• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as melhores e piores alianças??

  • Iniciador do tópico DeletedUser6727
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Esta questão Friends vs Farmas tem-me deixado curioso.

o que te deixa curioso?

Os últimos desenvolvimentos no Aquiles, fim de Exodus associado a alguma alterações tacticas postas em prática pela Friends, a médio prazo poderão ter algum impacto a seu favor.

é possivel, mas isso nao fazer com que deixem de levar forte e feio ehehe e de perder cidades para nós!

Não deixo de depositar alguma confiança nos Farmas, mas até data nem os Friends estavam muito bem estruturados, nem os Farmas caminhavam propriamente pelas suas pernas.

nao caminhamos pelas nossas pernas?? pois nao... e pelas cidades dos outros loool
mas a meu ver, a unica vantagem que talvez possamos ter face aos friends, chama-se PORTUCALE, mas isso nao serve de desculpa para tantas cidades que os friends perdem para nos que estao ate em zonas onde eles supostamente podiam dominar... ja pa nao falar de que o suposto top1 esta nessas zonas mas so a passear...

Penso que num futuro mais ou menos próximo vamos poder tirar algumas coisas a limpo nesta matéria. Acho que não têm havido condições para medir e comparar estas duas alianças com exactidão, dada a conjuntura do servidor que se vinha a mostrar muito desequilibrado em consequência das diplomacias.

Penso que já está mais do que esclarecido que seja agora ou num futuro proximo, os friends, vao continuar a perder cidades para nos, e eventualmente nos para eles, mas muito mais raramente que actualmente...

Pessoalmente é-me indiferente quem leva a melhor, desde que o faça com batalhas e com tropa. E seja quem for, será seguramente elogiado aqui.
Uma pequena nota para os Friends.... essa vossa academia faz-me uma comichão tremenda. Como diria o outro: "academies are for pussies".

Essa tua nota... nao podia ser mais precisa!! mas fazer o que... eles precisam da academia para se reabastecerem... nomeadamente o tal que sempre que perde cidades, tem de as "pedir" aos amigos...
looool

Respondendo ao nome do topico...

as melhores alianças sao sem sombra de duvidas:
1º Farma Vilas
2º Sacanas Sem Lei
3º PORTUCALE

as restantes... ficam para a estatistica e para o palmares deste mundo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o que te deixa curioso?

é possivel, mas isso nao fazer com que deixem de levar forte e feio ehehe e de perder cidades para nós!

nao caminhamos pelas nossas pernas?? pois nao... e pelas cidades dos outros loool
mas a meu ver, a unica vantagem que talvez possamos ter face aos friends, chama-se PORTUCALE, mas isso nao serve de desculpa para tantas cidades que os friends perdem para nos que estao ate em zonas onde eles supostamente podiam dominar... ja pa nao falar de que o suposto top1 esta nessas zonas mas so a passear...

Penso que já está mais do que esclarecido que seja agora ou num futuro próximo, os friends, vao continuar a perder cidades para nos, e eventualmente nos para eles, mas muito mais raramente que actualmente...

Essa tua nota... nao podia ser mais precisa!! mas fazer o que... eles precisam da academia para se reabastecerem... nomeadamente o tal que sempre que perde cidades, tem de as "pedir" aos amigos... looool

Fico curioso sobre o mesmo de sempre, à parte dos bate bocas e das jogadas dissimuladas que muitas vezes se fazem, quais das alianças é não a melhor ou pior mas sim qual delas consegue realmente aplicar uma estratégia efectiva para sobrepor os seus obstáculos. E quando falo em estratégia, refiro-me à verdadeira arte da guerra e quando falo em alianças, refiro-me a quaisquer duas que entrem em choque. Esta curiosidade é a mesma que sinto entre qualquer outra guerra entre quaisquer outras duas alianças.

Cidades dos outros? Se possível Ricardo, quando te dirigires a mim, tem em atenção que é comigo que estás a falar. Não aproveites uma conversa comigo para ironizar ou dar achegas a outros, porque se for para desconversar, acredito que te encosto às boxes em dois tempos. Mas... voltando a assuntos sérios... os Farmas, são aquilo que são hoje mais aquilo que foram ontem, nunca esquecer isso. O curriculum de uma ally não se apaga. Quando vocês precisaram, associaram-se a terceiros, quando não foi mais preciso,em momento oportuno voltaram a desassociar-se. Não estou a querer dizer que vão ter que aguentar com esse esqueleto no armário o resto da vida, mas para mim ainda vão ter que provar se realmente são capazes de caminhar sozinhos quando as coisas vos correm bem e quando vos correm mal. Porque a qualidade de uma ally não se vê quando o vento sopra a favor, mas sim quando sopra na direcção contraria. Aí sim é que se vê quem tem o que é preciso.

Penso que não está nada esclarecido, não sabemos nada sobre o dia de amanhã. Como já disse, vocês estão com a iniciativa, não tenho duvidas disso, mas as manobras passadas que são ainda relativamente recentes ainda têm muito impacto no vosso sucesso actual. Com o passar do tempo , aí sim, veremos se realmente sois capazes de manter o ritmo... pelas vossas pernas claro. E não tenhas a menor duvida que se eu observar isso serei o primeiro a evidenciar o facto.

Os Farmas, já foram maiores, já dominaram mais territorio. Com o passar do tempo essa realidade mudou. Perderam aldeias, perderam jogadores tal como todas as outras claro. Depois de todas essas arestas limadas, terminaram com o bastião de defensivo na localização actual, com uma frente de batalha contra a ally mais perseguida do servidor. Eu pergunto: que é feito dos vossos outros jogadores? Das vossas outras frentes de batalha? Dos vossos outros inimigos? Aguentaram tudo isso? Não, não aguentaram. Vocês não traçaram o vosso caminho, pelo contrario, seguiram o caminho que a agua segue, o mais mole, o mais fácil de furar.

Repito: Ainda estou para ver o verdadeiro potencial dos Farmas... e não digo que não o têm, todos têm quando estão dispostos, mas eu não analiso apenas o aqui e agora, tento analisar todo o desenvolvimento da ally. Senão, vamos todos fazer como fazia a Exodus, que só postava as conquistas dos últimos 7 dias e quando a semana lhes era favorável. Um parte não representa o todo.

Sobre a academia da Friends, obviamente a minha opinião é a mesma sobre todas as outras academias. E com certeza que lhe dão o mesmo uso que todas as outras dão. No caso, se não me falha a memoria, vocês até já foram a PORTUCALE 2.

EDIT : Na historia dos 3 porquinhos, quando o lobo mau estava firme, refugiaram-se todos na casa do porquinho mais forte. Depois de uma luta de 3 para 1, quando o lobo mau deixou de estar tão firme, os porquinhos mais fracos foram os primeiros a sair a rua para lhe morder o rabo. No que me diz respeito e tentando ser o mais neutral possível, vocês ainda são o 2º porquinho mais fraco, visto que o porquinho mais fraco de todos já caiu, a Exodus. Eu pelo menos, para poder admitir que sois melhores que o lobo mau, tenho que esperar que o bichano se recomponha e volte. Nessa altura, se aguentarem então sim, sois melhores.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8483

Guest
nao caminhamos pelas nossas pernas?? pois nao... e pelas cidades dos outros loool
mas a meu ver, a unica vantagem que talvez possamos ter face aos friends, chama-se PORTUCALE, mas isso nao serve de desculpa para tantas cidades que os friends perdem para nos que estao ate em zonas onde eles supostamente podiam dominar... ja pa nao falar de que o suposto top1 esta nessas zonas mas so a passear...


Um dia alguém veio bater a esta porta nunca o inverso, mas mais uma vez afirmo estamos contentes como estamos sem para já preocupações com a perda de cidades e de fundar onde seja, continuem é a fazer os vosso trabalho que aqui vamos nos divertindo depois vemos quem leva a melhor ou se une de novo a outra aliança........

Sobre a academia da Friends, obviamente a minha opinião é a mesma sobre todas as outras academias. E com certeza que lhe dão o mesmo uso que todas as outras dão. No caso, se não me falha a memoria, vocês até já foram a PORTUCALE 2.

Quem me conhece sabe que detesto academias ou o nome que quiserem dar, mas foi criada com um objectivo e bem sucedido no momento.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sobre a academia da Friends, obviamente a minha opinião é a mesma sobre todas as outras academias. E com certeza que lhe dão o mesmo uso que todas as outras dão. No caso, se não me falha a memoria, vocês até já foram a PORTUCALE 2.

Quem me conhece sabe que detesto academias ou o nome que quiserem dar, mas foi criada com um objectivo e bem sucedido no momento.

Percebo.... acredito até que não seja coisa que te faça muita falta.... mas ela continua lá. É daquelas coisas que, pelo menos da maneira que interpreto o jogo, fica sempre menos bem no curriculum.
 

DeletedUser

Guest
Os Farmas, já foram maiores, já dominaram mais territorio. Com o passar do tempo essa realidade mudou. Perderam aldeias, perderam jogadores tal como todas as outras claro. Depois de todas essas arestas limadas, terminaram com o bastião de defensivo na localização actual, com uma frente de batalha contra a ally mais perseguida do servidor. Eu pergunto: que é feito dos vossos outros jogadores? Das vossas outras frentes de batalha? Dos vossos outros inimigos? Aguentaram tudo isso? Não, não aguentaram. Vocês não traçaram o vosso caminho, pelo contrario, seguiram o caminho que a agua segue, o mais mole, o mais fácil de furar.

Repito: Ainda estou para ver o verdadeiro potencial dos Farmas... e não digo que não o têm, todos têm quando estão dispostos, mas eu não analiso apenas o aqui e agora, tento analisar todo o desenvolvimento da ally. Senão, vamos todos fazer como fazia a Exodus, que só postava as conquistas dos últimos 7 dias e quando a semana lhes era favorável. Um parte não representa o todo.

Relamente voces não sabem dar valor a quem trabalha para ter a posição que temos !!!

dominamos o 45 por completo não por desistencias de alianças mas porque fomos a luta e limpamos e vamos continuar a limpar as areas por nós defenidas!!

Estamos entre as 3 primeiras alianças com mais cidade no oceano .... acho que isso diz muito bem o nosso valor .... se não chegar pergunta aqueles que ja varremos e limpamos e que se refugiaram noutros oceanos
 

DeletedUser

Guest
nao caminhamos pelas nossas pernas?? pois nao... e pelas cidades dos outros loool
mas a meu ver, a unica vantagem que talvez possamos ter face aos friends, chama-se PORTUCALE, mas isso nao serve de desculpa para tantas cidades que os friends perdem para nos que estao ate em zonas onde eles supostamente podiam dominar... ja pa nao falar de que o suposto top1 esta nessas zonas mas so a passear...


Um dia alguém veio bater a esta porta nunca o inverso, mas mais uma vez afirmo estamos contentes como estamos sem para já preocupações com a perda de cidades e de fundar onde seja, continuem é a fazer os vosso trabalho que aqui vamos nos divertindo depois vemos quem leva a melhor ou se une de novo a outra aliança........

Sobre a academia da Friends, obviamente a minha opinião é a mesma sobre todas as outras academias. E com certeza que lhe dão o mesmo uso que todas as outras dão. No caso, se não me falha a memoria, vocês até já foram a PORTUCALE 2.

Quem me conhece sabe que detesto academias ou o nome que quiserem dar, mas foi criada com um objectivo e bem sucedido no momento.


Shauri gostava de te fazer uma pergunta .... Quantas cidades fundas tu ??? e quantas exiges ao teu membros da "tua" Aliança ??? Será que basta um jogador para destruir uma aliança ?! essa deve ser a resposta que devias dar a ti mesmo .... pois o calcanhar de aquiles da tua aliança es tu pois não trabalhas para a aliança ....ela e que tem que trabalhar para ti !!!É mesmo a lord !!
 

DeletedUser

Guest
Relamente voces não sabem dar valor a quem trabalha para ter a posição que temos !!!

dominamos o 45 por completo não por desistencias de alianças mas porque fomos a luta e limpamos e vamos continuar a limpar as areas por nós defenidas!!

Estamos entre as 3 primeiras alianças com mais cidade no oceano .... acho que isso diz muito bem o nosso valor .... se não chegar pergunta aqueles que ja varremos e limpamos e que se refugiaram noutros oceanos

Como já disse antes, mas onde se calhar não fui explicito o suficiente... dou valor a uma ally quando aguenta o bom e o mau. Quando uma ally na hora de aperto se refugia e depois de passar a tempestade vem cantar de galo, a isso não, não dou valor nenhum. Lamento.

O servidor chegou a um ponto em que praticamente todos, por uma ou outra razão, tinham o mesmo alvo, a Friends. Vocês ainda estão colher frutos dessa pressão e desgaste que a Friends sofreu recentemente.

Se o servidor estabilizar e as alianças ficarem em pé de igualdade e vocês continuarem a fazer aquilo que fazem, como também já disse antes, dou-vos o meu apreço.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8483

Guest
Shauri gostava de te fazer uma pergunta .... Quantas cidades fundas tu ??? e quantas exiges ao teu membros da "tua" Aliança ??? Será que basta um jogador para destruir uma aliança ?! essa deve ser a resposta que devias dar a ti mesmo .... pois o calcanhar de aquiles da tua aliança es tu pois não trabalhas para a aliança ....ela e que tem que trabalhar para ti !!!É mesmo a lord !!

Mais um que blablabla e nada percebe ou vê, devo ser o jogador com mais cidades fundadas da FRIENDS pq ao contrário de mts eu vou fundar no meio do inimigo e não longe dele como estão a fazer alguns FRIENDS, por estratégia.

O nome da aliança chama-se FRIENDS aqui ninguém exige nada a ninguém pq se assim fosse mts já nem estariam aqui ou deixariam de jogar, quem vem jogar faz por gosto e chega de obrigações no nosso dia-a-dia, qt a destruir uma aliança sempre têm a porta aberta para
saírem qd quiserem não prendo ninguém nem ando com arma apontada a nenhum e ainda sem ordenados em atraso, sou um lord que continua a chatear muita gente que pensava que à 4º era de vez ERRADO, aqueles que dizes que trabalham para mim fizeram-me ver mt coisa e tb outros que gostam adversários a altura me ajudaram a não desistir.

Sou o calcanhar de aquiles mas é para outros......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Senhores, vou fazer aqui uma declaração e espero que seja a ultima vez que toco neste assunto, em publico ou em privado.

No perfil dos Sacanas diz assim : PACTOS SÓ COM O DEMÓNIO.

Isto é para ser levado a sério. Há muitos perfis de alianças com um molho de palermices... no nosso estão declaradas as nossa intenções reais. Puro e simples.

Posso adiantar que essa treta dos pactos me enjoa e me desilude profundamente em relação às pessoas.

Já vi um pouco de tudo, gente que faz pactos com todos, gente que faz pactos com um molho de allys para destruir uma, gente que faz pactos secretos para destruir allys com quem tem pactos assumidos..... enfim.... vómitos.

Os Sacanas, não fazem pactos, independentemente daquilo que os outros fazem e se tiverem que tombar, tombam.

Se cada ally quer mostrar o seu valor, então que seja cada uma por si.
 
Última edição por um moderador:

assur

O Guerrilheiro
Nada mais certo:

"Se cada ally quer mostrar o seu valor, então que seja cada uma por si."
 

DeletedUser8483

Guest
Nada mais certo:

"Se cada ally quer mostrar o seu valor, então que seja cada uma por si."

Impossível os nomes mudam mas as parcerias continuam as mesmas, vejo pelos ataques que sofremos, apoios que sofremos em diversos cercos mas siga para a frente é que é caminho.
 

assur

O Guerrilheiro
Não temos parcerias...

Como e muito bem Lvis Vaz de Camões afirmou, "... Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança;
todo o Mundo é composto de mudança, tomando sempre novas qualidades. """

Não faremos Pactos o que está morto, enterrado está!!!

Parafraseando: "Se cada ally quer mostrar o seu valor, então que seja uma por si."

Bom Jogo!
 

DeletedUser9897

Guest
Esta questão Friends vs Farmas tem-me deixado curioso.

Com os últimos desenvolvimentos no Aquiles, o fim de Exodus, mais algumas das alterações tacticas postas em prática pela Friends, a médio prazo poderão ter algum impacto a seu favor.

Não deixo de depositar alguma confiança nos Farmas, mas até data nem os Friends estavam muito bem estruturados, nem os Farmas caminhavam propriamente pelas suas pernas.

Penso que num futuro mais ou menos próximo vamos poder tirar algumas coisas a limpo nesta matéria. Acho que não têm havido condições para medir e comparar estas duas alianças com exactidão, dada a conjuntura do servidor que se vinha a mostrar muito desequilibrado em consequência das diplomacias.

Pessoalmente é-me indiferente quem leva a melhor, desde que o faça com batalhas e com tropa. E seja quem for, será seguramente elogiado aqui.

Uma pequena nota para os Friends.... essa vossa academia faz-me uma comichão tremenda. Como diria o outro: "academies are for pussies".

Aqui esta um comentario do meu agrado, que sinceramente nao esperava de ti, pela forma como nos tens tentado desacreditar, em prol da friends.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aqui esta um comentario do meu agrado, que sinceramente nao esperava de ti, pela forma como nos tens tentado desacreditar, em prol da friends.
O problema da friends nao é uma má estrutura, nem a qualidade dos jogadores, eles sao é poucos para conseguir jogar em tantas contas, prova disso é os jogadores que estao bloqueados e vao virar fantasmas.

Existem dois Enrageds...

O Sacana que joga nos Sacanas e defende a sua prole com unhas e dentes, em qualquer circunstancia sem fazer distinções nem olhar a meios, seja contra grandes ou pequenos...

O jogador de Grepolis que vem ao fórum comentar, dar o seu parecer acerca do Aquiles sem representar qualquer clube que seja.

Não tento desacreditar nem defender nenhuma aliança. Cada um é que sente as minhas intervenções de maneira diferente. Tento ser neutral na minha opinião em relação a qualquer assunto. Nenhuma aliança faz me faz favores, nenhuma mos deve e eu também não os devo a nenhuma delas.

Obviamente alguns comentários serão mais simpáticos em relação a umas e menos simpáticos em relação a outras... mas isso já não depende de mim, depende de cada uma delas, da posição que toma e daquilo que faz.

Se por ventura houver um esforço coordenado contra a Soldiers agora que está na mó de baixo e eu der um parecer negativo em relação a isso, possivelmente na Soldiers terão a mesma reacção que tu, mas eu não venho cá gostar de alianças, venho dar o meu parecer sobre aquilo que me parece mais prestigiante ou menos prestigiante.

Não gosto mais de uma aliança do que outra, aliás nem gosto de nenhuma, tenho uma aliança , Sacanas Sem Lei, aliança pela qual nutro uma paixão tremenda. Em relação a todas a outras, o meu maior desejo é vê-las a todas ruir.... TODAS, sem excepção. No entanto, é meu desejo que vão ao fundo numa luta justa e em combate.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser901

Guest
Existem dois Enrageds...

O Sacana que joga nos Sacanas e defende a sua prole com unhas e dentes, em qualquer circunstancia sem fazer distinções nem olhar a meios, seja contra grandes ou pequenos...

O jogador de Grepolis que vem ao fórum comentar, dar o seu parecer acerca do Aquiles sem representar qualquer clube que seja.

Não tento desacreditar nem defender nenhuma aliança. Cada um é que sente as minhas intervenções de maneira diferente. Tento ser neutral na minha opinião em relação a qualquer assunto. Nenhuma aliança faz me faz favores, nenhuma mos deve e eu também não os devo a nenhuma delas.

Obviamente alguns comentários serão mais simpáticos em relação a umas e menos simpáticos em relação a outras... mas isso já não depende de mim, depende de cada uma delas, da posição que toma e daquilo que faz.

Se por ventura houver um esforço coordenado contra a Soldiers agora que está na mó de baixo e eu der um parecer negativo em relação a isso, possivelmente na Soldiers terão a mesma reacção que tu, mas eu não venho cá gostar de alianças, venho dar o meu parecer sobre aquilo que me parece mais prestigiante ou menos prestigiante.

Não gosto mais de uma aliança do que outra, aliás nem gosto de nenhuma, tenho uma aliança , Sacanas Sem Lei, aliança pela qual nutro uma paixão tremenda. Em relação a todas a outras, o meu maior desejo é vê-las a todas ruir.... TODAS, sem excepção. No entanto, é meu desejo que vão ao fundo numa luta justa e em combate.

Mas afinal quais são as 3 ou as 5 melhores alianças para ti ??
 

DeletedUser

Guest
Mas afinal quais são as 3 ou as 5 melhores alianças para ti ??

Bem, vou dar uma resposta sintética , sem grandes explicações, porque uma resposta como eu gostaria de dar a essa pergunta merecia quase que se escrevesse um livro.

1 - Friends
2 - Farmas
3 - Portucale
 

DeletedUser5394

Guest
...

Oooops... Boa tarde,

Até vim aqui pk me disseram k leram aqui o meu nick... Mas não... ENGANARAM-ME ou perdi alguma coisa gira...???

Novamente o tópico do costume. Se o André ( Noob ) soubesse na quantidades de mangas que se faz com este pano.... Tava rico.

Rico como é este assunto de quem é ou deixa de ser melhor ou pior ???

Gostava de promover aqui uma sondagem. Daquelas em que se pudesse enviar um link a todos os jogadores do Aquiles... e em que fossem dessa forma convidados a votar no titulo deste tópico. Não sei se é viável ou não, mas fica a ideia.

Sobre os melhores dos melhores, os vencedores auto-proclamados e os outros que preferem esperar para ver. EU sou daqueles que mais curioso está....!!!

Como vai ser isto:

- Quem vai ganhar...???
- Como vai acabar este mundo ???
- Quem acabará o mundo como Top 1 onde anda o shauri ???
- Quem é quem e em que conta neste momento ???
- Quem era o charles manso que publicou aqui umas coisas à uns dias ???
- Ah... and last, but not least... Quem era, quem foi e quem ainda é o Sr. Artolas no jogo ??? ... Desculpem mas não resisti

Ah ... TANTA CURIOSIDADE que eu tenho de gerir...

Cumprimentos a todos e BOM JOGO !!!
 

DeletedUser

Guest
Eu faço uma enorme distinção entre "a melhor aliança" e "a aliança vencedora do servidor".

Podem ser a mesma ou não. Segundo o modelo de maravilhas actual, a aliança vencedora do servidor, será a de maior dimensão. Quantidade.

Avaliar a melhor aliança, depreende uma analise qualitativa e não quantitativa. Ou seja, avaliar uma aliança de acordo com a qualidade do trabalho que produz e não de acordo com a quantidade do trabalho produzido.

Quando penso na melhor aliança, não penso na capacidade que ela tem de enviar recursos desalmadamente para uma maravilha, mas sim na sua capacidade de resistir e a quem, de conquistar e a quem... entre outras coisas relativas a estratégia e visão táctica.

Isso de enviar recursos dia e noite para uma maravilha, um macaco amestrado consegue fazer. Não precisa de ser melhor ou pior a jogar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9234

Guest
Uma resposta de acordo com o tópic,
As melhores alianças do aquiles são sem dúvidas:

1º Friends.
2º Mercenários.
3º Fantasias.

Obrigado e Boa Noite.
 

DeletedUser

Guest
LOLOLOLOLOLOL...
Há bloqueados em todas as outras amigo, o respetivo espião.... tens razão...

Há certas temas, que saídos da tua boca não soam nada bem Foradalei.....
Acho que toda a gente está a par do teu curriculum no Aquiles.

Ha mais alguma aliança com 17 jogadores bloqueados??? qual é???

Não faço ideia, não costumo contar os bloqueados. Mas que estão lá isso estão. E há aqueles que não estão mas que deviam. Na tua por exemplo. Mas entendo que te vás fazer de sonso, normal, em publico temos sempre que fingir que somos os gajos mais honestos do mundo.
 
Última edição por um moderador:
Topo