• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Aviso a quem tem pactos com os Mythology

  • Iniciador do tópico Quase
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ahahahahah

ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai

:mad:

que falta de ética, conspirar nas nossas costas e ainda vir insultar sábios jogadores...

deviam ter vergonha... mas parece que têm falta dela, assim como de bons jogadores...

tsss ttsss tttssss

:cool:
 

DeletedUser

Guest
ok meus digam o que qiserem!

So não percebo porque é que não está fechado!
 

Arion

Recém-nascido
Nem eu!

Resolvam esses problemas in-game e não tornem o fórum num mal-estar geral e num local de insultos!
 

DeletedUser

Guest
ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai

:mad:

que falta de ética, conspirar nas nossas costas e ainda vir insultar sábios jogadores...

deviam ter vergonha... mas parece que têm falta dela, assim como de bons jogadores...

tsss ttsss tttssss

:cool:

estavas-te a ver ao espelho quando escreveste isto?:D

eu acho que sim

não era para fechar? É que o aviso está feito.
E isto já está a ir para os insultos!
 

DeletedUser

Guest
Pois

Parem de mandar bocas e mostrem acçâo quero vos ver mais activos e unidos muahahah aos poucos voces estou a ser destruidos muahahahah:D
 

DeletedUser

Guest
Se estão em guerra porque não criam um tópico da guerra e postam lá alguns Relatórios.

Isso é que era :D
 

DeletedUser

Guest
Eu achovos uma piada, sinceramente.

Nós estámos a ir? Nós Somos menos e mesmo assim temos mais conquistas.
Eu não vos percebo, por mim não havia guerra mas se os meus colegas vos atacam eu tenho de ajudar ou apoiar cercos e assim, como podes ver aínda não entrei em conflito directo com vcs e sinceramente o que vcs dizem e esta guerra não me dizem nada ou não me estão a dizer nada!
 

DeletedUser

Guest
olhem eu e um jogador da mithology acabamos de cooperar e não foi através do mercado. Eu ao falar com alguém, se ficar amigo dessa pessoa, mesmo que seja da mithology, eu não a vou atacar.
 

DeletedUser

Guest
tudo o que possam dizer de conspiração da DragonS é mentira quem joga com conspiradores, traidores de pactos e afins é a Mythology
amigo tens ainda muito k aprender o k è cooperaçao
e nao andar a chamar nomes feios
ao simples facto de estares ao espelho e veres a pessoa k estas a ser mas jà k nada podes fazer no jogo ao menos te entreteis aqui no forùm acusarnos disto e daquilo
 

DeletedUser

Guest
QUE LoOL

-Eu So sei que enquanto estamos em guerra outras alianças vao aos poucos destruir 1 ou 2 jogadores das 2 alianças.;)

-Esta guerra devia ter um Fim ja estamos a muito tempo nisto se depois voltarmos a dar mal continuamos mas para ja a mais jogadores por ai mas por mim :rolleyes:
-tanto me faz so acho que nao faz sentido nem sei porque o motivo estamos em guerra !:confused:

Todos sabemos que sao 2 alianças muito fortes :D
 

DeletedUser

Guest
amigo tens ainda muito k aprender o k è cooperaçao
e nao andar a chamar nomes feios
ao simples facto de estares ao espelho e veres a pessoa k estas a ser mas jà k nada podes fazer no jogo ao menos te entreteis aqui no forùm acusarnos disto e daquilo

Nada posso fazer no jogo?

Não sei o que é cooperar?


Ó senhor Nuno se você diz...:rolleyes: (sarcastic)

-Eu So sei que enquanto estamos em guerra outras alianças vao aos poucos destruir 1 ou 2 jogadores das 2 alianças.;)

-Esta guerra devia ter um Fim ja estamos a muito tempo nisto se depois voltarmos a dar mal continuamos mas para ja a mais jogadores por ai mas por mim :rolleyes:
-tanto me faz so acho que nao faz sentido nem sei porque o motivo estamos em guerra !:confused:

Todos sabemos que sao 2 alianças muito fortes :D

Por mim, tudo bem o fim da guerra, o problema é que á muitos jogadores que perderam com a guerra e ambas as alianças vão querer recuperar o que perderam por isso penso que é muito dufucil assim de um dia para o outro a guerra acabar.

A mim até me dava jeito que assim fosse...

Mas como eu disse se a minha aliança ou aliados fora dela pedirem ajuda, eu ajudo seja Mythology ou não, tal como eu disse entre mim e Mythology aínda não houveram ataques, um mas sem querer, se for para ajudar a aliança mando apoio ou ataque para o cerco mas aínda não ataquei ninguém......


Agora numa coisa vc tem razão, como é que começou a guerra?

Traicção, não traição....qual foi a traição?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por mim, tudo bem o fim da guerra, o problema é que á muitos jogadores que perderam com a guerra e ambas as alianças vão querer recuperar o que perderam por isso penso que é muito dufucil assim de um dia para o outro a guerra acabar.

A mim até me dava jeito que assim fosse...

Mas como eu disse se a minha aliança ou aliados fora dela pedirem ajuda, eu ajudo seja Mythology ou não, tal como eu disse entre mim e Mythology aínda não houveram ataques, um mas sem querer, se for para ajudar a aliança mando apoio ou ataque para o cerco mas aínda não ataquei ninguém......


Agora numa coisa vc tem razão, como é que começou a guerra?

Traicção, não traição....qual foi a traição?

Estás numa aliança que está em guerra com outra e não sabes a razão? LOL
 

DeletedUser

Guest
Estás numa aliança que está em guerra com outra e não sabes a razão? LOL

pelos vistos não sou o único, dizem traição e uns ataques que fizeram e tudo bem eu acredito, mas não estou a jogar com aquele espirito de acabar com os Mythology como decerto alguns da minha aliança tem...

Vasta ver, Vanyali centraliza o comando M1 no mapa do beta, que é a minha cidade, e vê as ilhas a cima principalmente e ao lado, é só Mythology e aínda só me atacaram uma vez por engano, quantos dos 459 membros da DragonS é que estão a jogar com o espirito de "vamos acabar com eles" e da Mythology o mesmo, não há aquela coisa de alguém realmente ter feito alguma coisa e nós termos "assistido" ou "sentido", há uma mensagem é verdade mas essa mensagem nem é assim.... Depois se formos ver são 200 membros a escrever no forúm e faço ideia que hajam 400 a ler e outros que nem sequer lá vão, será que esses sabem que são os inimigos? É o mal de ter alianças muito grande porque até a membros que se "perdem"....Eu não sei, não me vejo em guerra com a mythology mas vejo colegas meus em guerra com os mythology e eu ajudo-os da mesma maneira que os ajudaria se foce com outra aliança qualquer que não tivesse pacto conosco....!
 

DeletedUser

Guest
É preciso é mais porrada, as únicas alianças com centenas de membros que se dão mal e começam a lutar e em menos de nada já falam em acabar com a guerra, mas só temos meninos aqui?? :D
 

DeletedUser

Guest
A Mythology tem 749 membros e nós temos 459, vocês têm mais membros que nós e mais, estámos tanto preocupados com isto que há alianças que se começam a aproveitar das nossas cidades, não é?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo