• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussao Geral Kos

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

DeletedUser13759

Guest
Parece que aquele ego todo foi se abaixo.. então? Fazer 2-3 fusões não resultou migos?
 

DeletedUser12965

Guest
Espera espera, tu não acabaste de escrever isso pois não? Acabam de fazer fusao com uma Ally inteira e vem falar de nos? xD
A falar de ego? Queres falar dos GLU GLU GLUs que aconteceram hoje? Podes me relembrar quantos foram? Queres falar da parte onde so colocam cercos nos inactivos? Ou da parte onde estão a "tentar" recrutar todos os "TOP" jogadores de cada Ally? Ja que falas tanto quando que decides sair dos núcleos ?
 

DeletedUser13759

Guest
Espera espera, tu não acabaste de escrever isso pois não? Acabam de fazer fusao com uma Ally inteira e vem falar de nos? xD
A falar de ego? Queres falar dos GLU GLU GLUs que aconteceram hoje? Podes me relembrar quantos foram? Queres falar da parte onde so colocam cercos nos inactivos? Ou da parte onde estão a "tentar" recrutar todos os "TOP" jogadores de cada Ally? Ja que falas tanto quando que decides sair dos núcleos ?
hahaahah, onde fizemos fusão como vocês que na altura foi 3 alianças quase? aqui nem uma aliança foi.. foram varios jogadores
Ohhh amigo.. não vamos falar de glus glus glus? Vocês os reis que atacam com voadoras e farois.. siga despejar tudo o que têm hahahaha
Inativos? tas a insultar um dos vossos melhores jogadores que perdeu uma cidade hahahaha
Falas de nucleos mas tu tas no nucleo tbm.. wtf..
Cada coisa que dizes das um tiro no proprio pé... hahahaha
 

DeletedUser12965

Guest
Precisas de óculos para ver melhor a localização das minhas cidades é? Ou precisas da definição da palavra núcleo? 3 allys? Matemática está um pouco ma, mas está bem. A diferença é que nós fazemos limepeza, vcs andam novamente no Massrecrute. Por falar em atacar com tudo, oque aconteceu hoje com o cerco que coloquei? Btw desculpem por vós deixar bater na moral baixa da cidade , mas pelo que me lembro vcs tmb atacaram com voadores e farois, ou estou errado?
 

DeletedUser12208

Guest
Chegou o dia meus amigos!
Chegou o dia em que se da gozo a uma ally por ela atacar os cercos que os inimigos lhe metem!
Eu quero voltar pa ilha!!!!
 

DeletedUser13504

Guest
Chegou o dia meus amigos!
Chegou o dia em que se da gozo a uma ally por ela atacar os cercos que os inimigos lhe metem!
Eu quero voltar pa ilha!!!!

Tu és nabo todos os dias, ninguém está a criticar ninguém por atacar cercos, mas sim por atacar o mesmo cerco com voadores e faróis, o que revela um bocadinho falta de coordenação, como tu deverias saber
ah, esqueci-me, tu nunca chegas à fase de " meter cercos" :rolleyes:
 

DeletedUser13262

Guest
Tu és nabo todos os dias, ninguém está a criticar ninguém por atacar cercos, mas sim por atacar o mesmo cerco com voadores e faróis, o que revela um bocadinho falta de coordenação, como tu deverias saber
ah, esqueci-me, tu nunca chegas à fase de " meter cercos" :rolleyes:

Voadores sim, faróis também sim mas para apanhar os barquinhos de transporte...

E siga para bingo!!!
 

DeletedUser12208

Guest
Tu és nabo todos os dias, ninguém está a criticar ninguém por atacar cercos, mas sim por atacar o mesmo cerco com voadores e faróis, o que revela um bocadinho falta de coordenação, como tu deverias saber
ah, esqueci-me, tu nunca chegas à fase de " meter cercos" :rolleyes:
Sera que nao? Enfim quem nao sabe do que fala so diz asneira..
E como o colega abaixo disso...
Pode nao ser uma questao de descoordenacao mas sim de querer apanhar cultura...uma ally que faz isso so mostra que tem capacidade ofensiva mas enfim
 

DeletedUser13759

Guest
Sera que nao? Enfim quem nao sabe do que fala so diz asneira..
E como o colega abaixo disso...
Pode nao ser uma questao de descoordenacao mas sim de querer apanhar cultura...uma ally que faz isso so mostra que tem capacidade ofensiva mas enfim
Atacar ao mesmo tempo com voadoras e farois revela inteligencia? Ou descoordenação e desperdicio de arsenal/recursos(farois+ voadoras) e depois no futuro? nem uma nem outra.. inteligente..
 

DeletedUser12208

Guest
Capacidade ofensiva agora é sinonimo de inteligencia? Essa é nova para mim...
Tens razao ao seres ironico porque claramente aqui quem sabe ler és tu lol
 

DeletedUser12208

Guest
Enfim de resto metam é os olhinhos na renascer...Uma ally com turtuga mancelos firecar e gordo é uma ally com potencial para varrer tudo se lhe derem espaço para tal
 

TheNoFak3

Veterano
Enfim de resto metam é os olhinhos na renascer...Uma ally com turtuga mancelos firecar e gordo é uma ally com potencial para varrer tudo se lhe derem espaço para tal
Muito obrigado pelo teu aviso... Mas podes porfavor parar de perturbar os que ainda se encontram no mundo visto que tu jogas sempre mais no forum do que nos mundos??

Amigo se tens tanta lingua pff esconde-a e usa mais os dedos cabeça ou sei la mais o que é preciso mas estares sempre aqui no forum a criticar isto ou aquilo sendo que ja nem estas no mundo cansa tbm??? É que é sempre o mesmo n sei como alguem pode ter pachorra para tal...
smiley_emoticons_wallbash.gif
 

DeletedUser12965

Guest
Não entendo como que o jogador perturbou com o seu comentario. Isto agora dizer que existem jogadores com potencial em outras allys é perturbar?
 

DeletedUser12208

Guest
Não entendo como que o jogador perturbou com o seu comentario. Isto agora dizer que existem jogadores com potencial em outras allys é perturbar?
So uma coisa a acrescentar...estou no mundo!
Nem sequer disse nada contra a tua ally Fake mas enfim se voces mesmo quando nao ha criticas ficam assim todos defensivos é porque algo vai bem lol
 

DeletedUser13262

Guest
Enfim de resto metam é os olhinhos na renascer...Uma ally com turtuga mancelos firecar e gordo é uma ally com potencial para varrer tudo se lhe derem espaço para tal

Tem jogadores bastante interessantes... vamos ver o que fazem de especial :)
 

DeletedUser13780

Guest
a coisa neste mundo tá charanga ,,, multi.alianças ????,,, isto do grepolis cada vez tá pior ....

3 alianças ( frakinhos do grepo)
3 alianças ( beer beer e companhia)

desde já tenho a dizer que esse tipo de coisas mais tarde ou mais cedo dá barraca ... andam a disputar um mundo pela quantidade de jogadores é isso ? se for isso provavelmente alguma destas 2 multi alianças podem ganhar

mas na minha opinião quem poderá ter mais suceso será a =S.M.F.=

não os conheço mas parecem uma aliança no verdadeiro sentido da palavra aliança

abraço a todos
 

TheNoFak3

Veterano
Não entendo como que o jogador perturbou com o seu comentario. Isto agora dizer que existem jogadores com potencial em outras allys é perturbar?
LoL usei esse comentario pq foi o ultimo eu pelo que sei ainda agradeci
Muito obrigado pelo teu aviso...
E nao estou a falar sobre esse comentario mas sim em todos os mundos... sempre a msm coisa pq ele nao joga em vez de estar sempre a escrever? ele pode vir aqui opinar mas perturbar? mas prontos tens os jogadores que jogam e os que ficam no banco a assistir e aprender como se joga, quem sabe no futuro ainda fique num mundo até ao fim...
 

DeletedUser13262

Guest
neste momento, o saldo é positivo para os Frakinhos... (retirado do grepolis matrix)

5897e264754798a280bed67d1ffeb50f.png
 
Topo