• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Aviso a quem tem pactos com os Mythology

  • Iniciador do tópico Quase
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
o que um jogo limpo?
para me nao enfrenguir as regras impostos :confused:

que regras tens tu de cumprir?

teu jogo é simples, conquistar e não ser conquistado(a)

já o nosso como responsáveis por um grupo de pessoas temos de cuidar desse grupo

para isso se dá a palavra em pactos, obviamente se minha palavra valesse 0 e não me preocupasse com essas pessoas poderia acabar com eles quando me interessasse
 

DeletedUser

Guest
loooooool, veija historia ... nos ultimos 50 anos quantos sapos foram comidos... e um petisco apreciavel e dilicioso
 

DeletedUser

Guest
loooooool, veija historia ... nos ultimos 50 anos quantos sapos foram comidos... e um petisco apreciavel e dilicioso

não costumo comer sapos

posso levar facadas mas apenas deixam cicatriz

sapos não costumo comer
 

DeletedUser

Guest
ó quase nós temos inimigos e eu penso que ao avisares pessoal que a mithology pode modar de aliada para inimiga sem razão até é mau pois se eles fizerem isso vão ganhar inimigos e isso é bom para nós, sendo eles nossos inimigos quanto mais inimigos eles tiverem melhor, não é?



Quanto ao jogo limpo que dizem existir eu penso que não existe, pois quem vai ganhar o jogo dum dos mundos é uma aliança e não uma familia de aliados.....Quando só subrarmos nós e os nossos aliados como é que vamos fazer? Possivelmente vamo-nos tornar inimigos (mesmo que custe), não?

eles jogam da maneira que eles quiserem só tenho a dizer que se eles jogarem da maneira limpa que falas vão ter muitos amigos que os ajudão e muitas alianças da sua aliança e até ganhar respeito, se jogarem dessa maneira suja só vão ganhar inimigos e quem sabe inimigos dentro da propria aliança.......!









Desculpem os erros de ortografia, o mau português e se não passei a ideia que queri!
 

DeletedUser

Guest
ó quase nós temos inimigos e eu penso que ao avisares pessoal que a mithology pode modar de aliada para inimiga sem razão até é mau pois se eles fizerem isso vão ganhar inimigos e isso é bom para nós, sendo eles nossos inimigos quanto mais inimigos eles tiverem melhor, não é?



Quanto ao jogo limpo que dizem existir eu penso que não existe, pois quem vai ganhar o jogo dum dos mundos é uma aliança e não uma familia de aliados.....Quando só subrarmos nós e os nossos aliados como é que vamos fazer? Possivelmente vamo-nos tornar inimigos (mesmo que custe), não?

eles jogam da maneira que eles quiserem só tenho a dizer que se eles jogarem da maneira limpa que falas vão ter muitos amigos que os ajudão e muitas alianças da sua aliança e até ganhar respeito, se jogarem dessa maneira suja só vão ganhar inimigos e quem sabe inimigos dentro da propria aliança.......!









Desculpem os erros de ortografia, o mau português e se não passei a ideia que queri!

voçes querem fazer de nòs um bicho de sete cabeças mas digo-te k nao temos sete temos mais ,como referi atràs voçes mais do k ninguem andam à bastante tempo a criar conflitos entre as nossas allys achei por bem acabar de uma vez com as vossa dita (ALIANÇA QUEBRADA) enquanto estavamos em cessar fogo voçes estavam a movimentar tropas ajundando tambèm alguns menbros DE UMA ALLY VOSSA ALIADA..sabendo k nao iriamos aceitar de maneira nenhuma as condiçoes k voçes nos pediam ,,
fazem-me lenbrar o japao quando atacou os estados unidos em perllarbor penso k è assim k se diz(os ustados unidos tentando fazer um tratado de paz enquanto vcs nos espetava com uma faca nas costas..
atè mais ...
 

DeletedUser

Guest
voçes querem fazer de nòs um bicho de sete cabeças mas digo-te k nao temos sete temos mais ,como referi atràs voçes mais do k ninguem andam à bastante tempo a criar conflitos entre as nossas allys achei por bem acabar de uma vez com as vossa dita (ALIANÇA QUEBRADA) enquanto estavamos em cessar fogo voçes estavam a movimentar tropas ajundando tambèm alguns menbros DE UMA ALLY VOSSA ALIADA..sabendo k nao iriamos aceitar de maneira nenhuma as condiçoes k voçes nos pediam ,,
fazem-me lenbrar o japao quando atacou os estados unidos em perllarbor penso k è assim k se diz(os ustados unidos tentando fazer um tratado de paz enquanto vcs nos espetava com uma faca nas costas..
atè mais ...


O engraçado disto tudo é que criticaram a anterior liderança da DragonS de vos recrutar membros e agora fundem-se com esses anteriores líderes.

Engraçado as voltas que o jogo dá.
 

DeletedUser

Guest
sim já vimos que os senhores do mundo estão a desaparecer e vcs estão a crescer......


já agora nós não andamos a criar conflitos com todos os voços aliados:D

Parece-me que o aviso está feito, vcs fizeram coisas sem pensar e parece que o continuam a fazer..........


nós andavamos a movimentar tropas enquanto o cessr fogo? Ó nuno!
 

DeletedUser

Guest
Pensam que nos regulamos pelos mesmo principios

Agora aceitam renegados da DragonS rompidores de pactos, jogadores com principios iguais aos deles.

Pode ser que aprendam alguma coisa agora, pena é que vao continuar a romper pactos.
 

DeletedUser

Guest
Pensam que nos regulamos pelos mesmo principios

Agora aceitam renegados da DragonS rompidores de pactos, jogadores com principios iguais aos deles.

Pode ser que aprendam alguma coisa agora, pena é que vao continuar a romper pactos.

nao amigo sò o aceitamos porque me pediram ao primeiro ainda pensei bem antes de os aceitar mas visto k sempre k ajà tirania (cito um menbro vosso k me pediu para deixar entrar na minha ally) as tiranias teem tendència acabar no fundo do poço,,
 

DeletedUser

Guest
refereste ao alemao?(nuno)o membro que te pediu para entrar?


olha meu tu não sabes o que se passou para ele querer ir para aí pois, não?


olha ele não é espião, digo-te, mas como é que sabias se eu não te disse-se que ele não era, podiamos ter ensenado isto e te-lo mandado para aí como espião....como eu digo vcs fazem coisas sem pensar, olha nós não iriamos aceitar um membro da mithology........
 

DeletedUser

Guest
ahahahahah

Tirania???

LOLOL

Não somos é "deixa andar" como alguns no jogo, quem ataca aliados deve retratar-se para bem da honra da Aliança.

Não sabem como a DragonS se rege e mandam palpites

Só digo que vos fica bem ficarem com traidores de pactos, com esses podes ficar com tudos.
 

DeletedUser

Guest
Qual a razão de fazer PNA's neste jogo?
que eu saiba, o recrutamento pode ser feito e é superior a mil vagas em simultâneo... :eek:
Será que não sabiam disto?
Certamente, este tipo de situações era perfeitamente evitado.
 

DeletedUser

Guest
a diferença entre estar a fazer um PNA e a fundir essa aliança com a nossa (recrutar os membros) é que se eles estiverem a ser atacados nós não precisamos de apoiar nem de os ajudar só precisámos de não os prejudicar, percebes? Enquanto que os membros recrutados que estão dentro da aliança precisámos de nos apoiar e ajudar, pois assim ficamos mais únidos e mais organizados, não somos como alguns que recrutam tudo e só apoiam alguns ou seja têm os membros só para ficar em primeiro nem que sejam todos inactivos, não é?




......
 

DeletedUser

Guest
mitology

Aliança de brincadeira, não ajudam ninguem. Fiquei mandando recursos pros lideres e quando precisei em 04 hs. perdi minha cidade. Charlatões que não respeitam o jogo. Quem for aliado saia, quem não for não entre. Cachorros traidores, não os perdôo acabaram com meu jogo. ADEUS GREPOLIS.
 

DeletedUser

Guest
Espião

Muito pelo contrario nao sou espiao e nunca queria ser sou Fiel e como estamos em guerra vos destruio OLha quem fala nao aceitamos refugiados ja entraram 3 ai sem voces darem conta que vergonha eu sempre serei da mitology :D

Voces e que tem ai grande comfusao Dragons e tratados tratados tratados ate que uma pessoa quando ataca nem sabe se e aliado voces nao sabem fazer aliança mas pronto


esta aliança e a melhor do Mundo e quem estiver intressado de vir pode vir tem e que ter 3000 pontos e ser activo ;)
 

DeletedUser

Guest
1º tu é que és confuso, desorganisado, ..... e muito burro, não te esqueças do que escreveste no forum, das vezes que entras-te e saís-te, além do mais que até tens razão essa aliança é boa para ti, tem as tuas carecteristicas, burra,.... (e até mentirosa se for preciso), traídora, entre outras.....



além disso essa mensagem por baixo dos teus postes, a tua acinatura, está em que perfil de aliança?

olha eu para vcs :p




concordo com o Arion, fechem!
 

DeletedUser

Guest
Aserio

Quem es tu chegas aqui chamas a aliança burra e chamas a mim burro es tao forte que nao te veijo a fazer nada escondes te atraz da aliança pah ao menos ve se es uma vez na vida homemsinho e ataca algum da tua altura e nao te escondas :eek:
 

DeletedUser

Guest
da minha altura:

macedo cidade 6000 conquistada com a minha principal quando tinha 4000
tio****o cidade 3000 conquistada com as duas cidades decima
esbesbes e kito10 (oblivion) KO's ambos inactivos


não sei o que queres mas mais uma vez não fales do que não sabes!
 

DeletedUser

Guest
Ele não estava a falar para ti.

Eu sou o ódio pessoal desse aí.

Porque o expulsei também por romper pactos de aliança como os actuais amigos dele, está bem entregue.

Ainda por cima é mentiroso porque não andei a chamar isso que ele falou a ninguém.

Apenas que são desleais no jogo e isso cabe que nem luva.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mais uma vez concordo com o arion!


sugestiono que resolvámos isto com tropas no jogo se faz favor!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo