• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussao Geral Kos

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

DeletedUser13759

Guest
f37e65fb054e6e4dc399246622139fa5.png
Danth.. tem cuidado com o que dizes ou ele marca-te e nunca mais em mundo nenhum jogas com essa conta
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif


P.s.: O metaleiro no proximo mundo ou novo mundo sei lá vai ser muito bom!! lá é que ele vai durar bué ja que n pode ser resetado como é o habitual. Maquina
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13759

Guest
Bem , parei de jogar Grepo durante uns 4 meses , volto e o que vejo? Os Frakinhos de novo com 3 allys ( no total) , oque na realidade n tem mau nenhum. O mau é que daqueles 100 jogadores , pelo menos 50 deles fazem parte dos "melhores jogadores de cerco" . Claro que n sao os unicos , mas 50 deles com o apoio de mais outros 50 jogadores acho que fica injusto , n adianta andarem a dizer que depois todos fazem pactos , pq se pensarem um pouco todos fazem pactos pois o mundo ja esta perdido , pois vcs dominam o mundo logo no inicio. Ou seja ficam a brincar denovo de Farmville a conquistar inactivos e a fundar cidades para ca e para la. Se acham que isto é grepo....
Não quero ofender ninguem , mas isto n é grepo , tinha muita mais piada se fossem 10 allys a lutar pelo top 10 e n apenas 2 ou 3 allys.
Frakinhos criaram sua ally e pronto se o mundo teve pouca adesão ao ponto de não haver 10allys a lutar pelo mundo que culpa tem a gente? Quer dizer que nos temos culpa da pouca adesão é isso? Todas as allys tem academias se fores a ver.. aliás, até fusões já houve.. e concordo pq cada um safa-se como pode.. O argumento de 100jogadores e 50 jogadores serem dos melhores a jogar cerco que culpa tem a gente novamente? Que eu saiba esta ally n tem todos os mmelhores jogadores do grepolis, alguns são dos melhores e os outros estão aprendendo com quem sabe.
Agora eu entrei para jogar neste mundo com a frakinhos, já estava tudo planeado. E já agora em nenhum mundo no Grepo PT atualmente que abre tens 10allys a lutarem pelo top 1, não tens o numero de jogadores propricios para tal

P.s.: As outras allys tem bons jogadores também! Talvez estejas a ver mal ou não conheças e alguns bem como eu optaram por usar uma conta nova neste mundo.
 

DeletedUser10691

Guest
Verdade daac1990, dá para ver que muitos não entraram com as suas coroas neste mundo. E existe o potencial nos novos jogadores. Pena é 2 allys top terem pacto e cair em cima de pequenas alianças que tentam jogar só com 42 jogadores quando existem outras com tantas academias como a vossa. Isto mata logo à nascença qualquer tentativa de atrair novos jogadores. Mas atenção, isto dito por um jogador próximo, eu não estou no jogo...
 

DeletedUser13740

Guest
Verdade daac1990, dá para ver que muitos não entraram com as suas coroas neste mundo. E existe o potencial nos novos jogadores. Pena é 2 allys top terem pacto e cair em cima de pequenas alianças que tentam jogar só com 42 jogadores quando existem outras com tantas academias como a vossa. Isto mata logo à nascença qualquer tentativa de atrair novos jogadores. Mas atenção, isto dito por um jogador próximo, eu não estou no jogo...

Neste momento vejo apenas 1 aliança no top 10 que não apresenta academia no mesmo, por isso não entendo o porquê de falar da Frakinhos

direct

smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

TheNoFak3

Veterano
hahahah onde andam os dogs???
entao sempre é verdade o ditado: "Cão que ladra não morde
smiley_emoticons_freddus_pacman.gif
smiley_emoticons_flucht2.gif
"

Gostei da forma como falaram que os frakinhos tinha 3 academias e agora vejo os msm que falaram em ally com 3 academias
smiley_emoticons_confusednew.gif
?

Mas pronto nos somos os frakinhos e queremos mais motivação neste mundo que anda mt secante
smiley_emoticons_sleep.gif
.
 

DeletedUser13504

Guest
A pegar nos jogadores dos dogs of war é fácil, Shauri ( ups, não era para dizer que eras tu)
engraçado que com tanto ponto, é um tal perder cidades..... ah espera, vocês não perdem cidades porque expulsam os jogadores que as perdem..... aparencias é tudp
 

DeletedUser13759

Guest
Fazem fusão com 2 alianças e vêm-se gabar passaram para primeiro? dafuq, mas que eu saiba continuamos top 1
 

DeletedUser13222

Guest
Peço aos meus companheiros das Beer squad que nao venham para o forum,com picardias.. .a Beer squad joga no servidor kos e quer mostrar a sua força a combater,nao aqui no forum! no forum,nao se ganham batalhas,nem se ganham coroas!


P.S: voçes conquistam os nossos jogadores com 1 cidade que sao pouco ativos,participativos no forum etc.. ja voçes ja perderam 1 , e pelos vistos vao perder outra hoje,mas dos vossos tops! ou estarei enganado??

nao preciso, nem quero resposta! nao sou de andar no forum com picardias!ainda vai rolar muito jogo,muita coisa pode acontecer..

um bom jogo a todos​
 

filzord

Lenda da Comunidade
Isto nao é maravilhas é obvio que haja mais academias do que pacto visto que aqui o que conta é a dominância..
 

DeletedUser13012

Guest
Boas a todos,
Sem duvidas os Fraquinhos são a grande aliança a ser batida nesse mundo. logo outros jogadores(de outras alianças não apenas os dogs) resolveram se juntar aos Beers para poder tentar assim fazer frente a esses grandes jogadores (já ouvi falar de muitos deles).

Já os Beer's originais são apenas um grupo de amigos bêbedos e velhos. Teremos sorte se não atacarmos uns aos outros quando estivermos embriagado.

Bom jogo a todos.
e acima de tudo se divirtam =]
 

TheNoFak3

Veterano
P.S: voçes conquistam os nossos jogadores com 1 cidade que sao pouco ativos,participativos no forum etc.. ja voçes ja perderam 1 , e pelos vistos vao perder outra hoje,mas dos vossos tops! ou estarei enganado??

nao preciso, nem quero resposta! nao sou de andar no forum com picardias!ainda vai rolar muito jogo,muita coisa pode acontecer..

um bom jogo a todos​
Gostei dessas palavras xd conquistaram o top1??? hahaha espera agora eu pergunto conquistaram o top 1 no 44 ou no 54 onde vcs dominam???
Ah pois neh e quantas vcs ja conquistaram aqui no 44? ups espera nenhuma

direct

lpiava
lpib1h
direct

direct

Até entre vcs se conquistam??? xd haja CI ai
 
Última edição:

DeletedUser12965

Guest
Até entre vcs se conquistam??? xd haja CI ai

Pelos vistos passagem de cidades nao existe neste jogo.
Ah e btw é melhor trocarem novamente de jogadores entre as alianças poque a " Beer " está novamente em 1° Lugar
 

DeletedUser7542

Guest
Para quem não conhece a Beer Squad, permitam-me nos apresentar:

Somos um grupo de meia duzia de jogadores que nos conhecemos no mundo Naxos, nada planejado, estruturamos uma aliança vencedora daquele mundo a partir do zero. Resolvemos ingressar num mundo com um grupo organizado de jogadores e acabou sendo uma decepção enorme, porque com 3 meses nós já havíamos acabado com todos os inimigos. Isso porque lutávamos contra 4 alianças (4 contra 1). Nesse mundo Kos viemos ao azar, nada programado, não estamos cá nem com 30% dos nossos jogadores, e num sistema q não sabemos jogar (cerco), penso que já fizemos grandes feitos até aqui no grepolis pt, sem excesso de gold, sem panelices, nós estamos aqui para nos divertir acima de tudo e a lutar contra uma pré-made que entrou nesse mundo para vencer. A desvantagem contra nós deveria ser abismal, mas isso não está acontecendo. Há quem diga q seja por causa dos novos jogadores incorporados cá, eles ajudaram sim, é claro, mas esses jogadores não calharam aqui ao acaso, sentiram q teriam chance de disputar algo maior estando aqui, e já me orgulho muito do pouco que minha aliança já fez nesse primeiro mês de game.

Boa sorte à Beer Squad, boa sorte às demais alianças que disputam esse mundo. Siga !!
 

