• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças Mundo Kappa - Qual a com maior potencial?

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
acabaram com o Z.U.

é só para avisar que vamos todos para a LBE e vamos destruir tudo e todos...:mad:
 

DeletedUser3108

Guest
acabaram com o Z.U.

é só para avisar que vamos todos para a LBE e vamos destruir tudo e todos...:mad:


deixa me rir amigo........

tenho pena de certos jogadores....

só por fazeres uma fusão pensas que és o maior????
 

DeletedUser4750

Guest
Epa, estava a ver que este tópico não se mexia :D
Bem vamos lá ver, ele grande líder não é, porque se não, quando ele fez "fusão" para os L.B.E não deixava os outros jogadores ficarem ao sabor do vento.
Mas também, ou é isso , ou é ficar ao sabor do vento também .. :D
Mas espero que agora ele se porte bem, e vamos lá passar os mythology --'
Mass recruit mas mesmo assim sobem nos pontos (lógico,se têm 200 membros é óbvio que têm de ter bastante pontos) , já agora, eles têm tantos pontos, mas como atacantes são fracos...
Epa , decidam por vocês... :p
Qual a com maior potencial?
G.O.E, -Obvilon- , L.B.E e Grepopirates... :D
 

DeletedUser

Guest

Rank Nome Pontos Jogadores Média de pontos
1 MYTHOLOGY 367983 200 1840
2 .Força e Honra. 288428 172 1677
3 Lords British Empire 256324 120 2136
4 - Oblivion - 233090 98 2378
5 Z.U. 225404 144 1565
6 G.O.E 215529 106 2033
7 Templários 194457 189 1029
8 GrepoPirates 170612 98 1741
9 ORDER OF CHRONOS 161713 108 1497
10 Honra*Poder*Glória 147589 114 1295
11 - Malditos - 131271 71 1849
12 -AMIGOS DE GUERRA- 129047 151 855


Eu axo piada quando dizem que fazemos mass recruit mas já estudaram bem a média das Alianças ? já pensaram se a MYTH tivesses só os primeiro 100 para onde subia a média ?

Mas mesmo assim com 200 membros temos uma boa média e claro isto é como o futebol se rematar-mos 200 vezes á baliza é mais provável de fazer mais golos se rematar-mos 100 vezes ;)

pra mim o top começa do 3 pra baixo lol
as 2 primeira é mass recruit puro
 

DeletedUser

Guest
sabotagem não é jogo justo...

espera que este mundo fosse melhor que o ZETA mas pelo visto já vi que tudo se baseia na conversa da treta...

A minha aliança tinha potencial e acabaram destruir tudo o meu trabalho...

até o meu unico aliado ERIKO me virou as costas e expulsou-me da aliança...

nunca imaginei que num jogo desta qualidade houvesse tantas pessoas deste tipo...

SINCERAMENTO FIQUEI DESILUDIDO
 

DeletedUser

Guest
até o meu unico aliado ERIKO me virou as costas e expulsou-me da aliança...

nunca imaginei que num jogo desta qualidade houvesse tantas pessoas deste tipo...

SINCERAMENTO FIQUEI DESILUDIDO

Tem certeza que a LBE era a única aliada sua?
Vieram alguns dos ex-ZU's para a GrepoPirates, me mostraram toda a diplomacia, embora apenas colocavas para a LBE ser a unica aliada a aparecer no perfil..
Mas tinhas mais de 10 aliados NA CERTA lol..
 

DeletedUser3876

Guest
sabotagem não é jogo justo...

espera que este mundo fosse melhor que o ZETA mas pelo visto já vi que tudo se baseia na conversa da treta...

A minha aliança tinha potencial e acabaram destruir tudo o meu trabalho...

até o meu unico aliado ERIKO me virou as costas e expulsou-me da aliança...

nunca imaginei que num jogo desta qualidade houvesse tantas pessoas deste tipo...

SINCERAMENTO FIQUEI DESILUDIDO

Pois ... Pensaste que podias fazer algo melhor que no Zeta, saiu furado por causa da capacidade de liderança a qual pensavas ser enorme.

Acho que os teus grandes problemas são a falta de humildade e reconhecer as dificuldades e obstáculos.

Reconhecer que outra aliança é melhor não é, de todo, humilhante. Só mostra a todos que és ( serias ) um grande líder. Pois um líder que sabe onde tem dificuldades e pode mobilizar o grupo a ultrapassa-las.

Tu sempre fizeste o contrário ... Tinhas meia dúzia de camponeses e muitos que nem apanhar batatas sabiam e no entanto eram os melhores e iam manter a estabilidade do servidor ( seja lá o que isso signifique ).

Criaste um " sonho " na cabeça desses users e não passou disso, um " sonho ".

Sinceramente, se tinhas algo a provar era aqui. Trazias grande parte da aliança do Zeta e era só limar arestas. Podias ter feito bem melhor ...

Tenho andado calado por aqui porque sempre que posto algo surgem mentiras e gente com pouca sanidade mental. Como o caso do Darkwangel que saiu e fez muito pelo Zeta e isto e aquilo ... Tretas e balelas, não sei onde esta gente anda com a cabeça.

Resumindo ...

Faz uma reflexão de todo o jogo e corrige os defeitos. Manda-te para a frente noutro servidor e vês como resulta.

Cumps a todos e bom jogo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sangue Quente

acabaram com o Z.U.

é só para avisar que vamos todos para a LBE e vamos destruir tudo e todos...:mad:

Bem... O VFRP (muito embora eu seja aliado dele) tem uma qualidade que é em simultâneo um defeito.
O VFRP ferve em pouca água... tem sangue quente.
Isso fará dele provavelmente um dos mais hábeis jogadores deste server, e simultaneamente, (Espero que me perdoes Vitor) um dos piores, porque de cabeça quente fazem-se muitas asneiras.
Já joguei ao lado dele no ZETA, e é um camarada de armas valiosíssimo para qualquer aliança onde ele esteja, e é uma honra "marchar" ao lado de um camarada que não sabe o que é baixar os braços.

Confesso que a minha participação no ZU começou depois de um desentendimento com o amigo Alexandre Ranguet ainda no Zeta, quando fazia parte da Império Anúbis, por causa de um aliado dele, e sei que fui vítima de ter reagido de cabeça quente (Desculpa lá Alexandre se te ofendi! Na altura a ideia era provocar-te e fazer-te reagir de cabeça quente).

Adiante... Parece-me, que de facto a LBE é promissora, e de igual modo a OBLIVION e a GOE.

No momento estamos a tentar reconstruir a ZU e criar um modelo de conduta como aquele que pugnava na Império Anúbis (respeito, democracia e sensatez) Também podem contar connosco na corrida.

Ah... Não sei se vamos estar em primeiro, mas se estivermos nos 10 primeiros já será uma vitória para quem, como eu, não tem assim tanta experiência.

Bota Preta - AKA - O Cão Sem Medo
 

DeletedUser

Guest
voltando ao assunto

QUAL A ALIANÇA COM MAIOR POTENCIAL ? (ambusquad)


- Custa-me muito dizer isto mas tenho de admitir ... OVOBILON:p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Voltando ao tema inicial, para mim a melhor aliança de momento é:

1º. Situattion;*

2º (Duas allys para mim). - Oblivion -/G.O.E

4º (Duas allys para mim). GrepoPirats/Lords British Empire

6º. - Malditos -



* Apesar de não ser a com melhor pontuação e nem estar no top 10, penso que seja a mais organizada e que rápidamente chegará ao top 10



[...]
 

DeletedUser4736

Guest
E a Sittuation está no caminho certo. Lembra-me dos DarkMercenary no Theta... Mas em primeiro lugar? Não, definitivamente não. Eu poria antes;

1º GOE
2º Oblivion
3º LBE
4º GrePiratas
5º Malditos
6º Força e Honra
7º Situação
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom não sei quanto a minha aliança mas eu estou correndo pra conquistar as cidades a minha volta ! Bom pelo-menos hás de minha ilha ...........por agora, depois veremos.......:):):)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E a Sittuation está no caminho certo. Lembra-me dos DarkMercenary no Theta... Mas em primeiro lugar? Não, definitivamente não. Eu poria antes;

1º GOE
2º Oblivion
3º LBE
4º GrePiratas
5º Malditos
6º Força e Honra
7º Situação

Eu estava a falar de organização, familiaridade, sei lá eles são pequenos e bons, mas não sei... Nada que o tempo não dirá...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E a Sittuation está no caminho certo. Lembra-me dos DarkMercenary no Theta... Mas em primeiro lugar? Não, definitivamente não. Eu poria antes;

1º GOE
2º Oblivion
3º LBE
4º GrePiratas
5º Malditos
6º Força e Honra
7º Situação

Edit : 7º Situação qual é essa ally? ahah :D

Força e honra em 6? desculpa mas nao concordo nem um pouco :S
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A Força e Honra é tal e qual a MYTH, são uns mass recruit...
 

DeletedUser

Guest
Edit : 7º Situação qual é essa ally? ahah :D

Força e honra em 6? desculpa mas nao concordo nem um pouco :S

Epa que "chatos", estamos em Portugal e ele traduziu o nome da aliança para português. Realmente o português faz muita comichão ao pessoal por aqui...nota-se pela escrita de muitos. Não que seja o caso de quem perguntou o que era a Situação.

Parasyte, o VFRP ganhou totalmente. Deu um tutorial a um novo jogador do grepolis e ainda lhe prometeu enviar uma mp com mais pormenores (possivelmente com convite extra, o desespero para reerguer a Z.U. é muito...;)).

Eu também tirava a Força e Honra e podiam ficar só 6.
 

DeletedUser4736

Guest
E metia a Myth em 8º... Força e honra em 7º, Situattion em 6º...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4750

Guest
Mas, os Força e Honra, estão cada vez a encurtar mais o número de jogadores...
Mas quem sou eu para saber coisas de lá? :cool::cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo