• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

JKS - Chi

  • Iniciador do tópico DeletedUser8609
  • Data de início

DeletedUser10242

Guest
esta mais que ganho kkkk

zimboraaaaaa!!!!!

top 10 ist my!!!!!!!!!!!

JKS

És meu companheiro , mas uma coisa te digo meu amigo , desde inicio que estás preocupado com a tua classificação , os teus pontos e o lugar onde estás na tabela. isso para ti parece ser tudo kkkkkk... meu amigo , o que te adianta ter pontos ?? digo te que apesar de sermos companheiros na JKS, e com todo o respeito , nao gosto de jogar ao lado de pessoas assim. pk ? respeito é muito bonito , como se costuma dizer quem mais fala mais tem que se lhe diga. nao atires da boca para fora , como estás a fazer coisas que ainda ninguem sabe e que so com o andar do jogo se pode falar, mas pelo que vejo de ti podes ser um bom jogador , mas dependente da aliança! nada mais que isso, nao gosto de pessoas assim , sabe ser amigo , e inimigo , é sempre bom jogar contra bons jogadores que nos respeitam né? nao te esqueças das regras, como sabes , e todos sabemos essa tua forma de "afectar" o jogador Huguinho777 nao o deverá afectar nada , so mostras nao ser um bom adversário ou companheiro , nao tens o devido respeito que deverias ter por um jogador que merece todo o respeito e que é um dos melhores jogadores do grepolis PT. pensa nao só no que podes vir a ser juntamente com a aliança mas sim naquilo que podes vir a ser individualmente , começo a olhar os grandes e bons jogadores nao pelos pontos que teem , mas sim pela humildade e respeito , esses sim , são GRANDES JOGADORES ;)

já agora , esperemos que o Huguinho venha a ser nosso companheiro neste mundo.

OS MELHORES , PARA A MELHOR!!! JKS!!!
 

DeletedUser

Guest
relaxe

pessoal relaxe ainda o mundo abriu na terça e ja estao aqui e meter nojo uns aos outros nao há necessidade disso parecem os politicos falam falam mas nao fazem nada apenas dizem mentiras
 

DeletedUser9401

Guest
Afinal ainda há esperança, finalmente 2 posts de jeito! seuqramjorge e blood!
Isto é um jogo, saber vencer e perder fazem parte do jogo e da vida!
 

DeletedUser9401

Guest
Só não percebo uma coisa, o que ganham com estas guerras todas aqui no forum e com comentários completamente dispensáveis?
É um jogo se ganhar, ganhei, se perder, perdi.
Fair-Play, custa assim tanto?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10242

Guest
Só não percebo uma coisa, o que ganham com estas guerras todas aqui no forum e com comentários completamente dispensáveis?
É um jogo se ganhar, ganhei, se perder, perdi.
Fair-Play, custa assim tanto?

ora bem jahmaica.. :)

o que disses te sim é digno de se chamar "um bom jogador e um bom adversario"!! boa sorte
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Um pouco mais de respeito pessoal...ninguém diria que o mundo abriu a pouco mais de 48h. Mosel ja te disse no facebook e digo aqui tambem, sê mais humilde...Não te tiro valor como jogador mas com essa atitude não ganhas respeito de ninguém. Eu pessoalmente nunca tive a oportunidade de jogar a sério com o Huguinho777, ele começou no Phi mas acabou por sair, mas do pouco que vi porque ele estava mesmo ao pe de mim iria ser uma grande dor de cabeça hehe. Como alguem disse em cima isto é um jogo, se ganhar ganho se perder perco (não gosto de perder mas nem sempre se pode ganhar), façam boas guerras na base do respeito pois todos aqui temos vida, familia alguns filhos e isto é uma plataforma para nos divertirmos um pouco...ja basta as chatisses do dia a dia. Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Mantenham a discussão dentro do tópico. Desvios do mesmo levarão a punições.
 

DeletedUser

Guest
Se gosto da maneira como a JKS joga ? Nop, nada.... nem um bocadinho.
Se vão ganhar o servidor ? Bem... se houvessem apostas ia apostar na JKS, deitar dinheiro fora não é uma opção.

Se são grande aliança ? Penso que são reflexo dos adversário que encontram no caminho.

Opiniões à parte... este servidor está resolvido.
 

DeletedUser1384

Guest
Epah eu ainda nao olhei po mundo nem vi as alianças que tao la...so sei que ta la a JKS...mas concordo Night Stalker se tiver que apostar apostava na JKS
Agora uma coisa engraçada...num topico da JKS...ha 3 paginas com o pessoal a engraxar o huguinho loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllll
 

DeletedUser

Guest
Só por curiosidade quem é que meteu a JKS como inimigo?

Alguma aliança teve a coragem para o fazer?
 

DeletedUser4736

Guest
Não sou da JKS, mas posso dizer-te que membros da JKS não conseguem ver que alianças meteram os JKS como inimigos :) Como indicado no painel de pactos de uma aliança:

Pactos da Aliança
Os pactos e os inimigos são indicados na área dos pactos. Quando marca alianças como inimigas, estas não são informadas.
 

DeletedUser

Guest
Não sou da JKS, mas posso dizer-te que membros da JKS não conseguem ver que alianças meteram os JKS como inimigos :) Como indicado no painel de pactos de uma aliança:

Sabes que aparecem no mapa com pontinhos vermelhos certo? ....
 

DeletedUser4736

Guest
Sabes que aparecem no mapa com pontinhos vermelhos certo? ....

Para a aliança que adicionar os JKS como inimigos, sim.

Mas os JKS não verão essa aliança a vermelho, a não ser que adicionem também como inimigos.
 

DeletedUser

Guest
Para a aliança que adicionar os JKS como inimigos, sim.

Mas os JKS não verão essa aliança a vermelho, a não ser que adicionem também como inimigos.

Penso que os membros da JKS conseguem ver tambem, mas nao posso confirmar e nem me apetece averiguar isso para ser honesto.

Mas os lideres da JKS podem responder á minha pergunta....
 

DeletedUser

Guest
voçes falam muito , mas eu tou numa aliança de 22 jogadores e tamos em 16 , e o resto ta com 40 e tal jogadores e so tem mais 10 mil pontos que nos ao todo , isso n quer dizer JKS não são imortais , n se esqueçam ;)
 

DeletedUser10040

Guest
A JKS ainda tem muito que lutar. Tens no mundo Nazgul e DT Reborned (para mim das melhores allys do jogo e neste momento tanto uma como outra tem um lineup de jogadores muito bom) e alem destes muitas outras alianças promissoras.
 

DeletedUser1384

Guest
Pa fazer frente a JKS Aposto num triplo pacto entre DT-REBORNED; STRAY DOGS; GSG9...
mas digo isto assim por alto por isso posso tar completamente enganado...
Ja agora pessoal da jks mandem ai um abraço meu ao baionas xDDDDDDDDD
 

DeletedUser9401

Guest
A continuar assim, qd decidirem atuar em conjunto já é tarde!
As principais alianças perdem tempo a pensar como são grandes e n cedem a condições nem parcerias.
Quando acordarem para a vida(qd começarem a levar no pelo da jks) é que depois se vão lembrar de apoios e parcerias e etc.
Querem ou não parar a JKS?!
 
Última edição por um moderador:
Topo