• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussao Geral Kos

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

DeletedUser12208

Guest
a coisa neste mundo tá charanga ,,, multi.alianças ????,,, isto do grepolis cada vez tá pior ....

3 alianças ( frakinhos do grepo)
3 alianças ( beer beer e companhia)

desde já tenho a dizer que esse tipo de coisas mais tarde ou mais cedo dá barraca ... andam a disputar um mundo pela quantidade de jogadores é isso ? se for isso provavelmente alguma destas 2 multi alianças podem ganhar

mas na minha opinião quem poderá ter mais suceso será a =S.M.F.=

não os conheço mas parecem uma aliança no verdadeiro sentido da palavra aliança

abraço a todos
Quanto aos Beer nao sei! Mas os frakinhos é uma premade..É normal o povo querer jogar com amigos e sobretudo se fazem parte de uma ally que ja venceram mundos juntos!
O cap infelizmente esta demasiado baixo! Porque ate pode ser com boas intenções mas os pactos como podemos ver existem a mesma e apesar de ser dominancia duvido que os companheiros se revoltem uns contra os outros e prefiram ficar com a coroa de latao e dar aos amigos a coroa porque todos ficam com o sentimento de vitoria!
Metam caps de 120 membros! Assim as premades grandes juntam se todas ha mass recruit a mesma mas todos ficam com a opcao de querer fazer uma ally grande ou uma ally pequena dependendo do metodo de jogo.
Quanto a ti fake...duas coisas..1 liberdade de expressao e segundo nao me queres ver a responder? Entao avisa aos teus aliados para nao me darem conversa simples e eficaz e ah a tacada do nao acabaste um mundo...
Em 8 anos de grepo nao acabei um mundo mas sabes o que tambem nao fiz? Nao vendi os meus principios por uma coroa de latao mas pronto cada cabeça sua sentença ;)
 

DeletedUser13780

Guest
Quanto aos Beer nao sei! Mas os frakinhos é uma premade..É normal o povo querer jogar com amigos e sobretudo se fazem parte de uma ally que ja venceram mundos juntos!
O cap infelizmente esta demasiado baixo! Porque ate pode ser com boas intenções mas os pactos como podemos ver existem a mesma e apesar de ser dominancia duvido que os companheiros se revoltem uns contra os outros e prefiram ficar com a coroa de latao e dar aos amigos a coroa porque todos ficam com o sentimento de vitoria!
Metam caps de 120 membros! Assim as premades grandes juntam se todas ha mass recruit a mesma mas todos ficam com a opcao de querer fazer uma ally grande ou uma ally pequena dependendo do metodo de jogo.
Quanto a ti fake...duas coisas..1 liberdade de expressao e segundo nao me queres ver a responder? Entao avisa aos teus aliados para nao me darem conversa simples e eficaz e ah a tacada do nao acabaste um mundo...
Em 8 anos de grepo nao acabei um mundo mas sabes o que tambem nao fiz? Nao vendi os meus principios por uma coroa de latao mas pronto cada cabeça sua sentença ;)


concordo com um mundo novo de alianças de 200 membros ....kkkkkkkk
 

DeletedUser13262

Guest
200 jogadores é um exagero... alianças na casa do 80 jogadores e seria bastante bom... mas acredito que ainda haveria pactos e coisas afins!
 

DeletedUser11043

Guest
Mesmo metendo novamente mundos em que as alianças poderiam ter 80-100 membros, o pessoal ia fazer um 31 para continuar com pactos entre as tops, academias, enfim...

Entrar num mundo com um grupo de amigos, tentar ser só uma aliança, tentar jogar sem recurso a pactos e outras tangas é demasiado complicado para o servidor PT.

Mas o mundo está com uma boa atividade, ao menos isso :)
 

DeletedUser13262

Guest
Será que a balança já começa a pender para os Frakinhos... comenta-se no segredo dos deuses que os Beers estão muito mal a nível de liderança?!?!?

08c5b89f3f6bc746bd89b79064743146.png
 

DeletedUser12208

Guest
Li sim...porque é que os Beer iam estar muito mal de liderança? Da maneira que escreveste deste a entender que esta relacionado pelos frakinhos estarem a frente lol
 

DeletedUser13012

Guest
Será que a balança já começa a pender para os Frakinhos... comenta-se no segredo dos deuses que os Beers estão muito mal a nível de liderança?!?!?

08c5b89f3f6bc746bd89b79064743146.png

Os lideres da BEER so querem saber de beber cerveja, o que esperar de um bando de velhos bêbados?
 

DeletedUser13780

Guest
Será que a balança já começa a pender para os Frakinhos... comenta-se no segredo dos deuses que os Beers estão muito mal a nível de liderança?!?!?

08c5b89f3f6bc746bd89b79064743146.png


Não concordo ... O forum está super organizado e colaboração entre os jogadores está num ponto muito elevado
 

DeletedUser13262

Guest
Foi só para "picar" o pessoal... vamos lá animar o FE!!!

Agora um anúncio:

Sentes que estás a mais na Frakinhos e na Beers. O teu valor não é reconhecido? Tens noção que não passas da 2ª linha. Pois, é só uma aliança que pode ganhar a dominância... o resto fica a chuchar no dedo ou pensam que há prémio de consolação?!?

Se achas que és uma mais valia, que podes fazer a diferença, que queres jogar sem pactos envia para a tua candidatura para a SMF... um requisito necessário é seres do 55!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12905

Guest
Ler as palavras do Megatron man e depois entrar no jogo e ver os SMF a apoiar um cerco dos fraquinhos deve ser ironia!. Sem paciência para estes mind games que não levam a lado nenhum!.
Não sou de comentar muito no FE mas apareci só para desejar a toda a comunidade do Grepolis um Santo Natal.
 

DeletedUser13262

Guest
Ler as palavras do Megatron man e depois entrar no jogo e ver os SMF a apoiar um cerco dos fraquinhos deve ser ironia!. Sem paciência para estes mind games que não levam a lado nenhum!.
Não sou de comentar muito no FE mas apareci só para desejar a toda a comunidade do Grepolis um Santo Natal.

Ironia?!? Tens de ver melhor o jogo...
 

DeletedUser12965

Guest
Estou no 45/55/54 e estou a ver bem o jogo :)
So uma coisa , se mais de metade dos vossoes cercos não aguentam contra nós ( visto que estamos em 3 oc ) , querem aguentar cercos contra os frakinhos? Usamos todos os dias tropas contra eles e mesmo assim n conquistam. Que tem bons jogadores tem , mas nesta altura do jogo so estao a colocar cercos pois as allys do " topo" estao em conflicto.
Tambem achei engraçado recrutarem jogadores que vao passar metade do mundo em ferias gratuitas , a nao ser que eles tenham mudado o seu estilo de jogo , oque duvido um pouco.
 

DeletedUser13262

Guest
Estou no 45/55/54 e estou a ver bem o jogo :)
So uma coisa , se mais de metade dos vossoes cercos não aguentam contra nós ( visto que estamos em 3 oc ) , querem aguentar cercos contra os frakinhos? Usamos todos os dias tropas contra eles e mesmo assim n conquistam. Que tem bons jogadores tem , mas nesta altura do jogo so estao a colocar cercos pois as allys do " topo" estao em conflicto.
Tambem achei engraçado recrutarem jogadores que vao passar metade do mundo em ferias gratuitas , a nao ser que eles tenham mudado o seu estilo de jogo , oque duvido um pouco.

Outro que deve estar a ver mal o jogo... deves fazer companhia ao Mancelos!
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Ler as palavras do Megatron man e depois entrar no jogo e ver os SMF a apoiar um cerco dos fraquinhos deve ser ironia!. Sem paciência para estes mind games que não levam a lado nenhum!.
Não sou de comentar muito no FE mas apareci só para desejar a toda a comunidade do Grepolis um Santo Natal.

Comprova as tuas palavras com algo em que me possa acreditar e ver.
 

DeletedUser12965

Guest
Outro que deve estar a ver mal o jogo... deves fazer companhia ao Mancelos!

Se estamos a ver mal, podes nos explicar oque realmente está a acontecer? Pois pelo que eu ando a ver no fórum da ally é mesmo isso que está a acontecer.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Estou no 45/55/54 e estou a ver bem o jogo :)
So uma coisa , se mais de metade dos vossoes cercos não aguentam contra nós ( visto que estamos em 3 oc ) , querem aguentar cercos contra os frakinhos? Usamos todos os dias tropas contra eles e mesmo assim n conquistam. Que tem bons jogadores tem , mas nesta altura do jogo so estao a colocar cercos pois as allys do " topo" estao em conflicto.
Tambem achei engraçado recrutarem jogadores que vao passar metade do mundo em ferias gratuitas , a nao ser que eles tenham mudado o seu estilo de jogo , oque duvido um pouco.

Não se habituem ao conforto se não conquistamos é por alguma razao... temos metido cercos? se calhar primeiro lava-se a casa e as costas depois logo se ve.. mas na semana passada abrimos 1 dia para ver como corria levaram 5-6 cercos sim partiram.. mas foi so um cheirinho nao digo que nao tenham bons jogadores mas quando focar-mos no 54 muitos dai vao cair no primeiro mes isso garanto-te.


Bom Natal e bom ano malta..
 
Topo