• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13649

Guest
Boa tarde a todos, sou um novato acabo de chegar. Vim aqui tentar perceber o que se anda a passar neste mundo e...caramba! A malta aqui pica-se a sério kkkkkkk

Cumprimentos a todos e bom jogo!
 

DeletedUser13649

Guest
Ando a receber convites sem sequer me dizerem nada antes...nem um olá ou tudo bem... ou algum tipo de informação sobre a aliança e porque me estão a convidar...isto é normal?
 

DeletedUser13648

Guest
Nao temos fundadores em ferias..
Mas diz-me tu estas de inicio na symb ou tambem enfiaste o peido para dentro quando e aceitaste o convite porque eles eram o top1? looool
A aliança que mais recrutou em todas as alianças do mundo nao pode dizer nada...Ou nao esperavam reprasalias por recrutarem cobardes e traidores? Mas lembrem-se esses tao ai na vossa ally e quando as coisas estao negras ja sabemos que nao se pode contar com ratos...por isso ate podemos nao ter qualidade mas ao menos nao ha cobardes aqui...

Eu fui convidado antes do mundo começar por gente do áccio.
 

DeletedUser13648

Guest
Ó carvalho top1 so se for em pontos porque noutra coisa nao estou a ver.... e tu conquistas quem, volto mase para a tua fazenda que tas la bem

Olha quem fala,pelo que sei falas muito mas não vejo nada.
Conquistas só inativos,quando conquistares alguém decente fala.
Além demais esse perfil dá me pena,coitadinho,sempre a ficar a 0´s,não tarda aqui também ficas.
 

DeletedUser13648

Guest
quem és tu kkkk? Tas a jogar neste mundo ao menos? ahahahah
Foste tu que mandaste pedido para entrar,ou fugiste?lolol
Conquista mais inativos também.Dou te os meus parabéns pelo o que já ganhaste noutros mundos
 

DeletedUser12413

Guest
Só conquisto inativos?? Então tás a chamar a tua ally de inativa kkkkkk já lhes apanhei 3 e mais se seguem, quantas já conquistas-te a minha ally??? 0 ahahaha
afinal quem é que conquista inativos???

pobre miudo
 

DeletedUser12208

Guest
http://grepolis.maxtrix.net/world/pt/52/player/1801051/conquers
Que moral pa falar das conquistas dos outros...
A verdade é que se nao comentasses nao te conhecia carvalhido...e todos os que comentaram aqui que fazem parte da Addams e da SS a verdade é que sao dos que mais vos andam a dar trabalho e dorea de cabeca...
quando te dignificares a mandares pelo menos 1 ataque falamos...ate la nao passas de mais outro que e carregado pelos outros...
 

DeletedUser13648

Guest
Voces sao tão bons que fizeram aliança contra nós,não conseguem ir sozinhos,mais à frente falamos depois e depois quero ver a vossa "qualidade"
 

DeletedUser12208

Guest
Voces sao tão bons que fizeram aliança contra nós,não conseguem ir sozinhos,mais à frente falamos depois e depois quero ver a vossa "qualidade"
Tu nao falas de certeza! a unica conquista a uma alianca relevante que fizeste foi a Symb...e sendo que a Symb é a tua ally...lool
Onde estao os bons jogadores? Aqueles que atacam? Que estao no centro da pancadaria...Falar com restos é isso...Restos...Dar tempo de antena a quem nao merece lool
P.s: mais 1 mdf pa symb(gonzualves) looool
Realmente tem que ser mais pa frente que neste momento ta tudo de ferias pelos vistos ;)
 

joaonunokoo

Old Member
Ando a receber convites sem sequer me dizerem nada antes...nem um olá ou tudo bem... ou algum tipo de informação sobre a aliança e porque me estão a convidar...isto é normal?
Isso é normal xD

Mas sim nos vimos aqui a metermos-nos uns com os outros mas é uma coisa saudável. As vezes os animos aquecem mas tass bem.
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Voces sao tão bons que fizeram aliança contra nós,não conseguem ir sozinhos,mais à frente falamos depois e depois quero ver a vossa "qualidade"

Nao posso concordar ctg camarada. O histórico n diz isso. Visivelmente ate podem falar de apoios etc etc. Quantos? Em 6 cercos ate hoje? Sim possível. Os jogadores que voces absorveram visivelmente n é um pacto mas estão aí e uma ally desapareceu. Sao top10 combatentes. Acham que todos vão aguentar isto até ao fim? Nem eu sei se aguento. Nao se trata de medo, tratasse de estratégia. É boa ou má? Estaremos ca todos daqui a uns dias para avaliar. Conhecendo o Gomes, apesar de praticamente so ter privado com ele pouco tempo, na bequiet, certamente terá uma carta na manga relativamente a pactos ;)
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Foste tu que mandaste pedido para entrar,ou fugiste?lolol
Conquista mais inativos também.Dou te os meus parabéns pelo o que já ganhaste noutros mundos
Mandei pedido para entrar ou fugi? wtf makes no sense...
Conquisto inativos? Yap, tudo o que conquisto é inativo sorte a tua nao tares a minha beira se não passavas a inativo também né? :D
p..s.: tenho culpa de ter nascido perto dos renascer? tou longe de vocês mas tou a ficar perto
 

DeletedUser11754

Guest
Metal, quando não ha mais nada para se implicar, implica-se com as ferias!
Tens noção da altura do ano em que estamos em Portugal? Verão! Verão é sinónimo de férias, férias é sinónimo de pouco tempo em casa, seja porque motivo for!
Abordaste um tema que faz confusão a muita gente, fundadores de férias, os fundadores não são pessoas como os outros? Com vida para além do Grepolis? Eu falando por mim, não estou em condições para estar in game de momento, pois nestes dias estou a passar grande parte do dia sem internet, daí o Modo de Férias.
Mas não tens que te preocupar, mesmo com fundadores de férias a Lead da SYMBIOSE está bem e recomenda-se :)

Bom jogo a todos,
Até ao meu regresso!
A14
 

DeletedUser12208

Guest
Metal, quando não ha mais nada para se implicar, implica-se com as ferias!
Tens noção da altura do ano em que estamos em Portugal? Verão! Verão é sinónimo de férias, férias é sinónimo de pouco tempo em casa, seja porque motivo for!
Abordaste um tema que faz confusão a muita gente, fundadores de férias, os fundadores não são pessoas como os outros? Com vida para além do Grepolis? Eu falando por mim, não estou em condições para estar in game de momento, pois nestes dias estou a passar grande parte do dia sem internet, daí o Modo de Férias.
Mas não tens que te preocupar, mesmo com fundadores de férias a Lead da SYMBIOSE está bem e recomenda-se :)

Bom jogo a todos,
Até ao meu regresso!
A14
Oh maninho sabes que aquela foi pa picar um pouco ^^
mas tambem ha gente que da symb que esta a ser alvo de pancada e esta a meter ferias/ceder cidades...
E normal faz parte do jogo e so mostra que o mundo esta bom e recomendam se pois ha competitividade
Fizemos um pacto pa haver equilibrio é certo visto voces terem tido uma expansao inicial muito melhor e estarem a lords...e a mim nao me custa nada admitir que sem este pacto era mais dificil fazer vos frente pois recomheco que sao grande ally...agora bola pa frente e vamos e lancar uns ataques que e isso que esta a pedir eheh
 

DeletedUser13649

Guest
Fuzireiz e joaonunokoo obrigado por responderem, pois pareceu-me estranho receber convites sem conversa, ok.

Bem vocês percebem todos disto, tou a tentar acompanhar a conversa e perceber quem é quem! O jogo é bom e está animado, e uma certa picardia dá-lhe a sua graça. De resto aprende-se bastante ao estar aqui à escuta...ainda não percebi bem o quê :confused: Mas é divertido!:)
 

DeletedUser13649

Guest
Acho que vou criar uma aliança. Uma aliança baseada na calma, amizade, comércio, sem grandes stress, para espalhar paz e amor neste mundo se alguém da aliança fizer ataques a outro jogador é expulso!:) acham que vou longe assim?o_O alguém quer fazer pacto comigo? :rolleyes: sou de confiança :)
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Acho que vou criar uma aliança. Uma aliança baseada na calma, amizade, comércio, sem grandes stress, para espalhar paz e amor neste mundo se alguém da aliança fizer ataques a outro jogador é expulso!:) acham que vou longe assim?o_O alguém quer fazer pacto comigo? :rolleyes: sou de confiança :)
Cheira-me que estas a dar música à malta kkkkk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo