• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra [Actualizações] - Tudo que envolvem estas no Ny

  • Iniciador do tópico DeletedUser3580
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4797

Guest
lol o -RA- Desertou :rolleyes:

A e esqueçime de frisar que o praias queimou um navio colono também ou foram 2?
Voçes com 3 colonos metem 1 em cerco nos de 4 metemos 4 enfim boa sorte

A pergunta que faço é:


Quantas cidades já conquistaram à ASN e quantas cidades ja perderam para eles (incluindo as cidades dos jogadores que expulsaram quando estavam a ser conquistado)

A questão que tenho visto neste forum é sobre união dentro da ally.

E acho que é isso que a ASN tem a mais do que a MS.

A MS expulsa jogadores quando estão a ser conquistados.
A ASN tenta de todas a formas quebrar cercos.

Por isso, a questão do 4 em 4 pouco importa... porque isso é jogo. Conquista-se hoje perde-se amanha.


E vir com a desculpa de que conquistaram uma cidade que nem era da MS inicialmente é uma fuga para a frente... pois por esse ponto de vista a MS só vai perder cidades quando cada jogador tiver apenas a cidades inicial... porque as restantes não eram da MS.

Ora, aí está outra diferença... na ASN todas as cidades que entrem na aliança são para defender. Não temos distinção entre cidades iniciais e conquistadas... são todas nossas.
 

DeletedUser88

Guest
lol o -RA- Desertou :rolleyes:

A e esqueçime de frisar que o praias queimou um navio colono também ou foram 2?
Voçes com 3 colonos metem 1 em cerco nos de 4 metemos 4 enfim boa sorte

Dessas 4 em cerco, 3 voltaram para a ASN..
Pena que tentativa de conquista não conta no stats
 

DeletedUser

Guest
Só existe a guerra Ally Sem Nome vs Make Silence?

Será a única guerra envolvente neste mundo?

Só essas duas?

NAHHHH....a Make Silence é daquelas que pede ajuda LOOOL...Fiquei bastante desiludido quando um mero espião entrou em pacto com eles LOL.
________________________
NOTA:
Vejam o Perfil da Make Silence:

A Make Silence rejeita e condena veementemente qualquer tipo de:

- diplomacia;
- recrutamento sem nexo;
- faltas de respeito;
- prepotências;

________________________
Enfim, o que interessa é que a ASN irá se aguentar contra a MS+SWAT :p

Boa Sorte, "desperados"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3580

Guest
Só essas duas?

NAHHHH....a Make Silence é daquelas que pede ajuda LOOOL...Fiquei bastante desiludido quando um mero espião entrou em pacto com eles LOL.
________________________
NOTA:
Vejam o Perfil da Make Silence:

A Make Silence rejeita e condena veementemente qualquer tipo de:

- diplomacia;
- recrutamento sem nexo;
- faltas de respeito;
- prepotências;

________________________
Enfim, o que interessa é que a ASN irá se aguentar contra a MS+SWAT :p

Boa Sorte, "desperados"


Vejo uma excelente ocasião para alterar vosso perfil de aliança :D
 

DeletedUser

Guest
cof cof

Bem, gostaria de declarar a minha autêntica confusão. A ASN não era aquela aliança que se ia manter ao máximo no silêncio aqui no FE? O vício de spammar foi maior? hehe
 

DeletedUser3580

Guest
Claudio, não podemos fazer um pacto com a MS?

Vá lá...eu tenho medo :p:p

Mas Abddon, estás muito desinformado das actuais políticas deste Ny ¬¬'

Temos como academia a Make Silence e a IMPERIUM EXODUS MAXIMUS, não te faça de desentendido :p


cof cof

Bem, gostaria de declarar a minha autêntica confusão. A ASN não era aquela aliança que se ia manter ao máximo no silêncio aqui no FE? O vício de spammar foi maior? hehe

Chamo isto de Sindrome de abstinência
emoticon-0111-blush.gif
 

DeletedUser

Guest
Mas Abddon, estás muito desinformado das actuais políticas deste Ny ¬¬'

Temos como academia a Make Silence e a IMPERIUM EXODUS MAXIMUS, não te faça de desentendido :p

haha poisé 2 academias que luxo!
quando os meninos da Make Silence se atreverem a tentar quebrar um cerco de uma cidade deles, talvez subam na nossa consideração e daí pensamos se vale a pena ir buscar um, dois ou três deles ;P


As críticas deles só nos fazem crescer...
"O que não mata, engorda." ;)
Esperamos por mais,
hum é verdade pelo silêncio devem estar a planear mais um coordenado...
talvez ao abaddon ou ao rboliveira ou até a mim :cool:

Vá boas conquistas Nyenses :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
cof cof

Bem, gostaria de declarar a minha autêntica confusão. A ASN não era aquela aliança que se ia manter ao máximo no silêncio aqui no FE? O vício de spammar foi maior? hehe

estamos aqui para passar um tempo
jogar um truco , e tomar uma cervejinha
porque top 1 disparado com menos membros
estas a ficar sem graça ='/
 

DeletedUser6673

Guest
os da ASN sao bons jogadores mas ser modestos ficava bem!

porque muitos comentarios sao uma vergonha

pessoal eles sao tao bons os melhores os deuses do grepolis acho que eles um dia vao ter que jogar entre eles! devia ser engraçado ver essas linguas afiadas uns contra outros!

tabem nao concordo com certos comentarios da ms

peço mais atençao e nao sejam como eles sefasfavor

porque a gente humilde na ms que sabe estar e sabe respeitar os da aliança e doutras alianças! eu tou farto destes comentarios!
pelo menos falo por mim
 

DeletedUser

Guest
os da ASN sao bons jogadores mas ser modestos ficava bem!

porque muitos comentarios sao uma vergonha

pessoal eles sao tao bons os melhores os deuses do grepolis acho que eles um dia vao ter que jogar entre eles! devia ser engraçado ver essas linguas afiadas uns contra outros!

tabem nao concordo com certos comentarios da ms

peço mais atençao e nao sejam como eles sefasfavor

porque a gente humilde na ms que sabe estar e sabe respeitar os da aliança e doutras alianças! eu tou farto destes comentarios!
pelo menos falo por mim

Para que ser modesto quando sabemos que ning pode nos alcansar
Que ning pode si quer xegar ao nossos peis, mano, se uma pessoa é melhor
pq n falar isso para todos
O amigo ai d cima deu bons exemplos de pessoas mundialmente conhecidas
pelo seu otimo trabalho, q n são nem 1 pouco modestas.
 

DeletedUser6673

Guest
secalhar e por o ronaldo nao ser modesto e o mourinho! e que eles ainda nao sao melhores do que sao!

eu nao me revejo neles nao gosto da mania que eles tem!
so fazem cenas tristes o mourinho e o ronaldo!

sao bons mas e melhor serem outros a gavalos do que eles proprios se gavarem!

e como os da asn
 

DeletedUser

Guest
secalhar e por o ronaldo nao ser modesto e o mourinho! e que eles ainda nao sao melhores do que sao!

Para quê ser melhores do que são se nao á ninguem melhor do que eles,
talvez um dia vai haver alguêm melhor e aí eles têm que se mostrar mais e melhores. ;)

e como os da asn
Deve ser pela mesma razão acima, faz melhor que te mostra-mos muito mais!

P.S.: Não venham para aqui falar do Messi, porque nao vou descutir futebol,
porque é como meu pai me diz... nós discuti-mos, brigamos até nos matá-mos e quem recebe as carteiras são os meninos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3580

Guest
Claudio , isto é tal e qual o theta...

Lembras-te no início? quem iria reinar para sempre? templários, quem reina agora? ninguém, está tudo num impasse, quem sabe se no ny não acontece o mesmo :p

Olha Engenheiro, me recordaste de um momento que vivenciei a lutar contra a Templários, que naquela ocasião estava a reinar o mundo Theta de forma um pouco semelhante que ocorre com a ASN. Um pouco, pois a Templários tinha academia, e uma principal lotada de membros.

Pois bem, isso sacudiu minhas saudades deste server, e fui reviver alguns tópicos que deixei por lá... olha só uma previsão que fiz, de meu inconsciente acto da escrita:

Salve fiéis leitores deste fórum externo ^^

Enfim, dou as caras após longas datas de férias... (Nháaa, não faz taaaaaaaaaaanto tempo assim, mas parece séculos. Rs)

Pois é, agora é finito. Não volto a jogar no Theta...

(...)


... Mas porquê, Cláudio?!

Ahaaa cara,

porque a verdadeira emoção não se volta ^^

Passei o tempo todo lutando, mostrando a cara para bater, e batendo às vezes também. Rs Provoquei, fui provocado... mas no final que me valeu cada segundo e ouro investido.

Ver a Templários cair em cima de minhas cidades como fossem o último biscoito do pacote, apenas por sair da ANARKHAS num momento de saturação e incompatibilidade de liderança... isso foi único.

Além disto,

consegui afundar dois Titanic... e olha que nem ice berg sou. Coitadito, pequenino player contra a melhor ally do Theta... ehehehe

E ainda segurar dezenas de tentativas de espionagens do TOP deste server até a ocasião - o Kabotumaru (Ou algo assim... nome dificil. Rs) foi demais. Cada tentativa falha dele era um brilho a mais nos meus olhinhos de cristal. *-*

Quote:
consegui afundar dois Titanic... e olha que nem ice berg sou. Coitadito, pequenino player contra a melhor ally deste do Theta... ehehehe
Sim, reconheço isso, e nunca neguei.

Aliás,

A Templários conseguiu manter-se assim pelo elenco forte desde o inicio deste servidor. Além da inegável habilidade do Wallace como lider... apenas não concordo com certas atitudes dele, mas conseguir reunir os melhores é porque tem algo que remeta o merecimento.

Parabéns a esta elite de player´s, muito bem selecionados. Nunca critiquei o modo estructuralmente montado... O Wallace que pensou isto, e deixei-o pensar. :p

Finalmente, este sim é o princípio de ally, conquistar a tudo e por último divertir-se entre si, numa leve brincadeira para ver quem será o melhor. E não adianta ficar esperneando e tentar colocar uns contra os outros, pois se aí estão é porque existe empatia e sincronismo de pensamentos... "dá a Cesar o que é de César."

Meu ideal é - talvez - dificil de alcançar-se (mas não impossível). Uma ally neste estilo, mas bem limitada... Garantiria mais diversão com picos de endorfina bem mais acentuados. Rs ... Como bom brasileiro, não desisto deste objectivo a ser implantado ainda. hahaha

Talvez consiga quando o Grepolis adoctar limite um pouco abaixo de membros por aliança, e dificultar a certo modo formações de academias (não me pergunte como, nem imagino qual ferramenta utilizar para isso. Kkkkkkkkkkk)

Ratifico mais uma vez aqui, pois já postei a alguns "in game":

Obrigado por toda emoção gerada, aos adversários que dei trabalho a consquista de UMA única cidade, como também aos amigos que formei... caminhando ao meu lado e até aqui firmes com todas minhas decisões tomadas. Muitas mensagens de companheirismo e mútuo juramento de amizade... valeu por tudo!

Agradeço duplamente aos sonhadores que comigo caminharam, lutaram, passaram inabalavelmente por não estar na ally top e ver a debandada de vários outros que não suportaram o bastante. Sempre consultando a mim para tomar qualquer decisão, isso não tem ouro ou pontos de cultura que pague, por isso que me mantenho nestes tipos de jogos.

Um até mais, pois este vicio não me deixa ir muito longe... E deste vicio sou dependente, pois são os laços de amizades e brincadeiras uns com os outros que me cativam, me conquistam com o continuar dos dias.

Sinceros cumprimentos

Fonte: A Saga de Um ideal - Hodie mihi, cras tibi


Solicito que atente-se à parte em VERMELHO! Consegues perceber uma tentativa de realização a este sonho que citei? *.*

Mas olha só... nosso inconsciente é rei de nossas acções de forma elementar, que brilhante observação!

Agora, aos Anônimos e leitores desta aba do Fórum, que acompanham a evolução deste Ny... aqueles que vivenciaram junto a mim este momento no Theta: destaco a parte em AZUL! Amigos que mesmo estando numa aliança pequenina que teimava em bater na Templários não me abandonaram. E hoje, parte destes estão comigo novamente, re-escrevendo nossos nomes neste Grepolis PT ^^

NOob,

espero que consigas acender este mesmo espírito nos teus membros, pois esta emoção de batalhas e conquistas que animam e dão gás à permanência nestes servers. Hoje, percebo que és um forte Lider que tem total capacidade de levar tua equipa a superar os Anônimos, basta acender o espírito de Guerreiro que porventura esteja ainda adormecido em alguns.

Bom jogo a todos, e espero boas Guerras à diante. :)




Post-Scriptum: Recomendo a leitura de todo o tópico que linkei acima. Agora observando-o por completo, percebi que trás muito mais do Grepolis em linhas do que a vivencia de um server por meses. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só essas duas?

NAHHHH....a Make Silence é daquelas que pede ajuda LOOOL...Fiquei bastante desiludido quando um mero espião entrou em pacto com eles LOL.
________________________
NOTA:
Vejam o Perfil da Make Silence:

A Make Silence rejeita e condena veementemente qualquer tipo de:

- diplomacia;
- recrutamento sem nexo;
- faltas de respeito;
- prepotências;

________________________
Enfim, o que interessa é que a ASN irá se aguentar contra a MS+SWAT :p

Boa Sorte, "desperados"

Estás a querer dizer que a Make Silence tem pactos?

E é uma guerra: ASN x MS e seus pactos?
 

DeletedUser

Guest
Estás a querer dizer que a Make Silence tem pactos?

E é uma guerra: ASN x MS e seus pactos?

Basta perguntares aos Líderes da MS ;)

Se eles tiverem coragem de admitir lol

Ou preferes que te poste mensagens do Fórum? É engraçado que eles compactuaram logo com a aliança de um amigo meu AH AH....agora descubram xD.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo