• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussao Geral Kos

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

DeletedUser13504

Guest
O certo é que só conquistam cidades que se decide que não se vai atacar
já aquelas cidadezinhas nas fronteiras, bem que tentam, mas a maior parte..... passa a ser dos frakinhos :rolleyes:
 

DeletedUser12965

Guest
"só conquisatm cidades que se decide que não se vai atacar" , secalhar poque o cerco ja esta cheio de apoios né? Ou não se vai atacar porque o jogador deu a informação tarde de mais? E mesmo que esteja no 54 , o jogador não esta souzinho , la porque não conseguiu aguentar a cidade , não significa que não tentou,
Agora digam me como é que com uma diferença de 25 jogadores vcs terem somente mais 9 cidades que nós??? terem os msm top100 que nós??? e o mais engraçado ja que vcs nos conquistam mt pq nos ja vos conquistamos 4 e vcs só 2 e essas duas estando na vossa zona de conforto? kkk

Por acaso não sei , não acho que seja pelo facto de vcs terem fronteira contra 1/2 allys , tambem não deve de ser pelo facto dessas 2 allys que vcs tem fornteira se terem andado a atacar uns aos outros no 55/54 para ver quem ficava com o OC enquanto vcs estavam a fundar no OC44 .
 

DeletedUser13749

Guest
Se os gajos pediram aqui convite era porque queriam entrar, o motivo não interessa. Agora se tás a achar q a beer é assim tão má, na próxima defende tua cidade pelo menos, pq veio para cá feito manteiga. Sei q vais dar a velha desculpa de q a cidade não era interessante... realmente pra quem não sabe jogar ter cidade no meio do inimigo é mesmo bem mal hihihihi


Precisava de slots, mais lá pra frente vou buscar a minha e uma vossa pra retribuir o favor :D
Falam muito pro início do jogo, são como os sportinguistas, mas lá pra frente nem se vêem

E ainda te digo mais, tive várias mensagens de amigos aí a me avisar do tal cerco, inclusive de que mandaram espiar me e não fiz nada
Não cantem de galo ehre
 

TheNoFak3

Veterano
Por acaso não sei , não acho que seja pelo facto de vcs terem fronteira contra 1/2 allys , tambem não deve de ser pelo facto dessas 2 allys que vcs tem fornteira se terem andado a atacar uns aos outros no 55/54 para ver quem ficava com o OC enquanto vcs estavam a fundar no OC44 .
Peço perdão entao é que todas as cidades que pegamos dos dogs,unfrend,islander foi fundado neh??? secalhar os dog foram para ai pq nao aguentaram aqui os frakinhos kkk agora quero é saber vcs bateram se contra quem msm???
 

DeletedUser12964

Guest
Evitem certas picardias e comentarios, façam no jogo sff, tanto dos frakinhos como dos beer
 

TheNoFak3

Veterano
Evitem certas picardias e comentarios, façam no jogo sff, tanto dos frakinhos como dos beer
pronto ja parei
vamos nos divertir no jogo
smiley_emoticons_viking.gif
 

DeletedUser13504

Guest
Responder no jogo é o importante, mas uma picardia saudável, sem má educação ( se passarem no fórum do Idálio vão ver do que falo) não faz mal a ninguém xD
 

DeletedUser7542

Guest
Precisava de slots, mais lá pra frente vou buscar a minha e uma vossa pra retribuir o favor :D
Falam muito pro início do jogo, são como os sportinguistas, mas lá pra frente nem se vêem

E ainda te digo mais, tive várias mensagens de amigos aí a me avisar do tal cerco, inclusive de que mandaram espiar me e não fiz nada
Não cantem de galo ehre

Até agora não vi nenhum dos beer vir aqui cantar de galo lol estás querendo acusar-nos de uma coisa que quem faz é tu. E o fazes mal, tanto aqui como no jogo :eek:
 

DeletedUser13740

Guest
Apenas uma pequena questão para os beer.
Porquê que vocês expulsam jogadores quando estão em cerco por nós? Para não contar nas estatísticas como perda de cidade (não aconteceu 1, nem 2 vezes...)
 

DeletedUser7542

Guest
Apenas uma pequena questão para os beer.
Porquê que vocês expulsam jogadores quando estão em cerco por nós? Para não contar nas estatísticas como perda de cidade (não aconteceu 1, nem 2 vezes...)

Gajos que não fizeram nada pela aliança e levam com cercos simples de serem defendidos não serão apoiados, e nós só expulsamos players em CI ou que já perderam a cidade, ou se precisamos de espaços (temos muitos players para já). CIs que inclusive vocês já atravessaram algumas vezes... quanto a estatísticas, elas são importantes sim, mas querer comparar uma pré-made cheia de gold e uma aliança recém formada sem nenhum planejamento é um pouco injusto não? Penso q a diferença deveria ser bem maior...
 

DeletedUser12964

Guest
Gajos que não fizeram nada pela aliança e levam com cercos simples de serem defendidos não serão apoiados, e nós só expulsamos players em CI ou que já perderam a cidade, ou se precisamos de espaços (temos muitos players para já). CIs que inclusive vocês já atravessaram algumas vezes... quanto a estatísticas, elas são importantes sim, mas querer comparar uma pré-made cheia de gold e uma aliança recém formada sem nenhum planejamento é um pouco injusto não? Penso q a diferença deveria ser bem maior...
Premade podes chamar, mas antes de dizeres "cheia de gold", olha para a tua casa ahahah. Esses meninos são ricos ou sera "malucos" ? ahah
 

DeletedUser13012

Guest
essa pagina inicial do top jogadores esta bem legal kkkk

upload_2018-12-3_15-56-21.png
 

DeletedUser10773

Guest
Este jogo agora é: quando começa um mundo e uma aliança não tem mais de uma academia são tudo mariconas...lol

Há prémio para quem tem mais pactos, academias e berlindes?lol

Existe medalhas para quando se tem uma cidade em cerco e se é expulso de uma aliança' se há digam que eu quero ganhar uma dessa :)

Uma tirada : Beer SQuad Frakinhos do grepolis.... Digam lá que não tem piada junta as duas alianças numa frase e espelha o grepolis português...

Essas duas alianças, pela quantidade de gente que possuem, vai ser um deus nos acuda, para ver quem ganha...

Pelo jogo que vejo feito acho que os Frakinhos vão ganhar isto de caras. os Beer, mais um mês ou dois, serão pipas e amendoins ou outra aliança qualquer...
 

DeletedUser13262

Guest
Boas

A dominância é diferente das maravilhas... o pessoal pensa que é só dominar 1 oceano e já está ganho o mundo.

O que vai acontecer é depois para ter dominância nos outros oceanos é o recrutamento dos melhores jogadores das outras alianças e aí vai estalar o verniz entre os jogadores...

Sem desprimor para as 2 grandes alianças Fraquinhos e Beer, há muito jogador que é carne para canhão... se continuarem a jogar até ao fim, simplesmente serão descartados...

Finalmente, só uma pequena questão, se o pessoal é assim tão bom, porquê 2 academias?

Bom jogo
 

filzord

Lenda da Comunidade
Boas

A dominância é diferente das maravilhas... o pessoal pensa que é só dominar 1 oceano e já está ganho o mundo.

O que vai acontecer é depois para ter dominância nos outros oceanos é o recrutamento dos melhores jogadores das outras alianças e aí vai estalar o verniz entre os jogadores...

Sem desprimor para as 2 grandes alianças Fraquinhos e Beer, há muito jogador que é carne para canhão... se continuarem a jogar até ao fim, simplesmente serão descartados...

Finalmente, só uma pequena questão, se o pessoal é assim tão bom, porquê 2 academias?

Bom jogo


Viemos do servidor marroquino temos uma família grande! imagina 4 esposas cada um e depois uma creche em casa temos que mete-los em algum lado :rolleyes:


giphy.gif
 

DeletedUser12022

Guest
A melhor maneira de crescer em dominância é ter uma academia ou mais que uma alianca.

Claro que isto significa que se se manterem os jogadores todos até ao fim e meterem os melhores/ aqueles com mais cidades na primeira alianca vão ficar de fora jogadores que merecem e lutaram tanto como aqueles na primeira.

smiley_emoticons_frown.gif
 

TheNoFak3

Veterano
Este jogo agora é: quando começa um mundo e uma aliança não tem mais de uma academia são tudo mariconas...lol

Há prémio para quem tem mais pactos, academias e berlindes?lol

Existe medalhas para quando se tem uma cidade em cerco e se é expulso de uma aliança' se há digam que eu quero ganhar uma dessa :)

Uma tirada : Beer SQuad Frakinhos do grepolis.... Digam lá que não tem piada junta as duas alianças numa frase e espelha o grepolis português...

Essas duas alianças, pela quantidade de gente que possuem, vai ser um deus nos acuda, para ver quem ganha...

Pelo jogo que vejo feito acho que os Frakinhos vão ganhar isto de caras. os Beer, mais um mês ou dois, serão pipas e amendoins ou outra aliança qualquer...
Caves vai masé descansar que o grepolis ja nao é pra ti kkkk | porfavor nao chatear mt que sou novato nisto ainda | espero que nos divertemos kkk
smiley_emoticons_winken4.gif
 

TheNoFak3

Veterano
Só vou dizer uma coisa as academias são feitas porque todos sabemos que o jogo nao é tudo todos temos vida profissional se formos contar com 42 jogadores onde 15/20 pode desistir por varias razoes a ally se desfazia ou msm nesses 42 termos pessoas ativas so no inicio do mundo e dps começa a ficar inativos por isso as academias server para separar o joio do trigo
e para que ter 42 jogadores onde possivelmente 10 sao os que ajudam e os outros estao a espera de ser ajudados e ganhar o mundo pq sabem nao estao em perigo de sair??? Academia as vezes tambem ajuda na competição
 

DeletedUser13262

Guest
Pessoalmente não sou adepto das academias, se nas maravilhas ainda podiam ganhar o 2º prémio, na dominância não dá... mas siga para bingo!
 
Topo