DeletedUser13749

Guest
Para quem não conhece a Beer Squad, permitam-me nos apresentar:

Somos um grupo de meia duzia de jogadores que nos conhecemos no mundo Naxos, nada planejado, estruturamos uma aliança vencedora daquele mundo a partir do zero. Resolvemos ingressar num mundo com um grupo organizado de jogadores e acabou sendo uma decepção enorme, porque com 3 meses nós já havíamos acabado com todos os inimigos. Isso porque lutávamos contra 4 alianças (4 contra 1). Nesse mundo Kos viemos ao azar, nada programado, não estamos cá nem com 30% dos nossos jogadores, e num sistema q não sabemos jogar (cerco), penso que já fizemos grandes feitos até aqui no grepolis pt, sem excesso de gold, sem panelices, nós estamos aqui para nos divertir acima de tudo e a lutar contra uma pré-made que entrou nesse mundo para vencer. A desvantagem contra nós deveria ser abismal, mas isso não está acontecendo. Há quem diga q seja por causa dos novos jogadores incorporados cá, eles ajudaram sim, é claro, mas esses jogadores não calharam aqui ao acaso, sentiram q teriam chance de disputar algo maior estando aqui, e já me orgulho muito do pouco que minha aliança já fez nesse primeiro mês de game.

Boa sorte à Beer Squad, boa sorte às demais alianças que disputam esse mundo. Siga !!

Sendo eu amigo dos jogadores que foram prai da dogs, e o primeiro membro a saltar fora da mesma só te tenho a dizer que os que foram prai foram porque os frakos não aceitam membros e não estão no 55, não é por a beer ser boa, é por não terem lugar com os melhores (Y) daqui a um tempo vão começar a saltar daí se tiverem chance
 

DeletedUser12964

Guest
Peço aos meus companheiros das Beer squad que nao venham para o forum,com picardias.. .a Beer squad joga no servidor kos e quer mostrar a sua força a combater,nao aqui no forum! no forum,nao se ganham batalhas,nem se ganham coroas!


P.S: voçes conquistam os nossos jogadores com 1 cidade que sao pouco ativos,participativos no forum etc.. ja voçes ja perderam 1 , e pelos vistos vao perder outra hoje,mas dos vossos tops! ou estarei enganado??

nao preciso, nem quero resposta! nao sou de andar no forum com picardias!ainda vai rolar muito jogo,muita coisa pode acontecer..

um bom jogo a todos​
Boas companheiro, é verdade eu perdi uma cidade, não sei se com ajuda interna ou não, mas faz parte e claro sem tirar o mérito ao Mata que não deve ter dormido essa noite, com certeza que podiamos ter partido aquele cerco, no entanto esta no 54, numa zona não importante por isso...


O mundo começou agora, vamos lá deixar do mau ambiente, no entanto uma coisa é verdade, muitos criticaram, mas agora estão igual, só isso é que não curto.


De resto um bom jogo e que seja uma guerra "saudável"
Abraço,
Binas
 

DeletedUser7542

Guest
Sendo eu amigo dos jogadores que foram prai da dogs, e o primeiro membro a saltar fora da mesma só te tenho a dizer que os que foram prai foram porque os frakos não aceitam membros e não estão no 55, não é por a beer ser boa, é por não terem lugar com os melhores (Y) daqui a um tempo vão começar a saltar daí se tiverem chance

Se os gajos pediram aqui convite era porque queriam entrar, o motivo não interessa. Agora se tás a achar q a beer é assim tão má, na próxima defende tua cidade pelo menos, pq veio para cá feito manteiga. Sei q vais dar a velha desculpa de q a cidade não era interessante... realmente pra quem não sabe jogar ter cidade no meio do inimigo é mesmo bem mal hihihihi
 

TheNoFak3

Veterano
Pelos vistos passagem de cidades nao existe neste jogo.
Ah e btw é melhor trocarem novamente de jogadores entre as alianças poque a " Beer " está novamente em 1° Lugar
acho que vcs nao entenderam xd troca de cidades? chamas conquistar e kickar como troca de cidades? pronto

Ah nos nao andamos a trocar os jogadores entre as allys mas sim a organizar se reparares a nossa 2 academia ja vai com 9 players :D enquanto que a vossa esta com 35
smiley_emoticons_bravo2.gif


Mas prontos vamos aos dados
direct

Agora digam me como é que com uma diferença de 25 jogadores vcs terem somente mais 9 cidades que nós??? terem os msm top100 que nós??? e o mais engraçado ja que vcs nos conquistam mt pq nos ja vos conquistamos 4 e vcs só 2 e essas duas estando na vossa zona de conforto? kkk

Nos somos os frakinhos
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
porfavor nao nos levem aserio
 
Topo