• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra [Actualizações] - Tudo que envolvem estas no Ny

  • Iniciador do tópico DeletedUser3580
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Basta perguntares aos Líderes da MS ;)

Se eles tiverem coragem de admitir lol

Ou preferes que te poste mensagens do Fórum? É engraçado que eles compactuaram logo com a aliança de um amigo meu AH AH....agora descubram xD.

Podias mostrar as mensagens :p

Sempre era um bocado mais divertido.
 

DeletedUser

Guest
Oh nao me digam que nao sabiam que a guerra era entre a:
Ally Sem Nome vs Make Silence e seus pactos(que por acaso nao é aceitável pactos na ally mas já vemos o tipo de ally que é a make silence) :eek:
Se queres uma pista,
Vai ás classificações e procura a ally que está em 4º lugar...

Isso já parece a casa dos segredos com a pista :D
 

DeletedUser6673

Guest
pedirame para nao falar neste furum externo!

mas eu tenho que responder !

sim temos um pacto com eles de nao haver ataques entre nos e a swat!
mas para ja e so isso!

pk que eu saiba nem eles ajudam nem nos ajudamos eles!

para ja e isto o que acontece pelo menos e o que eu sei!

de andar aqui a falar ja me andam atacar :)

continuaçao de bom jogo e que tenham respeito por tds
 

DeletedUser

Guest
pedirame para nao falar neste furum externo!

mas eu tenho que responder !

sim temos um pacto com eles de nao haver ataques entre nos e a swat!
mas para ja e so isso!

pk que eu saiba nem eles ajudam nem nos ajudamos eles!

para ja e isto o que acontece pelo menos e o que eu sei!

de andar aqui a falar ja me andam atacar :)

continuaçao de bom jogo e que tenham respeito por tds


kkkkkkkkkkkkk certeza???
Olha que temos informação em texto de o N0ob a pedir apoio para toda a make silence e para toda a S.W.A.T. com urgencia e com muita importancia, mas mesmo assim o cerco quebrou....
Venham mais pactos, mas nao se esqueçam de mudar o perfil! :D
 

DeletedUser6673

Guest
eu so falei do que eu sei!

secalhar ate pediu apoio a eles isso ja eu nao sei!

eu fiz a minha parte e continuarei a fazer se pedirem ajuda eu ajudo a quebrar cerco e ajudalo a mantelo!

e so pedir!

eu bem avisei que os birremes nao ia chegar mas nao posso obrigar outros a ajudar!

aqui somos menos os que ajudam mas temos ca alguns!

eu nao deviam tar a responder porque ainda me vao dar na cabeça mas tou a apanhar o gosto de responder no furum mas com respeito
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa aos meus mais eu tenho que comentar, porque é que quando atacam a vossa sorte é sempre positiva?
É pah é demias,sinceramente não percebo este jogo tá mesmo viçiado, desculpem lá
é que me dá nojo a sério que dá além de outras coisas que nem irei comentar porque serei banido conçerteza querem o o mundo só para vós concerteza? é que de repente imaginem que dá para todo o mundo resectar as contas, enquanto se sucederem coisas que sucedem diariamente com certos jogadores da que pensar se vale mais a pena perder tempo neste jogo
Quando fizerem um mundo em que as regras sejam iguais para todos e não ajam interesses pelo meio tudo bem mais assim é defíçel
Tá aqui um apessoa a tentar defender ataques honestamente e isto é pah eu me passo com isto é bué triste agora vão me dizer que é aleátoria mais qual é o gajo quem tem em 2 ataque cordenados 30 porcento positiva e 29 por cento a seguir ao outro é pah eu me passo com isto


Perdeste uma ocasião para estar calado... queres que te envie por MP 6 ataques com sorte (-) incluindo os que te mandei a ti na 6ª feira???? Ao vires para aqui com esse tipo de desculpa esfarrapada só estás a demonstrar que deixaste caír a máscara do "atacado mas bem disposto porque lhes matei os colono" e mostras a verdadeira face daqueles que não conseguindo ter a humildade ( vcs todos sim ) de admitir que não estiveram bem, porque nós estivemos melhor.... usando o exemplo que deste umas paginas atrás ( quando ainda nao tinhas deixado caír a máscara ) das picardias Porto-Benfica, agora com esta tua tirada fizeste-me lembrar o treinador do Porto... não foi o Benfica que foi melhor, o Porto é que foi pior!!!!
 

DeletedUser5256

Guest
Sinceramente não vejo o porque de vocês estarem de sempre a picar o pessoal da MS, eu tenho o máximo de respeito por vocês e pelos vistos alguns jogadores vossos também o tem ( falo mais pormenorizadamente do decco9 gostei bastante da atitude dele e do que ele fez. Agora parem com essas coisas, dos segredos, de que temos pactos. O que é que vocês tem a haver com isso? Por favor, não conseguem dormir a pensar nisso, interfere com o vosso jogo? Preocupem-se com o que vai no vosso ecrã e deixem o ecrã dos outros.

E gostei principalmente da parte de vocês (GHOSTOVER) dizerem que sabiam/leram algo do género do/o meu pedido de apoio no Fórum da S.W.A.T, o que me leva a pensar que vocês não sabem jogar sozinhos, pois tinham espiões na IMPERIUM, tem na nossa e pelos vistos tem na S.W.A.T.!!! Mas isso é com vocês. Resto de bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Eles teem até na exodus imperius maximus ou que raio é e eu sei muito bem quem é

Um gajo que me faz 5 ataques 1 sortes 29 30 23 25 como é possível meu deus nunca vi
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sinceramente não vejo o porque de vocês estarem de sempre a picar o pessoal da MS, eu tenho o máximo de respeito por vocês e pelos vistos alguns jogadores vossos também o tem ( falo mais pormenorizadamente do decco9 gostei bastante da atitude dele e do que ele fez. Agora parem com essas coisas, dos segredos, de que temos pactos. O que é que vocês tem a haver com isso? Por favor, não conseguem dormir a pensar nisso, interfere com o vosso jogo? Preocupem-se com o que vai no vosso ecrã e deixem o ecrã dos outros.

E gostei principalmente da parte de vocês (GHOSTOVER) dizerem que sabiam/leram algo do género do/o meu pedido de apoio no Fórum da S.W.A.T, o que me leva a pensar que vocês não sabem jogar sozinhos, pois tinham espiões na IMPERIUM, tem na nossa e pelos vistos tem na S.W.A.T.!!! Mas isso é com vocês. Resto de bom jogo

Pera lá,
vamos ja exclarecer tudo a limpo...
Alguem falou em espioes?
R: Não
Alguem ouviu falar que por acaso voces fizeram um pacto com a ally em que o abaddon tem um amigo e passou.nos a informação?
R: Sim

Epah antes de postarem, recuem uns tópicos antes de dizerem que disse/temos espioes que é mentira! --"

Sobre os espiões, num tópico que ainda vou ler para ir buscar um post postado pelo jotazinho se nao me engano(Engenhero Quetim agora ou lá quié :cool:) a dizer que se a ally em causa tinha um espião na make entao a make tinha lá na ally 3 ou 4, poisé ainda me lembro de ler, e se negarem vou procurar este bendito post que como dito a cima mostra a insegurança de uma ally!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
NooB, mano sei q você n gosta d min
Eu também n gosto d você, mais eu te respeito
E sinceramente acho q fazer pactos com allys nbs é coisa d nb.
Mais discutir algo em que você esta errado não é muito inteligente.

"Errar é humano persistir no erro é burrice"
 

DeletedUser

Guest
Opah deixem tar o Noob ;)
Nós até mandamos mensagens para ver se ele expulsa pessoal à toa, mas pelos vistos ele não expulsou :(. Ó noob, expulsa lá o rapaz que o decco disse, para ver se o conquisto :p (Agora pensem um pouco, se eu ou alguém da ASN, tivéssemos um espião aí, não acham que já tínhamos usufruído mais dele? Talvez ver as vossas Reservas, e tramar-vos. Ver os vossos Planos e etc....Pensem lool)

Ainda vou dizer que o meu Espião é o Líder, e aí é que é uma crise xD.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sinceramente não vejo o porque de vocês estarem de sempre a picar o pessoal da MS, eu tenho o máximo de respeito por vocês e pelos vistos alguns jogadores vossos também o tem ( falo mais pormenorizadamente do decco9 gostei bastante da atitude dele e do que ele fez. Agora parem com essas coisas, dos segredos, de que temos pactos. O que é que vocês tem a haver com isso? Por favor, não conseguem dormir a pensar nisso, interfere com o vosso jogo? Preocupem-se com o que vai no vosso ecrã e deixem o ecrã dos outros.

E gostei principalmente da parte de vocês (GHOSTOVER) dizerem que sabiam/leram algo do género do/o meu pedido de apoio no Fórum da S.W.A.T, o que me leva a pensar que vocês não sabem jogar sozinhos, pois tinham espiões na IMPERIUM, tem na nossa e pelos vistos tem na S.W.A.T.!!! Mas isso é com vocês. Resto de bom jogo

Primeiro parágrafo: N0ob que sob os vossos bitaites desnecessariamente unidos responde totalmente diplomático e acertado. Para mim, seria mais do que suficiente para calar alguns macacos amestrados que se colam àqueles que por vezes dizem coisas acertadas.

Segundo parágrafo: N0ob finalmente enervado pela união desnecessária de macacos amestrados aqui no FE a mandarem postas de bacalhau sempre no mesmo sentido.

Epa, eu sinceramente, neste ponto, com as tretas que já disseram, o meu segundo parágrafo tinha incluído um "vão todos..."...enfim, para determinados sítios desnecessários de referir.

Agora a sério...há mesmo necessidade de continuarem a bambolear-se por aqui no FE como macacos na selva, sempre com "ranhetas" e "cuspidelas" direitas à MS. Epa, sinceramente, como aliança que ia manter o anonimato aqui no FE, começaram por quebra-lo com estilo e neste momento já estão lá mesmo no fundo do que é o respeito, e sinceramente quem não respeita acaba por perder o respeito. E só por isso a ASN, até pode ser a coisa mais fantástica do grepolis, mas já desceu imensos pontos na minha modesta e humilde opinião.

jumping-monkey-gif-animation.gif


P.S.-Siga com os bitaites que é disso que o FE precisa...disparatar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Primeiro parágrafo: N0ob que sob os vossos bitaites desnecessariamente unidos responde totalmente diplomático e acertado. Para mim, seria mais do que suficiente para calar alguns macacos amestrados que se colam àqueles que por vezes dizem coisas acertadas.

Segundo parágrafo: N0ob finalmente enervado pela união desnecessária de macacos amestrados aqui no FE a mandarem postas de bacalhau sempre no mesmo sentido.

Epa, eu sinceramente, neste ponto, com as tretas que já disseram, o meu segundo parágrafo tinha incluído um "vão todos..."...enfim, para determinados sítios desnecessários de referir.

Agora a sério...há mesmo necessidade de continuarem a bambolear-se por aqui no FE como macacos na selva, sempre com "ranhetas" e "cuspidelas" direitas à MS. Epa, sinceramente, como aliança que ia manter o anonimato aqui no FE, começaram por quebra-lo com estilo e neste momento já estão lá mesmo no fundo do que é o respeito, e sinceramente quem não respeita acaba por perder o respeito. E só por isso a ASN, até pode ser a coisa mais fantástica do grepolis, mas já desceu imensos pontos na minha modesta e humilde opinião.

jumping-monkey-gif-animation.gif


P.S.-Siga com os bitaites que é disso que o FE precisa...disparatar.

LOL Problema é mesmo esse a MS vem para aqui picar os ASN depois quando nao têm respostas á altura calam-se!!
Mas pronto Red quem nao sabe, fala sem saber. ;)
Bem vou-me masé calar neste forúm externo porque nem vale a pena uma pessoa se chatear, já bastam os problemas na vida e não preciso de mais problemas...
Mas problemas há em todo o lado, até a jogar...
Só digo uma coisa para "alguns" MS que vêm falar para aqui do que nao sabem... Nao cuspam para o ar, que vos pode cair em cima.
Se acham que o que disse do cuspir está errado,
epah muito bem cada um tem a sua opinião e eu tenho a minha. :cool:

Bom jogo.
 

DeletedUser5256

Guest
Opah deixem tar o Noob ;)
Nós até mandamos mensagens para ver se ele expulsa pessoal à toa, mas pelos vistos ele não expulsou :(. Ó noob, expulsa lá o rapaz que o decco disse, para ver se o conquisto :p (Agora pensem um pouco, se eu ou alguém da ASN, tivéssemos um espião aí, não acham que já tínhamos usufruído mais dele? Talvez ver as vossas Reservas, e tramar-vos. Ver os vossos Planos e etc....Pensem lool)

Ainda vou dizer que o meu Espião é o Líder, e aí é que é uma crise xD.

Abaddon, então por que é que o jogador que não era "suposto" espião, e que vocês nos avisaram agora está dos vosso lado.. O que é que ele vos prometeu??? Sinceramente, vieram com tanta coisa e agora convidam-no para o vosso lado. Se pensam que vou gastar um farol com ele, estão mal enganados, por isso até evitam de apoiar as cidades dele com medo que nós as ataquemos.



E BAMG se leres isto, eu bato-te palmas a sério, tenho um bom provérbio para ti, "Diz o Sr. Carvalho que não troque caminho por atalho", exactamente o que tu fizeste, escolhes-te o atalho em vez do caminho mais difícil!!!... Mas fazes bem, afinal somos fracos e temos o nosso destino traçado, mas GARANTO-TE que EU serei o teu pior pesadelo daqui a uns tempo...
E já disse o que tinha a dizer, acolherem um gajo que fez trabalho de espionagem. Muito bem ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Abaddon, então por que é que o jogador que não era "suposto" espião, e que vocês nos avisaram agora está dos vosso lado.. O que é que ele vos prometeu??? Sinceramente, vieram com tanta coisa e agora convidam-no para o vosso lado. Se pensam que vou gastar um farol com ele, estão mal enganados, por isso até evitam de apoiar as cidades dele com medo que nós as ataquemos.

(editado)

E BAMG se leres isto, eu bato-te palmas a sério, tenho um bom provérbio para ti, "Diz o Sr. Carvalho que não troque caminho por atalho", exactamente o que tu fizeste, escolhes-te o atalho em vez do caminho mais difícil!!!... Mas fazes bem, afinal somos fracos e temos o nosso destino traçado, mas GARANTO-TE que EU serei o teu pior pesadelo daqui a uns tempo...
E já disse o que tinha a dizer, acolherem um gajo que fez trabalho de espionagem. Muito bem ;)

Noob, num certo aspeto foste "Noob"
:p

O BAMG já joga comigo à Meses e meses no Beta. (até ele diz no nome das cidades xD)
Sei que existe muitos casos desse género, mas esta situação é bem diferente lol.

O que posso dizer quanto ao seres pesadelo dele ... fazes bem ;) Ele até vai precisar de cultura. E nós das tuas cidades.

Entretanto, após a minha ausência aqui do Fórum, e já tardia esta minha resposta. Noob querido, desculpa aí esta forma que usei no jogo, mas é jogo.
(agora encontra o outro xD)

Abraço "Controlado";)
 

DeletedUser

Guest
O que tem mais piada é que a MS falou/criticou/ameaçou de o OcToPuS ter saído de lá para ir para nós(procura do melhor pela parte do jogador).
Tudo bem até agora,
a ASN faz uma limpeza no seu plantel e a MS
vem buscar o lixo que deita-mos fora rsrsrs
Voces ficam com o lixo mas nós ficamos com as cidades do lixo ;)
 

DeletedUser

Guest
O que tem mais piada é que a MS falou/criticou/ameaçou de o OcToPuS ter saído de lá para ir para nós(procura do melhor pela parte do jogador).
Tudo bem até agora,
a ASN faz uma limpeza no seu plantel e a MS
vem buscar o lixo que deita-mos fora rsrsrs
Voces ficam com o lixo mas nós ficamos com as cidades do lixo ;)

LOOL.
Bem verdade. Agora a MS até nos imita no Silencio no Fórum xD.
 

DeletedUser

Guest
Na verdade eles não querem nos dar cultura. hehehe
bem opção deles né. Desde que evoluam as cidades pra nós, lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo