• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

JKS - Chi

  • Iniciador do tópico DeletedUser8609
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ninguém nos para :)

somos mais que uma ally de um jogo somos AMIGOS , Somos uma Família, SOMOS IRMÃOS...

Podem tentar de tudo a união faz a força!

JKS LYYYYYYYYY ;)
 

DeletedUser

Guest
Mas quem é que disse que a JKS vai vencer? Quando isso acontecer eu nao devo estar a jogar hahaha
Até perder todas as cidades estou aqui a lutar contra a JKS ;)

Vou deixar aqui uma mensagem para a familia STRAY DOG o que é que aconteceu a voces no upsilon? Pensem nisso e quando tiverem uma resposta basta mandarem mp :cool:

Quando perguntei quem era inimiga da JKS nao procurei saber quem é que está a levar com eles e nao fazem nada nem querem-se meter com eles, mas sim procurar alianças dispostas a ataca-los e faze-los frente como nunca foi feito no tempo certo no mundo PI.
Aqui temos hipoteses de faze-los desaparecer do mundo. Quem estiver disposto a lutar mande mp
 

DeletedUser5333

Guest
Mas quem é que disse que a JKS vai vencer? Quando isso acontecer eu nao devo estar a jogar hahaha
Até perder todas as cidades estou aqui a lutar contra a JKS ;)

Vou deixar aqui uma mensagem para a familia STRAY DOG o que é que aconteceu a voces no upsilon? Pensem nisso e quando tiverem uma resposta basta mandarem mp :cool:

Quando perguntei quem era inimiga da JKS nao procurei saber quem é que está a levar com eles e nao fazem nada nem querem-se meter com eles, mas sim procurar alianças dispostas a ataca-los e faze-los frente como nunca foi feito no tempo certo no mundo PI.
Aqui temos hipoteses de faze-los desaparecer do mundo. Quem estiver disposto a lutar mande mp


Deixo lhe a resposta que tanto procura sobre estas suas afirmacoes....

aliança JKS NEW conquistou a cidade NEW JKS III - 44 pertencente a tbf16. hoje às 13:51 horas

VALORIZE SE... QUE E GRATIS!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Achas que tenho problemas com isso?

Ainda tenho mais 2 quando quiseres já sabes...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5333

Guest
Achas que tenho problemas com isso?

Ainda tenho mais 2 quando quiseres já sabes...

Alguns , deve ter sim, se assim nao fosse nao estava aqui a apelar a pactos, nem a a dizer que a jks so vence alguma coisa quando voce nao estiver mais a jogar...

Nota: Voce hoje estava eem jogo, quando aconteceu a conquista ou nao? nao diga que nao estava... Pois eu cheguei la 1 min antes do BC, e nao havia la nada alem

da muralha que rapido caiu para metade... eram 13h50 da tarde... Mas a 13h51 estavam la as suas milicias... por tal qual sera a diferenca para nos, voce estar ou

nao ainda em jogo?
 

DeletedUser

Guest
Já percebi que a stray dogs optou pelo o caminho mais facil...

Quando conquista ocorreu tinha chegado ao computador uns 40 minutos antes (apoios nao chegavam a horas) nao estive online ontem a noite, tive azar acontece...
os apoios nao chegavam a tempo isso nao quer dizer que vou desistir da cidade sem chamar a milicia... eu quando disse que a JKS nao ia vencer enquanto eu jogava nao me estava a passar de super heroi ou algo do genero, mas sim um jogador que lutará com voces até o pessoal que vim jogar ficar ou até ser conquistado totalmente.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5333

Guest
LOOOL.

Sim estaremos ca sempre tb para lutar, mas nao e aqui no FE, e la no campo de batalha...

Boa sorte para o seu jogo!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9401

Guest
Os bombeiros voluntários de Fafe(BVF 300) já se venderam, quem são os próximos?!?!?
É só malta cheio de meio de perder a sua cidade para a jks!
Sugiro que façam 15 allys da jks, pode ser que assim talvez ganhem.
Malta que se vendeu e tem vendido ao longo deste mundo!
É graças a voçês que este jogo me dá tanto gozo!
 

DeletedUser9646

Guest
Tenho de admitir que foi bem jogado pela jks fazer os lideres da bvf juntarem.se a eles...

nunca esperava isso vindo deles, talvez se arrependam
 

DeletedUser9728

Guest
Os bombeiros voluntários de Fafe(BVF 300) já se venderam, quem são os próximos?!?!?
É só malta cheio de meio de perder a sua cidade para a jks!
Sugiro que façam 15 allys da jks, pode ser que assim talvez ganhem.
Malta que se vendeu e tem vendido ao longo deste mundo!
É graças a voçês que este jogo me dá tanto gozo!

Deves estar enganado, o pessoal que foi para lá (eu não estou) é pessoal com valor suficiente e maturidade para jogar numa aliança com aspirações e nenhum se vendeu, e outra coisa, já deram provas noutros mundos que têm valor e claro, querem jogar com jogadores de nivel como eles, não com jogadores que utilizam a rasteira para atingir objectivos
 

DeletedUser8101

Guest
mundo ja resolvido no primeiro mes...
ja pode se considerar um hiperbórea
 

DeletedUser

Guest
guarda uma cidade para eu conquistar e oferecer ao nosso novos membros sim ?

:p para jamaika ou o que e Xd deve ser made in china tambem -.-

mundo ja resolvido no primeiro mes...
ja pode se considerar um hiperbórea

resolvido desde o primeiro dia amigo eheheheh :) abraço
 
Última edição por um moderador:

Aguaty

Deus do Olimpo
resolvido desde o primeiro dia ?????

Convem olhar bem a vossa volta porque ha alianças que vão dar muito que falar e com menos membros.....
 

DeletedUser

Guest
Vou deixar aqui uma mensagem para a familia STRAY DOG o que é que aconteceu a voces no upsilon? Pensem nisso e quando tiverem uma resposta basta mandarem mp :cool:

Não vou defender os Stray Dogs, mas vou deixar aqui bem claro o que aconteceu com eles no Upsilon ( Porque tambem não deves saber bem do que tás a falar )

Quando eu era Fundador da Fake Rules junto do Eriko, eles cairam por 2 simples razões:

1 - Problemas internos ( Pelo que deu para perceber )

2 - Muito mau posicionamento geográfico, o que originou uma fusâo com a Fake Rules mais tarde, enquanto que a Seita K na altura ficou com os "restos" que não receberam convite e se viram azeados a tal ponto de ter que procurar refugio na paródia do Kardigos, tão simples quanto isto.

Nenhuma Aliança, e volto a dizer.. NENHUMA ALIANÇA, num começo de Mundo entre o Oceano 45, 54, 55 e com vários membros espalhados pelo Mapa fora aguenta a pressão de várias Alianças de topo já consolidadas e com nucleos formados. Falo claro da Fake Rules, Seita K, Máfia entre outras.. Por mais pactos que existam, não vale a pena.

Olhando pro futuro e esquecendo o passado, a Stray Dogs agora, está bem e tem um lote de grandes jogadores. Continuem!
 

DeletedUser9401

Guest
Tenho uns prints de umas conversas tuas hugo com o barbie... de há umas semanas atrás.
Tb mudaste de ideias...? Tanto querias "endrominar" que o resultado está á vista!
Jks voçês devem e teem toda a razão para se sentirem os maiores!
Parabéns devem ter mel!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tu não merecias sequer resposta, mas já que a azia tá assim tão grande por esses lados eu passo a explicar para ficares feliz e contente visto que kit de unhas por ai é coisa que não te assiste.

Eu e o barbie ( Somos conhecidos já desde o Mundo Ny ) queriamos formar uma cena só nossa, juntamente com alguns conhecidos nossos de outros Mundos, ( Não sei se estavas nesse lote, mas pelos vistos não.. Daí a boquinha porque viste conversas nossas, Rennie é um bom remédio pra isso ) e então começamos a rondar a malta, porque a ideia inicial não era pertencer à JKS ( Falo por mim ) mas sim dar um jeito de fazer frente a ela, por exemplo ou até mesmo causar problemas, isto é jogo, e é para se jogar com todas as armas.

Mas visto não dar certo, devido às distâncias da malta e pela falta de paciência de muitos em sair e causar stresses decidimos estar quietos, até porque o teu amigo barbie é doido da cabeça, e como podes ver deixou-te agarrado ao tanas e resetou lol

Mas parece que a guerra da tua parte meu caro, só se reflecte em palavras, visto que o mau jeito já vem desde o Pi, em que a JKS te dava algumas cores de cabeça.. Ou estarei errado? Corrigi-me sff.. Então decides agora arranjar jeitos de meter mais gente ao barulho pela tua falta de competência In Game, falamos por exemplo claro está.. Do Upsilon, onde sais-te fantasminha brincalhão.. Mas porque será meu Deus, tanta azia duma pessoa com tão mau feitio, arranja namorada por exemplo!

Bom, visto já ter explicado podes até mesmo publicar as MP´s aqui, não tenho nada a esconder e tou me bem a borrifar para o que os Líderes da JKS pensem acerca de mim.. Aliás, nunca fui à bola com a JKS a partir do momento em que disseram que a Grepo Noobs os imitava.. Mas são águas passadas, secalhar o que te falta a ti é humildade para admitires que eles até que são bons naquilo que fazem, secalhar até querias ser um JKS, ou não? Espera.. Fica melhor fazer de conta que os fazemos frente, então pensas que consegues dar luta a uma Aliança destas e metes-te a brincar com birras ao segundo, mas como tudo que é bom tem um fim o teu só será a derrota filhote!!

Pa, guarda bem os prints.. Num futuro próximo quem sabem podem servir! Ou faz o seguinte.. Envia-os por MP ao Ramonona, de certo que serei expulso na hora mas não faz mal, jogo Grepolis para me divertir, só passava a ser com tu! Brincar aos segundinhos porque umas quantas vitórias já eu tenho, olha o meu chapéuzinho dourado, buéda giro né, é da Nike =D
 

DeletedUser7612

Guest
Eu vejo que andam revoltados por aqui . É verdade que a jks tem um bom avanço desde o inicio do mundo . Muitos bons jogadores como tal , jogam bem não há nada a dizer à cerca disso . Agora o rumo dela (jks) vai depender das alianças que ela vai ter de enfrentar logo veremos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
caros amigos da JKS só os lideres colocam algo neste tópico, só a eles cabe responder ou não ás questões colocadas, já tinham sido elucidados para não comentarem nem espicaçarem no forum pois não leva a lado nenhum, no final fazemos contas.
bom jogo
 

DeletedUser

Guest
caros amigos da JKS só os lideres colocam algo neste tópico, só a eles cabe responder ou não ás questões colocadas, já tinham sido elucidados para não comentarem nem espicaçarem no forum pois não leva a lado nenhum, no final fazemos contas.
bom jogo

Desculpa amigo, mas para defender o meu nome não vão cá estar os Líderes da JKS, eles já têm muito que fazer.

Como podes ver:

Tenho uns prints de umas conversas tuas hugo com o barbie...

Não sou Líder, mas chamo-me Hugo e ainda tenho direito a opinião no Forum Externo.

Sem mais, bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desculpa amigo, mas para defender o meu nome não vão cá estar os Líderes da JKS, eles já têm muito que fazer.

Como podes ver:



Não sou Líder, mas chamo-me Hugo e ainda tenho direito a opinião no Forum Externo.

Sem mais, bom jogo.

ate eu que nao gostava de ti ja gosto um bocadinho mais :d

esse jahmaica e muito fraquinho :( no PI tentou tentou e tentou comer-me mais de 50 vezes e nao teve sortinha nenhuma :( tadinho.. tenho a solução para ti.. DA RESET (nos mundos todos pa) bejinhos
 
Topo