• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13654

Guest
@lunatic fringe boas meu caro
Acho que realmente vosse vir aqui ao FE postar algo a partir das 01:00 da manha o torna um pouco vulnerável no que toca a psicologia mental ...
Tem que me dizer qual a medicação que anda a tomar e que anda a ver coisas que não existe .
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Dúvido tenham feito pacto.. único que eles têm pacto é os UNUM já fizeram foi algumas fusões não oficiais lololol "Os Noobs" Friends e por ai vai mas quando entram muitos jogadores novos esquecem-se que não entra só coisas boas ;)
 

DeletedUser12208

Guest
@lunatic fringe boas meu caro
Acho que realmente vosse vir aqui ao FE postar algo a partir das 01:00 da manha o torna um pouco vulnerável no que toca a psicologia mental ...
Tem que me dizer qual a medicação que anda a tomar e que anda a ver coisas que não existe .
Queres que meta aqui mp do academos que ha interesse de ambas as partes em fazer pacto? loool
e que tem postar ha 1 da manha? so se pode vir ao jogo de dia?
ja ouviste falar em coordenar ataques? meter cercos aos inimigos? Tu nao deves saber que o mapa esta ai a verde e a azul mas o meu e so vermelhinhos e olha...mais uma aqui para o menino
obrigado tw dudez por evoluires a cidade por mim ;)
 

DeletedUser13652

Guest
Não sabia que agora os outros jogadores tinham acesso ao mapa dos bananas.
Algum script novo?
Deixem se de fazer de fortes a achar que estão contra todos e olhem para a vossa casa.
 

DeletedUser8728

Guest
Tanto falam que a Symb tem pacto com tudo e todos... eu estou na principal e o único pacto/aba partilhada que temos é com a Symb II ...
 

DeletedUser12208

Guest
Não sabia que agora os outros jogadores tinham acesso ao mapa dos bananas.
Algum script novo?
Deixem se de fazer de fortes a achar que estão contra todos e olhem para a vossa casa.
Nem Novo nem velho que so jogo na app ;)
Simplesmente nao sou estupido loool
Nao estamos contra todos...
Temos os Squad do nosso lado...e honestamente entre voces todos e os squad prefiro ser aliado dos Squas ;)
De resto tou pouco me fodendo pros vossos pactos...e bem jogado se realmente tiverem pacto...e...mas eu gosto e disso...quantos mais vermelhos tiver a volta melhor é
ja agora diz ai ao banana splash que ten 25 cidades mas que eu tenho que olhar pra baixo na classificacao de ataque mesmo so com 7 ;) claramente voces estao a numa grande guerra loool
 

DeletedUser13652

Guest
Desculpa lá se para ganhar o mundo é preciso ter mais pontos de combate que os outros . Não sabíamos da regra.
 

DeletedUser12208

Guest
Desculpa lá se para ganhar o mundo é preciso ter mais pontos de combate que os outros . Não sabíamos da regra.
Nao é preciso mas é vergonhoso ter 25 cidades e ter menos rank de ataque do que alguem com 7
Viva aos festivais...
Ah ja sei voces vao ganhar o mundo com o ouro ne? literalmente Pay 2 win loool
Mas so demonstra bem o vosso mapa e a vossa gramde zona de guerra looool
Continuem assim...sao grandes
Viva as Casinhas...o que importa mesmo é ter a cidade bonita e polida...
Filha da mae eu que sou doutra geracao e ate ataco com 3 farois e 1 bt pa ver se cato cidades de miticas...mas pronto la esta...mentalidades...o que interessa mesmo hj em dia e ter o mercado no maximo lol
 

DeletedUser8728

Guest
Não vejo porque se estão a incomodar tanto com o facto de haver um jogador com 25 cidades e com poucos pontos de combate...

Uns fazem pactos e vangloriam-se no FE, outros gastam ouro para ter cidades e fechar ilhas. Cada um joga a sua maneira ;)
 

DeletedUser12208

Guest
Tas enganado bernardo ninguem se vangloriou do pacto
Simplesmente tanto nos como a Squad so achamos estranho e como os deuses do grepolis mal tem uns adversarios organizados comecam a levar no pelo loool
ah e outra coisa a addams tambem esta a jogar pa ganhar...mas se nao conseguirmos terei todo o gosto em ajudar os Squad a faze lo ^^
1 a Addams claro mas se nao conseguir...darei tudo pa Squad ganhar ^^ xD
 

DeletedUser13654

Guest
Alucinações a desculpa enganeime @lunatic fringe mostra me la essa mensagem que diz que esse senhor @Academos14 - Gomesada e algum membro dos Bananas tenha dito algo sobre esse assunto ?!!!!
Voces as vezes comem e bebem algo que não vos da sanidade mental epa a banana sempre tem umas proteinas que pode ajudar a terem uma melhor sanidade mental e psicologica antes de virem cagar postas de pescada sobre alianças aqui no Forúm
 

DeletedUser8728

Guest
Ninguém se vangloriou? A única coisa que vejo aqui desde o pacto é a gabarem-se das cidades que nos tiram xD

Muito bom, estão de parabéns, agora falta é continuarem com isso e falarem menos...

E quanto à do "basta ter adversários organizados e começam a levar no pelo", a partir do momento em que ficaram sem uma frente desse calibre é normal que fiquem em vantagem, especialmente a conquistar HotZones nesse territorio, não se esqueçam que nós temos as frentes todas ativas ;)
 

DeletedUser13654

Guest
Pronto alucinações o que vez ai e o Sr. @Academos14 - Gomesada a ter uma alucinação pior que a tua .
Relembro também que que nessa Alucinação não vejo qualquer membro da Aliança " Os Bananas " a dizer alguma coisa sobre esse tema .

Eu amanha digo que o céu e vermelho sabes o que os malucos da minha aliança dizem ?
Cada maluco com a sua pancada .
A do Sr. @Academos14 - Gomesada e essa e tua e seguida da dele de falares coisas que não sabes se corresponde a verdade.
SÓ ISSO E QUE ME FAZ COMICHÃO NA BARRIGA NADA MAIS .
 

DeletedUser12208

Guest
Nao me venhas com tretas...tem as frentes ativas porque assim o quiseram...Compraram guerra agora aguentem na
Btw nunca tivemos frente com os Squad por isso...nao sei qual e essa de ficar mos sem uma frente de guerra lool

Pois eu as que conquisto a symb e tudo no 54 que por acaso e o vosso nucleo...so vermelhinhos a volta e vou la e pimba..mais uma po menino :D
e so hj vao pelo menos mais 4 ou 5 pa addams :D:D

Agora nao se queixem da guerra quando foram vos que a compraram :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser12208

Guest
Pronto alucinações o que vez ai e o Sr. @Academos14 - Gomesada a ter uma alucinação pior que a tua .
Relembro também que que nessa Alucinação não vejo qualquer membro da Aliança " Os Bananas " a dizer alguma coisa sobre esse tema .

Eu amanha digo que o céu e vermelho sabes o que os malucos da minha aliança dizem ?
Cada maluco com a sua pancada .
A do Sr. @Academos14 - Gomesada e essa e tua e seguida da dele de falares coisas que não sabes se corresponde a verdade.
SÓ ISSO E QUE ME FAZ COMICHÃO NA BARRIGA NADA MAIS .
Se e alucinacao ou nao nao sei!
Sei que ele e fundador da Symb e la deve saber do que fala...
Repara que eu disse que tinham pacto mas ai era so pa picar xD e mais embaixo disse que havia interesse das duas partes em fazer pacto e isso que tens que ver pois e a informacao que tenho...
Mas era bem jogado de qualquer das maneiras
Agora...se e verdade ou nao..hum quem sabe...mas tambem se eu quiser tenho a informacao..isto de ter spy nas vossas allys e top :p:D
Agora vamos e atacar vermelhos que isso e que da gosto
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo