abriram neste mesmo tópico.

A verdade é que isto já era óbvio que ia acontecer, todos os mundos que morrem são originados num "pacto inteligente"... espero que não ocorra neste, mas provavelmente irá. A sorte é que os Bananas não alinham em pactos com vocês...

Oh amigo... Falas que não é chorar e no fim acabas por dizer "A sorte é que os bananas não alinham pactos com vocês quase que verti uma lagrima a ler esse texto..
Queres falar da Magia em que num cerco vosso a Valar apoio um cerco vosso? E da magia em que ajudaram a partir-vos um cerco? Vahhh, deixem de ser chorões e bota bola pa frente
 

DeletedUser12208

Guest
Antes de primeiro dizer que caimos como as outras preocupem se é em fazer cair os cercos nas vossas
Sim caro zunxas. somos todos tristes e somos todos uns chorões :D

Eu não vejo nada a estar mal, mas se vocês o vêm melhor ainda! Tiveram um Boost de ataque/defesa devido a um pacto com uma Top, é perfeitamente normal e mais cedo ou mais tarde caem como as outras, sejam 3 ou 4 (caso arranjem mais um pacto).

Isto não é chorar, é ser realista e saber ver as coisas. Eu não vou responder a mais comentários teus, porque sinceramente deves ser uma criança que vive apenas de provocações (sem ofensa) portanto não faz sentido abrir guerras contigo aqui, como já abriram neste mesmo tópico.

A verdade é que isto já era óbvio que ia acontecer, todos os mundos que morrem são originados num "pacto inteligente"... espero que não ocorra neste, mas provavelmente irá. A sorte é que os Bananas não alinham em pactos com vocês...
Os mundos morrem por causa dos pactos inteligentes ou das maquinas inteligentes que mts dai usam?
Buaha buah buah
Recrutaram tudo o que mexia a pensar que ninguem vos ia atacar sempre com a mania de que eram superiores e tinham o rei ma barriga agora olha...aguentai vos eheheh
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Va la pessoal todos sabemos quem teve convite e ainda tem, para ir para a symb. Estou farto de dizer o mesmo... isto ainda agora comecou, muitos vão desistir. Até agora vejo todos a lutar con as armas que têm e em breve haverão mais allys a lutar pelo mundo. Está tudo encaminhado, preocupem se com o que realmente anda a estragar o grepolis. Isso sim é grave e todos assobiam para o lado.
 

DeletedUser12208

Guest
Va la pessoal todos sabemos quem teve convite e ainda tem, para ir para a symb. Estou farto de dizer o mesmo... isto ainda agora comecou, muitos vão desistir. Até agora vejo todos a lutar con as armas que têm e em breve haverão mais allys a lutar pelo mundo. Está tudo encaminhado, preocupem se com o que realmente anda a estragar o grepolis. Isso sim é grave e todos assobiam para o lado.
Neste mundo honestamente do que vi esta a ser um mundo limpo...ainda nao vi maquinas nem multis honestamente...o povo ta a jogar todo dentro das regras e esta a ser um mundo com mt pancadaria e acima de tudo diversao xD
Um dos mundos que eu ja vi que e mais limpo...
parabens a comunidade por isso
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Neste mundo honestamente do que vi esta a ser um mundo limpo...ainda nao vi maquinas nem multis honestamente...o povo ta a jogar todo dentro das regras e esta a ser um mundo com mt pancadaria e acima de tudo diversao xD
Um dos mundos que eu ja vi que e mais limpo...
parabens a comunidade por isso
Humm, andas errado eu já fui acusado de bot's 3 vezes neste mundo ihihihi
Quanto a multis já houve casos bem estranhos ahahaha mas bota pa frente
 

DeletedUser13648

Guest
Neste mundo honestamente do que vi esta a ser um mundo limpo...ainda nao vi maquinas nem multis honestamente...o povo ta a jogar todo dentro das regras e esta a ser um mundo com mt pancadaria e acima de tudo diversao xD
Um dos mundos que eu ja vi que e mais limpo...
parabens a comunidade por isso

Uau houve jogadores que foram bloqueados e não se sabe o motivo até hoje,ainda por cima block atacavel,e estranho passado 1h ja estava a cair ataques..o_O

E adoro,quando todos se juntam para lutar contra TOP1,só demonstra a vossa "qualidade",que se juntam,porque sozinhos não conseguem conquistar..coitados:cool:
 

DeletedUser12208

Guest
Uau houve jogadores que foram bloqueados e não se sabe o motivo até hoje,ainda por cima block atacavel,e estranho passado 1h ja estava a cair ataques..o_O

E adoro,quando todos se juntam para lutar contra TOP1,só demonstra a vossa "qualidade",que se juntam,porque sozinhos não conseguem conquistar..coitados:cool:
Nao temos fundadores em ferias..
Mas diz-me tu estas de inicio na symb ou tambem enfiaste o peido para dentro quando e aceitaste o convite porque eles eram o top1? looool
A aliança que mais recrutou em todas as alianças do mundo nao pode dizer nada...Ou nao esperavam reprasalias por recrutarem cobardes e traidores? Mas lembrem-se esses tao ai na vossa ally e quando as coisas estao negras ja sabemos que nao se pode contar com ratos...por isso ate podemos nao ter qualidade mas ao menos nao ha cobardes aqui...
 

DeletedUser12413

Guest
Ó carvalho top1 so se for em pontos porque noutra coisa nao estou a ver.... e tu conquistas quem, volto mase para a tua fazenda que tas la bem
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Uau houve jogadores que foram bloqueados e não se sabe o motivo até hoje,ainda por cima block atacavel,e estranho passado 1h ja estava a cair ataques..o_O

E adoro,quando todos se juntam para lutar contra TOP1,só demonstra a vossa "qualidade",que se juntam,porque sozinhos não conseguem conquistar..coitados:cool:

quem és tu kkkk? Tas a jogar neste mundo ao menos? ahahahah
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Mais um refugiado a pedir asilo num novo nome que viu pelo mapa. Tadito, agora é rejeitado e vai bater à porta do costume. Faz me lembrar a minha mãe quando vai ao supermercado e vê um produto novo, tem sempre que experimentar...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo