• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8728

Guest
Claro que a Symb comprou guerra, isto é um jogo de guerra...

Mas não há problema, quem só age com as costas quentes normalmente sai sempre lixado ehehe =)
Veremos como decorrem os próximos meses
 

DeletedUser12413

Guest
Olha para o estado da tua aliança... achas que vocês estão num bom caminho?? Vocês têm de fazer algo e rapidamente senão vão continuar a perder cidades desta maneira... a pouco e pouco vão se afundado nao importa as fusões que façam

ja dizia o outro por vezes mais vale poucos mas bons do que muito mas maus ;) Por acaso aplica-se mesmo à vossa aliança engraçado neh?
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser12208

Guest
Claro que a Symb comprou guerra, isto é um jogo de guerra...

Mas não há problema, quem só age com as costas quentes normalmente sai sempre lixado ehehe =)
Veremos como decorrem os próximos meses
Costas quentes? Muahahahahahahahahahhahahahahahah
Essa foi epica xD olha que nao tenho ninguem a proteger me no 54...forca ai se quiseres estou la
ja agora...os friends irem pra ai e o que? convidarem gente que estava na nossa ally no 44 pra ai pra ai e o que? costas quentes? looool
Olho pos teus posts e so vejo buah buah eles tem pacto buah buah...nao chores mais...queixa te a tua lead que foi ela que levou a isso ;)

banana realmente o povo aqui da addams chama me maluco pk eu ataco tudo o que meche sem nem sequer espiar....mal ha trooas vao logo passear mas de resto epah...ganha la o mundo a fazer casinhas...eu prefiro perder a conquistar cidades aos vermelhos do que pay 2 win lool
 

DeletedUser13496

Guest
Se e alucinacao ou nao nao sei!
Sei que ele e fundador da Symb e la deve saber do que fala...
Repara que eu disse que tinham pacto mas ai era so pa picar xD e mais embaixo disse que havia interesse das duas partes em fazer pacto e isso que tens que ver pois e a informacao que tenho...
Mas era bem jogado de qualquer das maneiras
Agora...se e verdade ou nao..hum quem sabe...mas tambem se eu quiser tenho a informacao..isto de ter spy nas vossas allys e top :p:D
Agora vamos e atacar vermelhos que isso e que da gosto

Claramente que agora ja estavas a brincar né ? Quando sabes que o que dizes não é nem 0,00000000000000000001% verdade...
Obvio que és espiao de uma aliança com 20 jogadores ahaha.
Ve la é se nao tens na tua. ;)
 

DeletedUser12208

Guest
Claramente que agora ja estavas a brincar né ? Quando sabes que o que dizes não é nem 0,00000000000000000001% verdade...
Obvio que és espiao de uma aliança com 20 jogadores ahaha.
Ve la é se nao tens na tua. ;)

Vai la ver os posts loool
referi que so havia interesse antes ai do banana falar loool
e com cada melro que apanho
sera que sim? sera que nao?
so sei e que todos os dias...sem pedir...chegam me umas infos interessantes :confused::rolleyes::D
 

DeletedUser11023

Guest
Vai la ver os posts loool
referi que so havia interesse antes ai do banana falar loool
e com cada melro que apanho
sera que sim? sera que nao?
so sei e que todos os dias...sem pedir...chegam me umas infos interessantes :confused::rolleyes::D

O défice de atenção corresponde à ocorrência de períodos de atenção escassos ou breves e uma impulsividade exagerada para a idade. Este défice pode associar-se ou não à hiperactividade.

Embora seja mais comum nas crianças, pode também afectar os adultos.

Este problema afecta cerca de 5% a 10% das crianças em idade escolar e é 10 vezes mais frequente em rapazes do que em raparigas.
As primeiras manifestações costumam surgir antes dos 4 anos e quase sempre antes dos 7.

O défice de atenção, isolado ou associado a hiperactividade, gera problemas em casa, na escola, no trabalho e nas relações interpessoais, pelo que o seu reconhecimento e abordagem são fundamentais.
 

DeletedUser13654

Guest
Ate que enfim alguem com um QI elevado chega aqui diz alguma coisa de jeito ja me estava a sentir sozinho .
Obrigado Seninho99 .
 

DeletedUser12490

Guest
O print que o Metaleirog mostrou foi tirado fora do contexto, se a conversa estivesse toda dava para perceber que a parte depois da primeira virgula era a resposta a outra pergunta do Metal, neste caso aos Friends, tanto que depois ele ate fala que foi uma boa estartegia, para fortalecer o 44(se fosse dos bananas que estivessem a falar ele nao diria isso lel) Fica aqui o exclarecimento
 

DeletedUser12208

Guest
fora do contexto nada...
Eu perguntei sobre o pacto com os bananas e a resposta foi a isso xD julgo eu ou foi erro de interpretacao meu?
Se sim entao peço desculpa xD
 

DeletedUser12490

Guest
Deve é ter havio erro de interpretação dos dois, tu a pensar que estavam a falar dos bananas e ele a pensar que tavas a falar dos Friends.
Têm de descançar mais essa cabeça, andam a dormir pouco, né? XD XD XD colonos as 5 da manha e cenas...
 

DeletedUser13654

Guest
Como eu disse mais a cima alucinações do Sr. @lunatic fringe .
Ve coisas onde não há nada para ver.

Além de que tanto tu @lunatic fringe e @Academos14 - Gomesada ja teem idade suficiente para terem juizo nessa cabeça oca de uma vez por todas.
E olhem para a vossa casa e deixem a dos outros. Tanto melodrama e choradilhos aqui neste FE que nem e bom!
Parecem gatas quando e a época do cio.
Miauuu miauuu miauuu
No fim toma lá e ja so fazem grrrrr grrrr .
 

DeletedUser11754

Guest
Boa noite a todos.
Vamos por tópicos.

Metal, onde eu digo "apenas surgiu interesse", onde é que podes tirar conclusões do que quer que seja? Eu frisei nessa MP que não havia pacto, do interesse até à ação, é um longo caminho a ser percorrido, percebes?

Zunxas, "se a SYMBIOSE fizesse pacto com a Bananas era uma aliança muito má", porquê? Nós temos 3 frentes ativas, SQUAD no 55/45, BANANAS no 54 e ADDAMS 44, onde seria mal jogado pela SYMBIOSE aliviar uma zona de conflito? Será então mais legítimo a SQUAD, tendo apenas uma frente de guerra ativa, que é com a SYMBIOSE no 45/55, fazer um pacto para terem uma ajuda acrescida nessa única frente que tem ativa?

As cidades que temos perdido são em zonas de conflito, e curiosamente 80% das conquistas foram a jogadores pouco ativos que já não estão no mundo, falo por exemplo do estouca2.
É verdade, estão em vantagem no que toca a conquistas, mas no nosso núcleo, em ilhas fechadas, não temos nenhum intruso, excluindo apenas uma ilha na fronteira, que apenas foi perdida por um jogador que amuou e cedeu a cidade ao xPredadorx, porque tirando isso, temos o núcleo intocável, já a SQUAD, tem alguns furos no núcleo, ou será tudo isto mentira?

Muita moral para falar dos recrutamentos da SYMBIOSE que são todos fusões (fusão com os Noobs foi a melhor mesmo, nem me vou alongar, não vale a pena), quando os mesmos que criticam, no segundo dia de mundo já estavam com uma fusão feita.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Boa noite a todos.
Vamos por tópicos.

Metal, onde eu digo "apenas surgiu interesse", onde é que podes tirar conclusões do que quer que seja? Eu frisei nessa MP que não havia pacto, do interesse até à ação, é um longo caminho a ser percorrido, percebes?

Zunxas, "se a SYMBIOSE fizesse pacto com a Bananas era uma aliança muito má", porquê? Nós temos 3 frentes ativas, SQUAD no 55/45, BANANAS no 54 e ADDAMS 44, onde seria mal jogado pela SYMBIOSE aliviar uma zona de conflito? Será então mais legítimo a SQUAD, tendo apenas uma frente de guerra ativa, que é com a SYMBIOSE no 45/55, fazer um pacto para terem uma ajuda acrescida nessa única frente que tem ativa?

As cidades que temos perdido são em zonas de conflito, e curiosamente 80% das conquistas foram a jogadores pouco ativos que já não estão no mundo, falo por exemplo do estouca2.
É verdade, estão em vantagem no que toca a conquistas, mas no nosso núcleo, em ilhas fechadas, não temos nenhum intruso, excluindo apenas uma ilha na fronteira, que apenas foi perdida por um jogador que amuou e cedeu a cidade ao xPredadorx, porque tirando isso, temos o núcleo intocável, já a SQUAD, tem alguns furos no núcleo, ou será tudo isto mentira?

Muita moral para falar dos recrutamentos da SYMBIOSE que são todos fusões (fusão com os Noobs foi a melhor mesmo, nem me vou alongar, não vale a pena), quando os mesmos que criticam, no segundo dia de mundo já estavam com uma fusão feita.

Conversa de xaxa.. é o que retiro disso.. falas em "nucleos fechados" quando o mundo ainda nem 30M de pontos tem.. *coff* *coff* *coff*, tirando isso .. 3 Frentes activas? Vocês neste momento lideram o mundo tranquilo só não tão a esmagar o resto por falta de organização porque vocês são muito superiores queria-vos ver se tivessem que aguentar 4 ou 5 ally's a jogarem em conjunto como em certo mundos.. São muito experientes mas muito inexperientes, compreendes o que eu disse?
Bom jogo
 

DeletedUser11754

Guest
Zvagan, compreendo que não entendas a definição de núcleo fechado, não tens um, mas eu sei do que estou a falar ;)
 

DeletedUser12208

Guest
Alvezlyon
Tw Dud3z sao inactivos?
loool
porque foi esses que.conquistei loool
 

DeletedUser12413

Guest
Agora diz-me lá ó sabichão porque é que temos as ilhas furadas??? a conquistar membros ativos não de certeza... estivemos sobre constantes traições é normal ficarmos com as ilhas furadas, mas não vai durar muito mais tempo ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo