• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussao Geral Kos

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

DeletedUser13675

Guest
Essa ideologia tuga de "vamos fazer academias para termos uma bóia salva-vida" é do mais rasca que existe.

Atualmente, uma aliança não é top1 se não tiver a sua academia a top2, o que vai contra o conceito deste jogo, que é guerra! Sou tanto contra academias como de pactos, apesar de nestes dias ser impossivel não haver as 2 coisas.

Estas intituladas "alianças" são uma amostra do Grepólis PT. O que ridiculariza certos vencedores de mundos.

Quem ganharia? sem bots, sem pactos.

JKS VS FRAKINHOS
VG VS FRAKINHOS
IMORTAIS VS FRAKINHOS
NEW DAWN VS FRAKINHOS

Queixavam-se de não haver mundos rápidos, o jogo oferece mundos 3x e 4x... Contudo, a adesão ao jogo é cada vez menor, porque será? Talvez pelo Grepolis ser um jogo morto, ou quiçá porque há artistas que preferem matar mundos 2 meses após a sua abertura. (atenção: não é dirigido somente para a FRAKINHOS)

Boa sorte aos participantes deste mundo, e que façam mais guerras que pactos.
 

DeletedUser7542

Guest
Essa questão das academias é um assunto delicado, mas estou no grepolis pt há vários anos, e nos primeiros mundos as alianças eram bem maiores (80-100 membros), hoje as alianças sempre ficam em torno dos 40-50 membros, uma redução drástica... Hoje se inicias um mundo com 40 jogadores vais chegar no final com 15, é nisso que não tem piada ter uma aliança de 40 membros, é impraticável. Agora se o grepolis não é tão jogado quanto antes nós temos que questionar o pessoal da innogames sobre oq foi feito nos ultimos anos, principalmente em beneficiar excessivamente quem usa gold... Fica aí minha opinião, acho q oq eu disse faz algum sentido...
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
54 Kbps RIP ROCHA

Chamem o Ale Grid kkkkkkkk

Top 7
beer
frakinhhos
frakinhos
whispers
beer
beer
whispers

Resumidamente, metam musiquinha e sirvam uns churrascos kkkkkkk
 

DeletedUser13262

Guest
Essa questão das academias é um assunto delicado, mas estou no grepolis pt há vários anos, e nos primeiros mundos as alianças eram bem maiores (80-100 membros), hoje as alianças sempre ficam em torno dos 40-50 membros, uma redução drástica... Hoje se inicias um mundo com 40 jogadores vais chegar no final com 15, é nisso que não tem piada ter uma aliança de 40 membros, é impraticável. Agora se o grepolis não é tão jogado quanto antes nós temos que questionar o pessoal da innogames sobre oq foi feito nos ultimos anos, principalmente em beneficiar excessivamente quem usa gold... Fica aí minha opinião, acho q oq eu disse faz algum sentido...

Mesmo com alianças de 100 jogadores, o "vício" de fazer academias continuaria sempre... e quem "torra" ouro no jogo também dá ouro a ganhar aos outros!
 

DeletedUser13675

Guest
Como o Marques disse, mesmo com alianças de 100 jogadores havia na mesma academias Canom

O Conceito de academia atualmente é totalmente diferente do de 2012 ou 2014... antes usavasse a academias devido á inevitável desistencia de 30-50% dos jogadores por aliança, e em alguns casos porque a aliança adversária tinha mais 100 jogadores - num mundo com duração de 1 e meio, essa situação torna-se insustentável para qualquer um.

O que vejo é que as academias neste momento servem somente para "alimentar os da principal", e isso é visivel neste mundo - BEER e FRAKINHOS, ambas tem 2 academias... em que mundo é que essas 2 alianças adicionais irão ter impacto na decisão final do mundo? Ainda para mais com este novo modo de jogo.

Uma solução seria aumentar o numero de jogadores por aliança, mas ai haveria outro problema: os adversarios acabariam por se fundir como já se viu em tantos mundos.

Cada vez mais valorizo aquelas alianças que jogam com um grupo de poucos jogadores, e tentam ir o mais longe possivel sem academias, pactos etc... exemplo da UNFRIENDLY e Bananas (unicas a jogarem desta forma)
 

DeletedUser12964

Guest
Como o Marques disse, mesmo com alianças de 100 jogadores havia na mesma academias Canom

O Conceito de academia atualmente é totalmente diferente do de 2012 ou 2014... antes usavasse a academias devido á inevitável desistencia de 30-50% dos jogadores por aliança, e em alguns casos porque a aliança adversária tinha mais 100 jogadores - num mundo com duração de 1 e meio, essa situação torna-se insustentável para qualquer um.

O que vejo é que as academias neste momento servem somente para "alimentar os da principal", e isso é visivel neste mundo - BEER e FRAKINHOS, ambas tem 2 academias... em que mundo é que essas 2 alianças adicionais irão ter impacto na decisão final do mundo? Ainda para mais com este novo modo de jogo.

Uma solução seria aumentar o numero de jogadores por aliança, mas ai haveria outro problema: os adversarios acabariam por se fundir como já se viu em tantos mundos.

Cada vez mais valorizo aquelas alianças que jogam com um grupo de poucos jogadores, e tentam ir o mais longe possivel sem academias, pactos etc... exemplo da UNFRIENDLY e Bananas (unicas a jogarem desta forma)
Não é bem assim no caso dos Bananas... Os Bananas já faz algum tempo que usam os =BAR ABERTO=, para beneficio próprio, em que os jogadores passam cidades de livre vontade e apoiam se mutuamente, atacam cercos uns dos outros etc. (Não tirando mérito aos Bananas). Ou seja não estão completamente sós, para ajudar à festa fizeram uma espécie de PNA, com os Ex-Valar, (Não tenho 100% certeza) se já não tinham com os Valar, ou seja os unicos inimigos que têm é os Vali, a Special e os Mare(Estão afastados do objetivo deles). Logo como vês podem n ter 2/3 alianças com o mesmo nome, mas sim jogam todas juntas o que acaba por ser o mesmo.
 

DeletedUser10773

Guest
Do que me lembro na altura das alianças de 100 elementos era na altura em que : Não se conseguia ter cidades com mais de 10 mil pontos... Ter um ataque de 100 faróis era um grande ataque... ter uma cidade ou duas de miticas era um ás neste jogo...

Hoje em dia um gajo consegue fazer 400 faróis numa cidade, ter fulls de miticas ao pontapé... há heróis para juntar à brincadeira, boosts de ataque, consegue-se mandar um ataque de 400 faróis- zureta a 20-ataques melhorados-ventanias só falta a abelha maia... essa porra com capitão num cerco com 1000 birras, mata quase tudo...lol Não brinquem.

Só eu é que percebi, que o número por aliança diminuiu para aumentar a competição no jogo? Por norma num mundo não jogam mais de 300 a 500 jogadores... no inicio.
Dá para 5 alianças...lol
o Objectivo do jogo devia ser existir entre 10 a 15 alianças a lutar pela vitória... Não duas alianças com 3 acadeias e ainda pactos em cima...
Geração facebocas em busca do facilitismo, só querem é nestum e rabo lavadinho com água das malvas...Desde que se ganhe uma medalha... lol Agora é: fiquei na fotografia do mundo... não sei jogar, mas venci o mundo...lol

A inno também não faz nada, porque isto tem que dar é dinheiro. Logo dá... Siga ;P
 

DeletedUser12208

Guest
Ahahahahahah, tanta garganta e o metal já foi resetado.... espantoso, deve ser o novo recorde pessoal dele, e eu que pensava que ele ia " aguentar mais que os frakinhos" lolololololol
Parabens :) Conquistaram um inactivo lol..
Perdi o interesse no jogo simples..
nem abri mais a porcaria da app desde o final da proteccao ate hoje lol
Sois os maiores clap clap clap...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12762

Guest
Parabens :) Conquistaram um inactivo lol..
Perdi o interesse no jogo simples..
nem abri mais a porcaria da app desde o final da proteccao ate hoje lol
Sois os maiores clap clap clap...
Ate ia pedir uma desforra...mas agora faço sexo...e não...Não é com a mão nem a pagar xD
ahahahah agora és inativo...

Não jogas é um crl... mais um treinador de bancada que foi de sopa
 

filzord

Lenda da Comunidade
acho que grepolis devia fazer nos fim de semanas um mini mundo com duraçao 24h "speed" com velocidades absurdas para estes jogadores descarregarem a raiva uns nos outros para provarem quem é o melhor..
 

DeletedUser11043

Guest
Este mundo aceita jogadores? Posso ir dar uma perninha?

Abraço :)
 

DeletedUser12893

Guest
acho que grepolis devia fazer nos fim de semanas um mini mundo com duraçao 24h "speed" com velocidades absurdas para estes jogadores descarregarem a raiva uns nos outros para provarem quem é o melhor..

Provavelmente uma das melhores propostas aqui no fórum. Isso ou irem vazar os sacos...anda tudo cheio pelo que observo neste fórum...
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser13262

Guest
Talvez o mundo se torne interessante, conquistas pela Beer Squad às restantes alianças (retirado do matrix grepolis):

10956e23ae97951ca001f5f02f4d810c.png
 
Topo